Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Os 10 filmes que mais fazem chorar
    Iniciado por MissTiny
    Lido 15.252 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Nefertiti em 20 abril, 2012, 16:12
Já vi muitos filmes que me fizeram chorar mas há um que mais me "marcou". Estou a falar do filme "Lembranças de outra vida" mais conhecido por Fluke. É a história de Thomas Johnson (Matthew Modine) que vive obcecado pelo trabalho. Um dia ele morre em um acidente e volta à vida no corpo de um cão. Relembrando quem era na vida passada, ele volta para sua mulher e filho para protegê-los do homem que causou o acidente. Através da vida de cão, ele apercebe-se que não foi um pai tão bom assim.

Sei que há primeira vista o filme pode parecer aborrecido mas eu achei lindo e triste ao mesmo tempo. E a música que toca nos momentos mais tristes não ajuda :(. Não tenho vergonha nenhuma de dizer que chorei várias vezes a ver este filme.

Concordo contigo, Nefertiti! Vi o filme e gostei muito! É de facto muito emocionante e triste. E também deixei cair uma ou outra lagrimazita!

Bem... Eu não sou exemplo a seguir já que costumava chorar com o Ponto de Encontro  :-[ e consegui chorar no Ice Age quando pensei que o tigre dentes de sabre estava morto... Mas gostaria de acrescentar dois filmes à lista:

Sete Vidas (Seven Pounds) - Tim Thomas (Will Smith) é um homem que passa a sofrer de depressão após um acidente automobilístico do qual ele se julga único culpado e que causa a morte de sete pessoas, incluindo sua noiva, Sarah Jenson (Robinne Lee). Para se redimir e retirar de si todo peso que esse fato lhe proporciona e que o persegue em constantes lembranças, ele toma a decisão salvar sete pessoas, o mesmo número de pessoas mortas no acidente.

A Lenda de 1900 (The Legend of 1900) - Na loja de instrumentos musicais de uma cidade portuária, Max, um trompetista errante, conta a história do seu amigo 1900. Um pianista de génio que nunca pôs os pés em terra firme. No ano de 1900, um maquinista do transatlântico 'Virginian', que fazia a ligação entre a Europa e os Estados Unidos, encontra um bebé abandonado, começando aí a saga de um grande pianista.

Espero contriubuir com estes dois para alguns momentos de emoção dramática  :)

Citação de: aphrodite78 em 20 abril, 2012, 16:40
Bem... Eu não sou exemplo a seguir já que costumava chorar com o Ponto de Encontro  :-[ e consegui chorar no Ice Age quando pensei que o tigre dentes de sabre estava morto... Mas gostaria de acrescentar dois filmes à lista:

Sete Vidas (Seven Pounds) - Tim Thomas (Will Smith) é um homem que passa a sofrer de depressão após um acidente automobilístico do qual ele se julga único culpado e que causa a morte de sete pessoas, incluindo sua noiva, Sarah Jenson (Robinne Lee). Para se redimir e retirar de si todo peso que esse fato lhe proporciona e que o persegue em constantes lembranças, ele toma a decisão salvar sete pessoas, o mesmo número de pessoas mortas no acidente.

A Lenda de 1900 (The Legend of 1900) - Na loja de instrumentos musicais de uma cidade portuária, Max, um trompetista errante, conta a história do seu amigo 1900. Um pianista de génio que nunca pôs os pés em terra firme. No ano de 1900, um maquinista do transatlântico 'Virginian', que fazia a ligação entre a Europa e os Estados Unidos, encontra um bebé abandonado, começando aí a saga de um grande pianista.

Espero contriubuir com estes dois para alguns momentos de emoção dramática  :)


"Sete Vidas" é um dos filmes da minha vida! Até fiquei emocionada só pelo facto de o teres referido! Aconselho vivamente a que vejam este filme! Grande argumento, grande actor, uma história de vida!!

Ontem vi o "O escafandro e a Borboleta".. Não é assim tão comovente, mas é muito perturbador.
[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]

Oh eles estao a contar com esse topico por causa das crianças
Vivemos num mundo obscuro

o filme que ate agora me fez chorar foi o Titanic ;D

Citação de: Anaid em 28 junho, 2012, 03:16
o filme que ate agora me fez chorar foi o Titanic ;D
:laugh:

Um dos filmes que gostei e que me tocou,foi o : the punisher: war zone,alem de justiceiro, ajuda as pessoas,coisa, que ninguém o faria no lugar dele  :-\

pois, punisher tambem foi um dos filmes que gostei de ver.. Só por as coisas que ele passa..

O filme que mais me chocou, me fez chorar e ficar deprimida durante vários dias foi "The girl next door - Gregory Wilson 2007".
História de duas meninas, sendo uma delas já adolescente, que vão viver para casa duma tia abusiva...

Esta lista está um pouco desactualizada.
Mas sim, lembro-me de ser puto, e chorar no E.T.
Os outros nem por isso.
Alias eu nem devia dizer isto, mas achei muita piada ao Titanic. Fartei-me de rir com o filme!
:P
Ashesrain

supercalifragilisticexpialidocious

My sister's keep...

Fantástico...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 03 abril, 2013, 01:55
My sister's keep...

Fantástico...

com a cameron dias não é? também gostei, é bastante forte