Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Mais uma pequena coincidência do 11 de Setembro
    Iniciado por Zühl
    Lido 16.595 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pois isto assusta me nao pela catastrofe mas sim pela maldade que existe neste mundo

É realmente "assustador" pensar que o governo pode ter qualquer coisa a ver com o acontecimento.

Se a conspiração for verdade, e o governo estiver mesmo envolvido, se já conseguiram matar centenas de pessoas para o seu beneficio, não sei do que mais será capaz.

Talvez, nem tudo são coincidências e os vídeos e informações sobre o atendado revelam bastantes "pormenores" que me levam a duvidar realmente sobre o que terá acontecido.

e isto tudo por ganancia de ser mais que os outros e de ter poder e de epa eu nao consigo compreender como pode haver pessoas tao indiferentes a morte e sofrimentos dos outros tal como canalizam valurdios para futebol e desenvolvimento de armas e nao sei que mais porque em vez disso nao canalizam para acabar com a fome no mundo e criar um mundo todo unido a lutar pela vida melhor para todos as vezes sinto mesmo agustia de me sentir nao impotente e parecer que so eu vejo o mal que ca anda nao compreendo como os homens nao vem o mal que tao a fazer a si proprios, acho que um dia destes imigro para outro planeta :D

Citação de: katharynah13 em 03 julho, 2010, 22:35
É realmente "assustador" pensar que o governo pode ter qualquer coisa a ver com o acontecimento.

Se a conspiração for verdade, e o governo estiver mesmo envolvido, se já conseguiram matar centenas de pessoas para o seu beneficio, não sei do que mais será capaz.

Talvez, nem tudo são coincidências e os vídeos e informações sobre o atendado revelam bastantes "pormenores" que me levam a duvidar realmente sobre o que terá acontecido.
Ve este doc e tira as tuas conclusões .
http://video.google.co.uk/videoplay?docid=-7033453099719333471&ei=KQyLS-nzCdnm-AaI6_S8AQ&q=loose+change+portuguese&hl=en#

Já estive a ver o documentário. Na minha opinião está muito bom e esclarece algumas dúvidas sobre o que aconteceu realmente. (Quem ainda não viu, recomendo.  ;) )

Não duvido que o governo estivesse envolvido, aliás, sempre achei que havia muito mais por detrás "disto", com todas as incoerências, faltas de informação e omissões por parte do governo e até pela forma como tudo se deu.
No meu post anterior, fiz parecer-me céptica em relação ao assunto, mas não foi isso que quis transmitir. Apenas me é difícil de acreditar... :-\

O que me "assusta" nisto tudo, como já disse, é, se o governo foi capaz de encenar tudo e matar milhares para "meter uns trocos ao bolso", não sei do que será mais capaz. Enfim, infelizmente, há gente capaz de tudo...

Isto e de loucos mas não foi só para colocar uns milhões ao bolso .
Penso que já ouvis-te falar no termo nova ordem mundial?
Um governo a nível mundial , em que a população e controlada ?
Pensa um pouco no que esta a passar no mundo ?

É verdade que existem muitas coisas, mesmo muitas, que se passam e não só no governo, que nós não fazemos ideia. Apenas, se "eles" não quiserem que nós saibamos o que se passa, é muito pouco provável que consigamos descobrir.

A NWO é só mais uma teoria da conspiração, que poderá ser verdade ou não (não vou discutir isso neste tópico), que se junta a mais umas boas dezenas de conspirações que envolvem o governo. Mas o governo nega sempre qualquer envolvimento...

A verdade é que estamos constantemente a ser manipulados por gente que nem sequer imaginamos que existe para fins ainda mais inacreditáveis. Será que alguém sabe realmente o que se passa com tudo isto?

Citação de: blackswan em 04 julho, 2010, 21:52
Isto e de loucos mas não foi só para colocar uns milhões ao bolso .
Penso que já ouvis-te falar no termo nova ordem mundial?
Um governo a nível mundial , em que a população e controlada ?
Pensa um pouco no que esta a passar no mundo ?

mas isso ja ta acontecer porque ja se viu que por causa de um banco ou dois na america o mundo entrou em rotura e crize por todo o lado? porque? para onde foi o dinheiro todo que havia neste mundo a cirular?


isto da centralizacao é muito bom mas acho que o lado mal anula o lado bom

Citação de: canidger em 05 julho, 2010, 01:33
mas isso ja ta acontecer porque ja se viu que por causa de um banco ou dois na america o mundo entrou em rotura e crize por todo o lado? porque? para onde foi o dinheiro todo que havia neste mundo a cirular?


isto da centralizacao é muito bom mas acho que o lado mal anula o lado bom
Bem em relação ao dinheiro  deixo este doc , como o dinheiro e criado e como o dinheiro nos escraviza.
Não fiquem só por aqui façam a vossa própria investigação em relação a este assunto .
parte 1 de 5
http://www.youtube.com/watch?v=YODjF4VTcTs&feature=fvsr#

bandido
Citação de: Legan em 02 junho, 2010, 11:16
o que significa entao Q33 NY???



NY Q33 significa nova york quarteirao 33 ou seja o numero do quarteirao do wtc....

acho completamente ridiculo quem ainda se acredita nestas historias da carochinha....mas lá faz algum sentido pensar que foi o governo que agendou isto tudo ????

se foi o governo que montou isto ,  porque motivo o fez , expliquem ?
e porque nunca nada disto foi falado em telejornais , radios , jornais , etc ??

andamos todos a ser engandos ?? com que objectivo ??
qual foi os lucros e dividendos que os EUA retirou depois de ter "armado" estes atentados ??
respondam.....

Citação de: ryback em 11 setembro, 2010, 19:09
acho completamente ridiculo quem ainda se acredita nestas historias da carochinha....mas lá faz algum sentido pensar que foi o governo que agendou isto tudo ????

se foi o governo que montou isto ,  porque motivo o fez , expliquem ?
e porque nunca nada disto foi falado em telejornais , radios , jornais , etc ??

andamos todos a ser engandos ?? com que objectivo ??
qual foi os lucros e dividendos que os EUA retirou depois de ter "armado" estes atentados ??
respondam.....

penso que os lucros estao a vista em varios videos por essa internet fora e claro que se foi agendado pelo governo nao ia ser desmascarado pelas meios de comunicacao pois ate esses seriam comprados eles nao brincam em servico

Citação de: ryback em 11 setembro, 2010, 19:09
acho completamente ridiculo quem ainda se acredita nestas historias da carochinha....mas lá faz algum sentido pensar que foi o governo que agendou isto tudo ????

se foi o governo que montou isto ,  porque motivo o fez , expliquem ?
e porque nunca nada disto foi falado em telejornais , radios , jornais , etc ??

andamos todos a ser engandos ?? com que objectivo ??
qual foi os lucros e dividendos que os EUA retirou depois de ter "armado" estes atentados ??
respondam.....

Bem aqui deixei um doc que levanta muitas questões . Recomendo

#43
Citação de: ryback em 11 setembro, 2010, 19:09
acho completamente ridiculo quem ainda se acredita nestas historias da carochinha....mas lá faz algum sentido pensar que foi o governo que agendou isto tudo ????

se foi o governo que montou isto ,  porque motivo o fez , expliquem ?
e porque nunca nada disto foi falado em telejornais , radios , jornais , etc ??

andamos todos a ser engandos ?? com que objectivo ??
qual foi os lucros e dividendos que os EUA retirou depois de ter "armado" estes atentados ??
respondam.....

Em TV já deu alguns documentários a sugerir esta teoria, um deles foi o "Loose Change" que passou na RTP 1 e RTP 2.


No dia 24 de Setembro de 2010, finalmente esta teoria é dada pela comunicação social:


Independentemente de esta teoria ser verdade ou não, existem muitas situações contraditórias...



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


Fico pasmado com algumas opiniões de pessoas acerca do 11 de Setembro, onde chegam ao ponto de acreditar que o próprio governo dos EUA estivesse por detrás de tudo isto. Os EUA como democracia das mais antigas do mundo, nunca daria hipótese a muitas teorias da conspiração por aqui citadas.  Lembro que uma só pessoa, não tem o domínio total do poder, a maioria das decisões tomadas pelo Presidente, são previamente discutidas nos bastidores, por outras figuras da Administração Norte Americana. São substituidos após eleições, por outras pessoas com ideias iguais ou diferentes como toda gente sabe. Não esqueçam que as irregularidades praticadas pelas Forças Armadas dos EUA contra prisioneiros de guerra,  nas várias prisões americanas, só foi possível  vir a público, porque   isso foi permitido dentro da própria máquina. Por acaso, já repararam que crimes de guerra praticados por outros  Paises, raras são denúncias que vem a Público?
O que dizer então  dos regimes  Norte- Coreano, Chinês ou Russo, Irão etc etc ???