Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Acontecimentos sem explicação?
    Iniciado por ReneeM
    Lido 5.921 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal, eu vou relatar acontecimentos de uma amiga minha ela pediu-me para postar aqui no site.
Ela é uma pessoa sempre alegre, ela acredita em coisas para além da vida assim dizendo (mas não revela a muita gente ou mesmo a quase ninguém porque tem medo de ser gozada), ela recentemente mudou de casa, ela queixasse constantemente que não se sente bem ali, ouve barulhos ali e acolá, recentemente tem acontecido episódios estranhos na sua sala, e no Hall  de entrada.
Ela tem duas gatas, uma delas é uma gata que adora dormir , e estar no seu cantinho que é a Mary a outra é o oposto, odeia dormir quer é brincadeira parece um cão come de tudo, morde na brincadeira é uma gata feliz(Manf)
A mãe dela é uma pessoa que diz gatos na sala não! Mas prontos ela como tem pena delas deixa-as entrar ali (sala) só com pessoas por perto por causa das suas unhas (há um sofá jeitoso bora lá afiar as unhas :) ).
Ontem por segundo o que ela me contou quando foi para a sala ver televisão, levou a Mary para junto dela como faz sempre para ela estar quentinha entre os cobertores, a outra gata cujo o seu nome é manf, se a gente a levar ela foge dali, ou entra e fica a olhar como ontem ficou a sentada no chão a olhar para ela durante 45 minutos (ela sabia o tempo porque o programa que via era de 45 minutos), ela fez barulhos para assustar a gata, mas mesmo assim o animal nem se manifestou continuou a olhar (como se fosse é pá quero lá saber os barulhos que para ai fazes) passado esses 45 minutos a gata foge a correr ( como ela disse até patinou) coisa que o animal não fazia na outra casa.
Ela disse que a gata quando entra naquela sala fica "parva", fica sentada imensas vezes olhar para cantos, ela até disse que quando a gata entra na sala espreita sempre para trás do móvel da sala(um móvel baixinho), umas vezes corre (foge dali e não volta a entrar tão cedo na sala), outras vezes da a volta ao móvel ou atirasse a TV. Ela diz que ela uma vez durante a noite teve uma insónia e dirigisse a sala para ver televisão a gata ( manf ) não a queria deixar entrar miava a frente da porta miava miava, até se atirou as pernas dela para sair dali, ela dirigiu-se a cozinha e a gata foi atrás a rapariga sentou-se e a gata saltou para o colo dela e ali ficou como se nada fosse. E coisas que na outra casa não fazia.
Ela relatou-me os maus odores que sente quando se dirige ao Hall de entrada, a mãe dela é viciada em limpezas a casa sempre cheira bem e sempre limpinha, é só mesmo aquela parte da casa que derrenpente lembrasse de deitar maus odores, ela já pôs a casa arejar um dia inteiro, já meteu cheirinho, já verificou se era dos canos mas não é se não mais partes da sua casa tinha que cheirar, cheirou a casa toda e é só mesmo ali, ela coloca os cheirinhos por um bocado o cheiro desaparece mas depois o cheiro volta mais intenso até a mãe já sentiu esse cheiro e ela diz que cheira a algo morto é um cheiro pesadíssimo ( segundo ela me conta a mãe já teve experiências estranhas em outra casa e que nesta nada teve ) .
Ela diz que já não sabe que fazer, ela já teve sonhos estranhos que nunca teve.

Bem pessoal eu não sei mesmo que dizer, em relação aos cheiros eu já senti e o cheiro parece a podre .

Beijinhos a todos e Obrigada pela ajuda !

Bem... é capaz de haver alguma coisa em casa dela... ela já experimentou defumar?

E agora vou-te fazer as perguntas da praxe  ;D ;D ;D:
- Morreu algum familiar/amigo íntimo delas recentemente?
- A casa aonde elas moram é nova ou morou lá gente antes?

#2
Citação de: Marlene em 20 novembro, 2010, 18:01
Bem... é capaz de haver alguma coisa em casa dela... ela já experimentou defumar?

E agora vou-te fazer as perguntas da praxe  ;D ;D ;D:
- Morreu algum familiar/amigo íntimo delas recentemente?
- A casa aonde elas moram é nova ou morou lá gente antes?
- Recentemente não. A madrinha da mãe morreu há 7 anos salvo erro.
- Sim morou um arquitecto quando ela foi ver a casa estava ainda com coisas do senhor mas já não morava lá.

Como era a madrinha da tua mãe, como pessoa? Pelo que referiste, a tua mãe já teve algumas experiências estranhas.

Citação de: ReneeM em 20 novembro, 2010, 18:07
- Recentemente não. A madrinha da mãe morreu há 7 anos salvo erro.
- Sim morou um arquitecto quando ela foi ver a casa estava ainda com coisas do senhor mas já não morava lá.

Esse arquitecto ainda é vivo ou faleceu na casa?
ILYM

#5
Citação de: Marlene em 22 novembro, 2010, 13:04
Como era a madrinha da tua mãe, como pessoa? Pelo que referiste, a tua mãe já teve algumas experiências estranhas.
- A madrinha não é da minha mãe, era da minha amiga, eu conhecia a senhora ela era super vaidosa, era uma pessoa chique, super simpática, divertida, mas a família dela tem uma doença que passa de pessoa em pessoa ou geração em geração não sei bem, segundo disseram.
A doença é alzaimer (acho que é assim que se escreve se estiver mal escrito peço desculpa), a senhora morreu sem a ver e a rapariga ou seja ela já não se viam a anos, a mãe da minha amiga era super chegada a madrinha :S, a senhora morreu sem saber comer :/.
- Sim a mãe dela teve experiências estranhas ( Houve uma pessoa que assistiu e essa pessoa não acreditava em coisas paranormais ).


Citação de: Paraphenomenal em 22 novembro, 2010, 16:04
Esse arquitecto ainda é vivo ou faleceu na casa?
- O arquitecto ainda é vivo, pelo que ela viu na caixa de correio estavam lá cartas para uma senhora, deduzi-mos que ele vivi-se na altura com essa suposta mulher, talvez ele fosse embora daquela casa devido a uma separação.

Sim, desculpa a confusão... mas se não me engano e pelo que tenho lido aqui no fórum, os maus odores encontram-se associados a pessoas de mau carácter, o que não parece ser o caso... será algum espírito de baixo astral que se "encostou" a alguma das moradoras da casa? Elas que experimentem defumar a casa.

Já agora pergunto, como se faz, correctamente, a defumação de uma casa?
ILYM

Citação de: Marlene em 22 novembro, 2010, 16:54
Sim, desculpa a confusão... mas se não me engano e pelo que tenho lido aqui no fórum, os maus odores encontram-se associados a pessoas de mau carácter, o que não parece ser o caso... será algum espírito de baixo astral que se "encostou" a alguma das moradoras da casa? Elas que experimentem defumar a casa.
Não faz mal, sim eu também li isso que quando são maus odores são más e de bom odor são de pessoas boas, não sei, a rapariga mora na zona sensivelmente 2 meses ela já percorreu um bocado da zona e mora ao pé de um hospital e mais um bom bocadão existem centenas de casas abandonadas.
A minha amiga julga que a madrinha voltou, porque ela própria sente coisas por perto dela, e só tem acontecido azares nestes últimos tempos.   

irakaya
Começa por fazer uma limpeza na casa, aqui tens dicas:

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=2794.0

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=774.0

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=7103.0

há mais ai pelo fórum é só procurares ;)

Se não resultar tenta depois algo mais "drástico".

Sobre os gatos:

" Os Gatos Nos Curam
Na época de Atlântida, os curandeiros usavam cristais em seus trabalhos. Os cristais eram usados como um canal de cura. Quando os curandeiros visitavam vilas distantes, eles não podiam usar os cristais pois o povo desconfiava deles achando que eles usavam magia negra. Como eles não podiam usar cristais, os curandeiros levavam gatos que exerciam exatamente a mesma função dos cristais. O povo não tinha medo dos gatos e permitiam que eles entrassem em suas casas.
Desse modo, os gatos têm sido usados inúmeras vezes na arte da cura."

By. Caroline Connor