Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Casa dos Segredos - Tive experiências Paranormais
    Iniciado por EduhBlack
    Lido 4.153 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Secret Story - Big Brother 5

Dezasseis concorrentes vão estar trancados durante 3 meses (ou 13 semanas) numa casa vigiada por dezenas de câmaras e microfones. Tudo vai estar a descoberto, menos os mistérios dos concorrentes. Cada um tem um segredo que vale 5000€ . O objectivo principal é descobrir o maior número de segredos dos companheiros e não deixar que descubram o seu.

Durante a estadia na casa, os concorrentes são vigiados pela omnipresente "Voz" que é o guia e o árbitro do concurso. É a ela que todos devem obedecer desde o início ao fim do concurso.

Quem vencer o concurso receberá €50000.


Fonte: Wikipedia

Para quem vê o programa, sabe que um dos concorrentes tem o segredo:
Tive experiências paranormais.

Todos os segredos foram revelados até agora menos este e outro Tive mais de 250 relacionamentos..

Os concorrentes que são donos destes segredos (ainda não se sabe a quem cabe a cada um) são daqui de Valongo e Penafiel.
Será que o segredo Tive experiências paranormais. está relacionado com o OVNI visto em Alfena em 1990?

Digam o que acham
Abandon hope all ye who enter here

é o Hugo F :D...será que ele também anda por aqui ::)?
"só se desilude, quem se ilude"

AndreiaLi
Parece que afinal não foi nada disto. O segredo dele está relacionado com o coração lhe ter parado durante a noite.

#3
Ola AndreiaLi .

_Mas o Hugo.F tamben afirmou em ter conseguido ver o corpo dele na cama enquanto sentia o seu espiritu a sair do corpo.
...num sei o que se passou ao certo.
mas e preciso ser um pouco maluco para vir para televisao em frente de milhares de pessoas inventar tal coisa.nao axam?
_nao creio que seja invençao..

Para ser mais especifico a sonhos muitos complicados, muitos deles nem conseguimos destinguir o que e realidade e o que e sonho.. eu muitas vezes acordo a penssar em coisas que tenha feito no dia anterior..e so depois e que m deparo que tudo nao passou de um sonho.
_Eu ja passei por isso e de certeza que muita gente aqui tamben ja se deparou com esse tipo de situaçoes.

Mas tamben nao posso afirmar tal coisa..sabendo que ainda temos muito que descobrir em relaçao a vida e a morte. certo ;)


comprimentos

penso que foi real o segredo do Hugo F, mas quanto ao Zé miguel, acho que o segredo dele foi um sonho e não realidade xDDDDDDd