Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Os 10 filmes que mais fazem chorar
    Iniciado por MissTiny
    Lido 15.254 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O jornal britânico "Daily Mail" elegeu os dez filmes que mais fazem os espectadores chorarem. O desenho animado em longa-metragem "Bambi", da Disney, ficou em primeiro lugar, principalmente pela cena em que a mãe do jovem veado é baleada por caçadores. O segundo filme que mais provoca lágrimas, de acordo com os 3000 internautas entrevistados, é "Ghost - Do outro lado da vida" O terceiro lugar ficou com "O rei leão", e o quarto com "E.T.". Confira a lista completa: 1. "Bambi" (1942); 2. "Ghost - Do outro lado da vida" (1990); 3. "O rei leão" (1994); 4. "E.T. - o extraterrestre" (1982); 5. "Titanic" (1997); 6. "Amigas para sempre" (1998); 7. "Philadelphia" (1993); 8. "Uma grande aventura" (1978); 9. "Meninos não choram" (1999) e 10. "Flores de aço" (1989).


Fonte:Inusitatus

Eu chorei no E.T ;_;
Até admira que o Titanic não está na lista  :D

Citação de: meninamoore em 10 abril, 2012, 17:11
Eu chorei no E.T ;_;
Até admira que o Titanic não está na lista  :D
está sim :)

O que é que o Bambi faz aí?? Nem sequer se ve a mae a morrer qual é o choque??

E o rei leão que é que tem??

Citação de: Jack Gordon em 11 abril, 2012, 02:02
O que é que o Bambi faz aí?? Nem sequer se ve a mae a morrer qual é o choque??

E o rei leão que é que tem??

Que insensível, Jack... o Bambi fica orfão ainda novinho, assim como o Simba do Rei Leão...

Citação de: Marlene em 11 abril, 2012, 18:09
Que insensível, Jack... o Bambi fica orfão ainda novinho, assim como o Simba do Rei Leão...

Não sou nada insensivel!  >:(

Só disse que não são grande espingarda porque ao contrário do Titanic esse sim tinha uma musica muito triste, um guião e uns efeitos mais potentes para por  o pessoal a chorar. Não acho esses filmes grande tristeza (e o Simba ainda teve a mãe!  >:D) Lol

Só para tua informação até fiquei em estado de choque quando vi isto, fiquei com muita raiva reprimida, e isto só para te dizer que não sou insensivel tu é que não sabes ver o bom das pessoas!
;D

Anjo Meu: Um pesadelo!



#6
Citação de: Jack Gordon em 11 abril, 2012, 18:29
Não sou nada insensivel!  >:(

Só disse que não são grande espingarda porque ao contrário do Titanic esse sim tinha uma musica muito triste, um guião e uns efeitos mais potentes para por  o pessoal a chorar. Não acho esses filmes grande tristeza (e o Simba ainda teve a mãe!  >:D) Lol

Só para tua informação até fiquei em estado de choque quando vi isto, fiquei com muita raiva reprimida, e isto só para te dizer que não sou insensivel tu é que não sabes ver o bom das pessoas!
;D

Anjo Meu: Um pesadelo!

Ok, não digo mais nada  :-X  ;D




Ora toma la que já almoças-te!  ;D ;D


Citação de: Jack Gordon em 11 abril, 2012, 18:40
Ora toma la que já almoças-te!  ;D ;D



Não é por isso, é porque não quero mesmo gerar mais discussão  :laugh: coitadinho do Bambi e do Simba...  :(

Se pudesse acrescentaria mais um: "O diário da nossa paixão" :)

o et nao tem nada para chorar. o titanic tambem nao, grande filme, grande cena aquela em a gaja se metenua no sofa.

O Boys Dont Cry é o filme da minha vida.
Nunca nenhum filme me fez chorar tanto como ele, nunca nenhum filme me tocou tanto como ele. E inconscientemente, é dos filmes que mais me fez estar alerta da sociedade de m**** em que vivemos..

Toda a gente tem de ver.. E quando se sabe que é baseado em factos reais, ainda choca mais... Para mim estava em primeiro dessa lista..

O Into The Wild também é muito comovente...
O 127 Horas também...

Essa lista está muito fraca, desde quando o Bambi ou o ET faz chorar...
[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]

Ai caro jack, esse video da novela anjo meu, me fez sentir mesmo mal. Pois me vem á cabeça de quando me tentaram fazer o mesmo. Mas por DEUS me consegui livrar desses malditos. Me parte o coração de saber que muitas mulheres e crianças são violadas todos os dias. E para mim esses filhos da mãe, mereciam a pena de morte. Não é ser radical, mas se eles soubessem o sofrimento e o trauma que causam ás suas vitimas. Fica-se marcado para a vida toda.

#13
Citação de: Estranho em 15 abril, 2012, 17:57
O Boys Dont Cry é o filme da minha vida.
Nunca nenhum filme me fez chorar tanto como ele, nunca nenhum filme me tocou tanto como ele. E inconscientemente, é dos filmes que mais me fez estar alerta da sociedade de m**** em que vivemos..

Toda a gente tem de ver.. E quando se sabe que é baseado em factos reais, ainda choca mais... Para mim estava em primeiro dessa lista..

O Into The Wild também é muito comovente...
O 127 Horas também...

Essa lista está muito fraca, desde quando o Bambi ou o ET faz chorar...


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


Já vi muitos filmes que me fizeram chorar mas há um que mais me "marcou". Estou a falar do filme "Lembranças de outra vida" mais conhecido por Fluke. É a história de Thomas Johnson (Matthew Modine) que vive obcecado pelo trabalho. Um dia ele morre em um acidente e volta à vida no corpo de um cão. Relembrando quem era na vida passada, ele volta para sua mulher e filho para protegê-los do homem que causou o acidente. Através da vida de cão, ele apercebe-se que não foi um pai tão bom assim.

Sei que há primeira vista o filme pode parecer aborrecido mas eu achei lindo e triste ao mesmo tempo. E a música que toca nos momentos mais tristes não ajuda :(. Não tenho vergonha nenhuma de dizer que chorei várias vezes a ver este filme.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.