Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Jogo das palavras e imagens
    Iniciado por MissTiny
    Lido 139.262 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN


"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

então é o seguinte gente, já não estou a entender como é para fazer isto, porque na primeira página diz isto:
- Então é assim:
eu começo, ponho uma palavra que eu escolhi,e por baixo coloco uma imagem.Por baixo dela ponho uma palavra que vai ser a próxima imagem que o próximo jogador vai ter de colocar,esse próximo jogador faz o mesmo que eu coloca a imagem e põe nova palavra por baixo.Neste caso ponho a palavra lobisomem:
lobisomem * e tem a imagem do lobisomem, nada de imagem com a palavra!
Depois já dizem que nas regras têm a dizer que têm que colocar imagem com a palavra! Podem'me dizer afinal como é para fazer? Decidam-se!

#769
Citação de: Luna S. em 17 maio, 2013, 17:45
Meninas, leiam as regras, a palavra tem que constar na imagem, não a imagem da palavra. :P

Hey, não matem o mensageiro! >:( Limitei-me a postar estas regras, sem dúvida diferentes da do primeiro post. Se calhar as regras mudaram entretanto. Não tive a ver este tópico página por página. :-\ Se quiserem chamem o moderador deste tópico para dizer de sua justiça. Mais não sei!!! :-X
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!


""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

#776
Formiga


Aparo