Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • [Insólito]Á procura de sangue no Vampire Café
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.644 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Você tem que ir a um encontro, mas você não tem ideia na escolha do local? talvez impressionar a garota dos seus sonhos? Então, se você estiver em algum lugar ao redor de Tóquio, você não deve perder o Vampire Café em Ginza.





Este restaurante com temática gótica está localizado num quarteirão em Ginza, que é uma região famosa em Tóquio. Assim que chegar lá, pegue o elevador até o 7 º andar, onde as funcionárias vestindo roupas escuras tipo criada francesa ou jovens funcionários vestidos em smokings vão cumprimentá-lo e levá-lo para a cabine onde você tem a sua reserva. Durante todo o tempo, pode ouvir a música barroca e o local é decorado com caveiras, crucifixos, candelabros, aranhas assustadoras e um caixão de Drácula, que lhe dará a sensação de que você está num filme de terror.

Quando vem a ementa, é um pouco complicado, porque todos os itens do menu são escritos em kanji. A comida é uma mistura de francês, italiano e japonês em preparações tradicionais. Para aperitivo, você pode encomendar deliciosos pães de queijo ou rolinhos primavera recheados com atum. Além disso, você pode ter polvo, salmão defumado, pato ou galinha em crosta. As bebidas também são boas, por exemplo, uma mistura de vinho tinto com sumo de fruta é muito refrescante. Uma das sugestões do cardápio é uma deliciosa massa em formato de dedos com um cocktail de sangue para acompanhar (frutas vermelhas e vinho) uma especialidade da casa entre outros assustadores pratos. Os garçons se vestem como mordomos no melhor estilo Drácula e no meio do restaurante é possível tirar algumas fotos com um enorme caixão.

O preço é um pouco picante, considerando que um jantar para duas pessoas pode custar mais de 100 euros.

Mesmo assim, o Vampire Café, em Tóquio, oferece-lhe uma experiência gastronómica única, então você não deve perder de todo.


tradução:Nita
Fonte:Oddity central


AndreiaLi

"só se desilude, quem se ilude"

Lunática
Txii, podia haver um igual cá!!! Adorava!!!  ;D

Que louco ... podia haver um em portugal mas mais barato.
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Deve ser uma experiência gira! ;D Pode ser que um dia alguém se lembre em fazer algo parecido por cá.

Olhem, vamos nos juntar e abrir um café igual a este ahahahah.. ou melhor 2: um em Lisboa e outro no Porto ;D...
"só se desilude, quem se ilude"

Concordo! Vá, também era justo abrir um em Setúbal, em diferentes regiões do Alentejo e outro no Algarve. Assim, todo o país se tornaria fã de vampiros!  ;D
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."


Cumps, Kikka


Fogo! isto agora é vampiros para todo o lado...não tenho nada contra eles até acho muito interessante  :D, Mas ainda há tempos estava a ver uma série de ficção/acção em que estavam a lutar contra uma lula gigante...sim senhores até aqui tudo bem,...mas depois fiquei a saber que não era uma lula gigante qualquer.... era uma lula vampira!!! ~Mas Que Raio~!!! e eu fiquei tipo: whats next??!! uma sardinha vampira não??? lol :laugh:
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles