Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • espirito num carro
    Iniciado por Smadeira
    Lido 6.929 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Paraphenomenal em 22 novembro, 2010, 17:42
Pois, então, não sei mesmo, reparaste se a Sra. ia a falar com ele?

Não reparei nesse pormenor, não posso garantir, eu apenas estava perplexo a olhar para o banco


Citação de: kininha em 22 novembro, 2010, 19:40
se viste o banco...assim não sei mesmo..e como viste o homem?assim como ves todas as pessoas?ou tinha uma coloração diferente?

Quando o vi parecia normal, todo direito no banco, óculos, silencioso



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



pois assim é dificil saber... ;)

saber?
Eu vi perfeitamente o que aconteceu..  ;)

bom,quer dizer que tens a certeza do que viste?



#21
Mesmo assim eu penso que o homem se baixou no momento que estavas a olhar, a mim aconteceu-me uma cena parecida...estava eu a jogar à bola de noite, e na minha rua tem uma cabine telefónica np inicio da rua, eu estava a mais ou menos 50m 60m da cabine e quando olho para a cabine vejo algo branco as riscas verdes a mexer-se e estranhei, cheguei mais perto e via a mesma coisa a mexer, até que pensei que era algo de paranormal...quando cheguei a para ai 10m da cabine reparei que era um senhor de raça negra com uns calçoes e camisola brancos às riscas verdes que estava a fazer uma chamada =s

tao assim...só te tenho a dizer...que cena marada!!!lol ;)

Citação de: hybriD em 25 novembro, 2010, 19:06
Mesmo assim eu penso que o homem se baixou no momento que estavas a olhar, a mim aconteceu-me uma cena parecida...estava eu a jogar à bola de noite, e na minha rua tem uma cabine telefónica np inicio da rua, eu estava a mais ou menos 50m 60m da cabine e quando olho para a cabine vejo algo branco as riscas verdes a mexer-se e estranhei, cheguei mais perto e via a mesma coisa a mexer, até que pensei que era algo de paranormal...quando cheguei a para ai 10m da cabine reparei que era um senhor de raça negra com uns calçoes e camisola brancos às riscas verdes que estava a fazer uma chamada =s

É o mais provável.

Eu acho que o homem escondeu-se, até porque nunca ouvi falar numa assombração que usasse óculos de sol  :laugh: Se ele estava assim tão tapado com óculos e casaco, parece-me que estava a tentar esconder a identidade e quando viu o teu carro encolheu-se.
Depois do americano ter sido apanhado pela policia quando já estava em Portugal há 20 anos, os outros que andam por ai devem estar com medo.  :laugh:

podia estar a brincar com senhora de baixo do banco  ;D ;D ;D ;D ;D ;
Ricardo Martinho

Citação de: ganancia em 10 outubro, 2011, 16:42
podia estar a brincar com senhora de baixo do banco  ;D ;D ;D ;D ;D ;

também há essa hipotese  ;D

Bem, fantástico...

Primeiro, parabéns pelo teu relato. Para além do comentário machista sobre uma senhora ter determinado carro e isso ser estranho, adorei a vida que lhe injectaste com esse diálogo fabuloso... Adorei a parte de acelerar o carro para ver melhor...
Há várias explicações plausíveis. Ou o homem se estava constantemente a baixar e a levantar para fazer sabe-se lá o quê (talvez estivesse envergonhado com o facto de ir uma senhora, que não é suposto ter um carro desses, a conduzir, ou talvez lhe estivesse a fazer qualquer coisa que não deve ser descrita perante menores de idade). Também se pode ter avariado uma lâmpada do pisca, pelo que o senhor entrou em modo intermitente para avisar os restantes condutores de que o carro iria efectuar uma mudança de direcção à direita. Não sei, mas é capaz de ser isso, é...


#28
heis só eu que não tenho o carro possuído lol adorava que fosse, só fica um demónio é quando ultrapassa as 5000 rpm's e vais ate as 9600 rpm's lol



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.