Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Seres falantes
    Iniciado por joanareves
    Lido 1.861 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, sou nova por aqui, desde muito nova que tenho vivido experiências paranormais, e muitos problemas espirituais.
Estou muito relacionada com o espiritismo e não sou a única em casa, pois a minha avó também.

Quando era pequena e ainda hoje, sempre que saiu e vou por exemplo até um centro comercial venho de lá completamente doente, e a minha avó joga-me as mãos ou basta pensar em mim, e tudo o que tenho vai para ela. E fico praticamente logo bem.
Ao longo dos anos, é sempre ela que me tem ajudado, e dado conselhos...
Acontece que já tive problemas muito graves, e como é normal, ao ponto dos médicos não verem nada, os meus pais tem recorrido sempre pessoas que se ouvem falar que tratam, deitam cartas, ou médium, que nos possa ajudar a dar certas respostas..

Acontece que a minha avó desde sempre diz que vê, e que fala com o guia dela, falar mas é no sentido, imaginemos que ela pergunta ao seu guia se alguém lhe faz mal, se for verdade o corpo dela estremece, e é neste sentido que ela obtêm muitas respostas.

Anteontem fui a uma senhora, médium, que disse algo a respeito da minha tia, que não quero revelar aqui, e eu cheguei a casa e contei a minha avó, e ela perguntou ao seu guia, e deram-lhe sinal que era mentira o que a médium me tinha dito.

A minha dúvida vem agora, em quem devo confiar?

Pois eu imagino que possa existir seres que desviem as pessoas da verdade, e sejam mentirosos...

Mas como posso identificar? imaginemos que tenho o Dom, que um ser baixa em mim e vem falar.. como posso identificar que esse ser é verdadeiro?

Alguém com conhecimentos que me possa ajudar nesta dúvida?

Obrigada desde já (:

#1
Olá joanareves. Bem, creio que te posso ajudar. É assim, o facto dee vires exausta dos centros comerciais e ambientes com muita multidão (pode ocorrer em discotecas e festas) tem a ver com o facto de tu poderes estar num momento da tua vida em que estas como que uma "esponja", ou seja, não tens como te proteger das más energias e não só as sentes como as absorves. Quanto às visitas aos médicos, provavelmente eles não encontram explicação porque não é algo explicavel do ponto de vista cientifico. Mas sentes algum problema de saude? Afecta-te psicologica e/ou fisicamente? Se sim, há que analisar.

Quanto a quem deves confiar é complicado explicar-te mas vou tentar. Há certos sinais para os quais deves estar atenta. Se tens alguma mediunidade procura estar atenta as sensações. Por exemplo: À sensação que tiveste quanto a medium te disse aquilo e à sensação que tiveste quando a tua avó te disse que era mentira. Tambem deves estar atenta a uma serie de detalhes quanto às pessoas que te fazem essas revelações. Tens q avalia-las, à forma como te transmitem as informações etc. É complicado explicar por escrito porque são coisas que apenas se sentem percebes?

E sim, há seres e guias espirituais que são entidades verdadeiras e outros sao entidades do mal que podem se "disfarçar" apenas para ganhar uma conecção ao nosso mundo terrestre para de certa forma se "ligarem" aqui e te vão fazendo pequenas revelações. Fica atenta às tuas sensações e ás primeiras impressões que te ocorrem nos momentos chave.

Um conselho e não me leves a mal. Dado que indicas já ter visitado várias pessoas (mediuns, cartomantes e afins) convem que te encaminhem só para uma pessoa para que te "limpe" tudo o que ja foi feito pois essas pessoas sem querer poderiam estar a querer ajudar-te e sem querer alojaram em ti mas energias. É necessário limpar tudo e seres acompanhada / orientada por alguem sem te dispersares. Sugiro-te um terapeuta de Reiki. Ele/Ela vai ensinar-te a te protegeres contra as más energias dos outros nos locais publicos e não só e vai conseguir ajudar-te a equilibrar o teu sistema energético e encaminhar-te para alguém iluminado que te possa ajudar.

Vai dando noticias. Tudo de bom. Bjs.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net