Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Mais uma pequena coincidência do 11 de Setembro
    Iniciado por Zühl
    Lido 16.605 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Citação de: Pirk em 01 janeiro, 2011, 12:59
Fico pasmado com algumas opiniões de pessoas acerca do 11 de Setembro, onde chegam ao ponto de acreditar que o próprio governo dos EUA estivesse por detrás de tudo isto. Os EUA como democracia das mais antigas do mundo, nunca daria hipótese a muitas teorias da conspiração por aqui citadas.  Lembro que uma só pessoa, não tem o domínio total do poder, a maioria das decisões tomadas pelo Presidente, são previamente discutidas nos bastidores, por outras figuras da Administração Norte Americana. São substituidos após eleições, por outras pessoas com ideias iguais ou diferentes como toda gente sabe. Não esqueçam que as irregularidades praticadas pelas Forças Armadas dos EUA contra prisioneiros de guerra,  nas várias prisões americanas, só foi possível  vir a público, porque   isso foi permitido dentro da própria máquina. Por acaso, já repararam que crimes de guerra praticados por outros  Paises, raras são denúncias que vem a Público?
O que dizer então  dos regimes  Norte- Coreano, Chinês ou Russo, Irão etc etc ???

Tudo é muito estranho realmente, no entanto existem questões que não foram averiguadas convenientemente pelas "autoridades" encarregues do caso, tais como:

- Porque nenhum director ou presidente das empresas dentro do WTC foi trabalhar no dia do evento?
- Porque nenhum judeu foi trabalhar no dia do evento?
- Porque Condoleeza Rice no dia 10 de Setembro ligou a alguns amigos a avisá-los para que não andassem de avião no dia seguinte?
- Porque caiu o edifício 7, se não houve qualquer embate de avião?
- Porque será que a BBC, anunciou a queda do edifício 7, antes do mesmo cair? (Esta é hilariante)
- Porque será que uns 4 meses antes do evento, Larry Silverstein, colocou uma cláusula no contrato do seguro que especificava exactamente, seguro contra embates de aviões nas torres?
- Porque será que os passaportes dos supostos terroristas foram logo encontrados? Quase intactos?
- Porque será que há relatos de centenas de bombeiros que dizem ter ouvido várias explosões nos pisos subterrâneos?
- Porque será que não foram encontrados corpos na Pennsylvanya?
- Porque será que não foram encontrados motores de um Boeing no embate do Pentágono?
- Porque será que o FBI, se apressou a recolher todas as imagens recolhidas por câmaras de segurança de empresas ao redor do Pentágono? Câmaras essas que tinham imagens do que realmente chocou com o Pentágono.
- Porque será que Bush, disse que tinha visto o embate do 1º avião na televisão? Ele estava numa sala de aula naquele momento.
- Porque será que ambas as famílias Bush e Laden são amigas há décadas?
- Quem ganhou realmente com o evento? Os EUA perderam cerca de 3.000 inocentes e ganharam biliões dólares com a subsequente invasão ao Iraque e Afeganistão. Está é tão fácil.

Eu ficaria aqui a noite toda a formular perguntas sabendo de antemão que metade delas não iriam ser respondidas.

Tenho pena é das pessoas inocentes que pereceram nesse mesmo dia, em nome dos interesses monetários da "elite".
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#46
Citação de: Pirk em 01 janeiro, 2011, 12:59
Fico pasmado com algumas opiniões de pessoas acerca do 11 de Setembro, onde chegam ao ponto de acreditar que o próprio governo dos EUA estivesse por detrás de tudo isto. Os EUA como democracia das mais antigas do mundo, nunca daria hipótese a muitas teorias da conspiração por aqui citadas.  Lembro que uma só pessoa, não tem o domínio total do poder, a maioria das decisões tomadas pelo Presidente, são previamente discutidas nos bastidores, por outras figuras da Administração Norte Americana. São substituidos após eleições, por outras pessoas com ideias iguais ou diferentes como toda gente sabe. Não esqueçam que as irregularidades praticadas pelas Forças Armadas dos EUA contra prisioneiros de guerra,  nas várias prisões americanas, só foi possível  vir a público, porque   isso foi permitido dentro da própria máquina. Por acaso, já repararam que crimes de guerra praticados por outros  Paises, raras são denúncias que vem a Público?
O que dizer então  dos regimes  Norte- Coreano, Chinês ou Russo, Irão etc etc ???

O facto de parte substancial das elites do Ocidente estarem ligadas a sociedades secretas, algumas das quais luciferianas, é um facto bem documentado pela História. Muitas das grandes revoluções foram em parte ou totalmente congeminadas dentro destas sociedades, tal como a Revolução Francesa. Em Portugal, a Maçonaria está ligada à queda da Monarquia, como deveis saber.

O presidente Geroge W. Bush está ligado à Skull and Bones, e frequenta Bohemian Grove, clube privado onde alegadamente são praticados cultos ao deus Moloch.

Não sei se houve um gigantesco ritual, é algo que ignoro. O fundamentalismo islâmico é um facto, e já existia em força décadas antes de 2001. Mas as sociedades secretas das elites também existem. E há muitas coincidências bem suspeitas para os versados nestas coisas. Numerologia ligada às datas (11 do 9 de 2001), as três torres, o local (World Trade Center, dinheiro, deus Mamon), hora do primeiro embate (9h45, mais numerologia), História da criação dos EUA e sociedades secretas.

Não nego que isto do ritual possa ser um conjunto curioso de meras coincidências, mas a História já provou que as sociedades secretas podem mudar o mundo.

De qualquer das formas, não há ritual dedicado aos abismos infernais que possa fazer frente à liberdade do Homem e a Deus.

Acrescento que para estas coisas não há Wikileaks, assim como ninguém sabe que um dos políticos com mais sucesso eleitoral de sempre em Portugal foi assíduo de um conhecido bruxo da sua região natal (mas eu sei).

Um Bom 2011.

PS: e a morte do Presidente Kennedy... tem muito que se lhe diga...
C'est dans l'air.

Bem Gens, eu não queria ir tão fundo! :D

Achei por bem, deixar as questões mais superficiais disponíveis! Eh eh!

Se entrarmos pelo lado da numerologia, ritual, astronomia, dirão que somos totalmente doidos...

Mas a verdade é que não existem coincidências!!! Se por coincidência as pessoas entendem: "2 ou mais eventos aparentemente aleatórios que de alguma forma se inter-relacionam num determinado local, hora e circunstância" então...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Andei a ler... recomendo:



Depois talvez percebam melhor do que estamos a falar.

Uma boa noite, até amanhã.
C'est dans l'air.

esse livro fala de que? mas não é português?

Citação de: canidger em 03 janeiro, 2011, 10:19
esse livro fala de que? mas não é português?

Está escrito em castelhano e é uma investigação séria feita por um professor universitário sobre o percurso da Maçonaria ao longo da História, desde as possíveis origens obscuras no druidismo ou no Antigo Egipto até ao século XX. Aborda a questão dos Templários, os Illuminati, do satanismo, as ligações dos fundadores das Testemunhas de Jeová ou dos Mórmons à sociedade secreta, o seu papel nalguns dos grandes acontecimentos «recentes» da História do Homem, desde a Revolução Francesa à queda do Império de Espanha.
C'est dans l'air.

Meus caros amigos, respeito as vossas opiniões, no entanto reafirmo aquilo que disse.  Porque até  ao momento  não existem provas concretas  da maioria das questões por vós apresentadas. Apenas  suposições, suspeitas, rumores e nada mais. Concordo  que as sociedades secretas  historicamente, estivessem quase sempre por detrás de revoluções, golpes de estado etc, não quer dizer que seja este o caso.
Quanto às notícias que tem vindo a público através da  Wikileaks, isso quanto a mim não é nada de anormal, o  que não é normal, é não sair nada do lado do Oriente. Serviços Secretos sempre os houve e vão continuar a haver no Mundo, para segurança daquilo que os estados consideram secreto, confidencial ou reservado...

Citação de: Pirk em 04 janeiro, 2011, 22:42
Meus caros amigos, respeito as vossas opiniões, no entanto reafirmo aquilo que disse.  Porque até  ao momento  não existem provas concretas  da maioria das questões por vós apresentadas. Apenas  suposições, suspeitas, rumores e nada mais. Concordo  que as sociedades secretas  historicamente, estivessem quase sempre por detrás de revoluções, golpes de estado etc, não quer dizer que seja este o caso.
Quanto às notícias que tem vindo a público através da  Wikileaks, isso quanto a mim não é nada de anormal, o  que não é normal, é não sair nada do lado do Oriente. Serviços Secretos sempre os houve e vão continuar a haver no Mundo, para segurança daquilo que os estados consideram secreto, confidencial ou reservado...

Não existem? Ou não pesquisaste o suficiente para encontrar essas questões não-respondidas?

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Não acredito piamente na tese do ritual, mas também não posso negar que seja algo impossível. O atentado serviu como pretexto para atacar o Iraque, país que não tinha afinal as famigeradas armas de destruição maciça. Porquê o Iraque? Por que não a Coreia-do-Norte? Ou o Irão?
C'est dans l'air.