Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Ghost Radar - O detector de fantasmas portátil
    Iniciado por Zühl
    Lido 13.207 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fazem de tudo lol



"É noite. Você está sentado em frente ao monitor, no escuro, lendo sobre os mais assustadores Casos Sobrenaturais. Um vento frio percorre o quarto... Um vulto passa ao seu lado e você sente que tem alguma coisa atrás de você.

Seria só imaginação ou realmente existe uma presença fantasmagórica ao seu lado?

Quer descobrir? Essa é a proposta do Ghost Radar!

O Ghost Radar é um aparelhinho que promete te ajudar a encontrar fantasmas, espíritos ou qualquer entidade usando um sensor que detecta pequenas turbulências eletromagnéticas que costumam acompanhar essas aparições.

ghost radar 1



O site de vendas diz não garantir a eficácia, mas promete auxiliar nas suas buscas pelo sobrenatural.

Quando ativado, emite flashes piscantes, cores diferentes e bipes cuja combinação te ajuda a identificar o bicho que está atrás de você nesse exato momento.
Mas, comprando esse troço, não vou estar jogando dinheiro fora? Nem tanto... Se ele não funcionar para caçar fantasmas , pelo menos serve também como pen drive!!!

O vice presidente da empresa que o comercializa (Sollid Aliance) ,Yuichiro Saito, diz que o produto é destinado àqueles usuários de computador que ficam até altas horas em frente à máquina.

Infelizmente eles não vendem Feixe de Protóns...Seria a combinação perfeita para um "Caça Fantasmas"!

Já que você provavelmente não tem o Ghost Radar...Vai ter que olhar para tras para descobrir que troço é esse cafungando no seu pescoço!


Curiosidades:

Um famoso blog de humor chamado Craked fez uma lista dos 10 acessórios mais inúteis para o computador por eleição dos internautas. O Ghost Radar ficou em quinto lugar.

O aparelho pode ser comprado nesse site [Link Removido]

No site existe uma tabela explicando como funciona o esquema de cores:

* Vermelho: Tem um fantasma perto, então caia fora!


* Amarelo: Houve um fantasma perto recentemente, então tome cuidado


* Verde: tudo limpo


* Azul-Verde: Pode haver um espírito guardião perto, então ouça o que ele tem a te dizer


* Azul: Tem um espírito guardião perto, então concentre-se nas suas preces"


Believe to see...


LOL até acho engraçado.  ;D

Sinceramente gostava de ter um, acho que era capaz de ser divertido. Não é estupidamente caro e tem outras funcionalidades. E o bonequinho que oferecem é adorável.

Citação de: Zanahoria em 18 maio, 2010, 22:43
LOL até acho engraçado.  ;D

Sinceramente gostava de ter um, acho que era capaz de ser divertido. Não é estupidamente caro e tem outras funcionalidades. E o bonequinho que oferecem é adorável.

Para isso mais vale pesquisar no Ebay, não faltam "detectores de fantasmas a sério".  :P
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

AndreiaLi

mas isso existe mesmo detentores de fantasmas? nunca tinha ouvido tal

#6
Citação de: AndreiaLi em 18 maio, 2010, 23:20
Não me parece verdadeiro.

Bem, é real - é feito de plástico e tem uma electrónica lá dentro, com uma luzinha que acende e até apita, está à venda e deve ser caro. Se está a apitar porque está a detectar um fantasma ao pé... é que ninguém pode dizer nem que sim nem que não.. Porque não há maneira de confirmar:) Nem sequer os fabricantes garantem eficácia... ::) ao menos são honestos). Portanto, ser verdadeiro ou não é uma questão de fé de quem compra. Ou curiosidade.  >:D
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

O custo da coisa é de 14,99£... logo fazendo a transformação para euros ficaria em 12,80€...
Claro que tem os custos de envio e o problema de se ter de pagar em cartão de crédito por computador.
por este preço até que comprava nem que fosse para diversão, mas não só não uso cartões de crédito como não coloco os meus dados desta natureza no PC....

Mas quem quiser arriscar, boa sorte
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Olá Margarida! :) Acho que passaste euros para libras em vez de libras para euros. Infelizmente, comprar em libras encarece o produto. 15 libras fica cerca 17,5 euros. Mais os portes ainda... Tudo deve ficar entre 20 e 25 euros...

Se quiserem mesmo tentar detectar fantasmas, a minha sugestão é que comprem antes um EMF meter. É mais caro mas não muito mais (o mais barato), e sempre serve para outras coisas como detectar campos magnéticos e a existência de correntes eléctricas, caso falhe redondamente em detectar a presença do fantasma de estimação.
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

pois, enganei-me... mas mesmo assim não é uma coisa do outro mundo (o preço).

Mas enfim creio que não valerá a pena.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

AndreiaLi
#10
Citação de: Alex em 19 maio, 2010, 10:55
Bem, é real - é feito de plástico e tem uma electrónica lá dentro, com uma luzinha que acende e até apita, está à venda e deve ser caro. Se está a apitar porque está a detectar um fantasma ao pé... é que ninguém pode dizer nem que sim nem que não.. Porque não há maneira de confirmar:) Nem sequer os fabricantes garantem eficácia... ::) ao menos são honestos). Portanto, ser verdadeiro ou não é uma questão de fé de quem compra. Ou curiosidade.  >:D

Pois, o meu comentário era nesse sentido. Não me parece um verdadeiro detector de fantasmas  ;)

Claro quem um EMF é outra coisa, de longe.

50 cent
tenho uma pergunta:quantos reais (R$) custa e que sou brasileiro :)

DiogoM
#12
Citação de: 50 cent em 06 julho, 2011, 17:44
tenho uma pergunta:quantos reais (R$) custa e que sou brasileiro :)

Custa por volta de 14.99 UK £, vai ao conversor de moedas para saberes quanto fica em reais.
Atenção que também pagas os portes de envio.

ILYM

Fausto Matos
O tamagochi pen drive e que ainda capta fantasmas, que gadget  ;D

Citação de: Fausto Matos em 06 setembro, 2013, 03:18
O tamagochi pen drive e que ainda capta fantasmas, que gadget  ;D

Será que também faz torradas?  ::)
;D ;D ;D
ILYM