Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Mais uma pequena coincidência do 11 de Setembro
    Iniciado por Zühl
    Lido 16.594 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: sekwaf em 02 junho, 2010, 21:38
ya mas também é mau as maiores forças dos eua e do mundo
ocultarem informação que dependeu a vida de milhares de pessoas

pois a questão é que se calhar foram eles que provocaram isto tudo e por isso querem encobrir pois ha muita coisa que não bate certo, penso que muita coisa bem vista não vamos ter a bin ladem mas sim aos EUA. mas homens cruéis ja sempre ouve neste mundo a minha questão é se quem quer que tenha provocado isto será que não desencadeou algo maior ainda? com ou sem intenção? isso sim me assusta pois acho que as imagens que aparecem e todo o acontecimento em si tem algo mais do que uma grande catástrofe "física".....

há coisas que o governo não conseguiria esconder
é um segredo muito grande para ninguém revelar
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

mesmo e ja viram que tipo na altura "ei pa vingança vamos o iraque partimos aquilo tudo vão pagar pelo que fizeram" se calhar coitados nao fizeram nada !!!! e depois de terem o que queriam ou seja petróleo e tal e agora depois de terem enchido o bolso ja ninguém fala nisso? parece que não aconteceu nada?

calma aí o iraque sempre teve a sua culpa
mas pelos vistos para mim nao tanta como os eua
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

Citação de: sekwaf em 02 junho, 2010, 22:05
calma aí o iraque sempre teve a sua culpa
mas pelos vistos para mim nao tanta como os eua

para ser sincero começo a duvidar ja a algum tempo que o Iraque tenha mesmo tido culpa ha por ai coisas que se formos a ver acho que os EUA encomendaram aquilo tudo para uma finalidade começo a pensar assim embora pronto nunca podemos culpar ninguém nem dizer isto é assim pois nao temos provas concretas para isso

dos eua temos provas
confiscaram a única camara que filmou o pentágono na hora do atentado
por exemplo
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

Legan
nao acredito em conspiracao sinceramente mas nunca se sabe

#22
eu também não acreditava mas estes videos realmente deixam mais perguntas

A farsa nos atentados de 11 de setembro - WTC.



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

ja tinha visto este video e tal sem alertas pois ta claro que nao podia haver alertas se nao estragava se a palhacada toda e ninguem se ia lembrar e avioes caseiros a bater em predios pois nao apenas o governo é que podia ter ideias destas pois assim as pessoas ficam com os olhos tapados do tipo foi um jogada de baixo nivel e tal por isso foi la os pobres e caseiros dos iraquinaos e o binladen quer dizer estamos seguros para contra um aviao que venha com bombas e artefactos de sei la o que e nao estamos de simples avioes .... enfim a queda tas torres ninguem me tira que foi demolicao controlada agora a grande questao foi quem encomendou esta doze de maldade toda

Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

Citação de: JDias em 02 junho, 2010, 11:35
É pura coincidência... :)

Porém, se mudar para font "WEBDINGS", vê-se os seguintes simbolos:



Interpretando:
Vou ver-me com uma fantástica casa nas montanhas, e vou adorar!!! :)

Porém, como não tenho sorte nenhuma ao jogo, não acredito que vá ganhar o euro-milhões...
Mas se acontecer, aviso... hehehehhe ;)

Engraçada a tua visão, contudo porque nao pegar no olho e cita lo como sendo o simbolo da NWO, o coração amor a essa Ordem, e a arvore com a dita tenda em PIRAMIDE... outro simbolo da NWO. Como vêm depende mt de como avaliamos analisamos dados. ;)
Eu acredito que seja uma coincidencia claro, mas k há coisas esquisitas há...

Non Nominis

Markus

DESEJO MUITA SAÚDE AOS MEUS INIMIGOS,PARA QUE POSSAM ASSISTIR DE PÉ ÀS MINHAS VITÓRIAS!

--- DEUS PERDOA... EU NÃO! ---

Citação de: Markus Dracula em 01 julho, 2010, 17:47
Engraçada a tua visão, contudo porque nao pegar no olho e cita lo como sendo o simbolo da NWO, o coração amor a essa Ordem, e a arvore com a dita tenda em PIRAMIDE... outro simbolo da NWO. Como vêm depende mt de como avaliamos analisamos dados. Wink
Eu acredito que seja uma coincidencia claro, mas k há coisas esquisitas há...

Por favor não utilizes escrita de chat/sms.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Para mim aquilo nem são símbolos de torres, são símbolos de folhas de papel.
E o que é que a cruz de David tem de relacionado com a "coisa". Que eu saiba é um símbolo do judaísmo e não do islamismo...

#28
só uma coisa
não achas estranho os vídeos e os símbolos?
avião torres caveira....
os vídeos danos boas perguntas....
porque e que falaste só do símbolo?
o que ainda é mais grave são os vídeos, não é de a estrela de David ser judaica ou islâmica
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

Por acaso já tinha visto estes videos num ou dois documentários , num deles contava também que os bombeiros estavam a controlar o fogo de uma das torres , passavam mesmo as comunicações gravadas das conversas dos bombeiros a comunicarem a quase extinção do fogo , passado minutos essa torre cai! Contavam ainda que depois do primeiro atentado ao WTC , todas as semanas iam cães a todos os pisos para farejarem se havia bombas , duas semanas antes deixaram de lá ir! Contavam também que nalguns pisos hove escritórios que tinham sido misteriosamente fechados!! Tudo muito suspeito... :-\
" Veja o mundo num grão de areia , veja o céu num campo florido, guarde o infinito na palma da mão e a eternidade numa hora de vida"