Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Austrália: Mulher afirma que foi molestada por fantasma
    Iniciado por MissTiny
    Lido 11.209 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: kininha em 26 novembro, 2010, 17:08
desculpem mas acho qu cada um deve expressar se da maneira que entender...e isto não acham um bocado estranho nao se importarem com o facto da mulher ser violada e ninguem não fazer nada??estamos num pais livre,e as unicas regras aqui que não se devem quebrar sao as do forum...peace para todos

Convenhamos que a história de uma mulher ser violada por um fantasma está longe de ser considerada verídica....a não ser para quem vê X-Files a mais  ::)

www.spa-automovel.com
www.mercpecas.c4.fr



Quanto a ser violada não sei, mas relatos de Incubus ou Sucubos são antigos, de resto os espíritos, fantasmas, ou casos de possessão são por demais conhecidos, assim como a convivência de pessoas com essas entidades !!
Difícil por vezes, é decidir, se o que vêem é alguma entidade, pois há pessoas que sofrem temporariamente ou permanentemente de Esquizofrenia, que pode provocar alucinação !!
Um esquizofrénico ou alguém que sofra dessa doença, acredita cegamente que vê ou fala e interage com essas pessoas !!

O que realmente lamento, é que pessoas, que não acreditam ou acreditam ao ponto do fanatismo encenem situações falsas, que levam a que a maior parte, do que encontramos alem de falso, provoque o cepticismo extremo destes assuntos !!

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 12 abril, 2011, 08:41
Quanto a ser violada não sei, mas relatos de Incubus ou Sucubos são antigos, de resto os espíritos, fantasmas, ou casos de possessão são por demais conhecidos, assim como a convivência de pessoas com essas entidades !!
Difícil por vezes, é decidir, se o que vêem é alguma entidade, pois há pessoas que sofrem temporariamente ou permanentemente de Esquizofrenia, que pode provocar alucinação !!
Um esquizofrénico ou alguém que sofra dessa doença, acredita cegamente que vê ou fala e interage com essas pessoas !!

O que realmente lamento, é que pessoas, que não acreditam ou acreditam ao ponto do fanatismo encenem situações falsas, que levam a que a maior parte, do que encontramos alem de falso, provoque o cepticismo extremo destes assuntos !!



Neste caso devem ser todos esquizofrénicos pois todos vêem o Kevin  :laugh:

Citação de: Marlene em 13 abril, 2011, 10:54
Neste caso devem ser todos esquizofrénicos pois todos vêem o Kevin  :laugh:

Ou todos procuram "algo" mais   ;)   .. sendo a questão é determinar se vêem ou não ....  ::)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

e muito estranho ja vi um filme com esses acontecimentos_no qual nao sei u nome do filme, so posso diser que a mulher era violado por 1 demonio..i nu qual 2 demonios mais peqwenos a agarravam.
_so posso diser que e um filme muito antigo..e era vaseado numa historia veridica.. :s

ja num vejo esse fime a imensso tempo..se alguem descobrir u nome do filme me avise..


engraçado por que será que isto me faz lembrar a serie ghost whisperer e a serie sobrenatural
um episódio que vi já não me lembro em qual das duas series foi de uma mulher que alugou uma casa e ficou com o retrato de um soldado morto que la se encontrava, e em que ele aparece na cama dela, o mesmo estava a protege-la de outros fantasmas

openmind, utiliza o verificador ortográfico, por favor.


Citação de: PortugueseGirl em 22 abril, 2011, 14:15
Mas o Kevin não será o carteiro?  :D
LOOOOL . E toda a gente vê o Kevin. Não me acredito nesta história x) soa demasiado a falso.
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

#26
Citação de: openmind em 21 abril, 2011, 06:10
e muito estranho já vi um filme com esses acontecimentos_no qual não sei u nome do filme, só posso dizer que a mulher era violado por 1 demónio..i nu qual 2 demónios mais pequenos a agarravam.
_só posso dizer que e um filme muito antigo..e era baseado numa historia verídica.. :s

já num vejo esse filme a imenso tempo..se alguém descobrir u nome do filme me avise..



tive a pesquisar melhor e já encontrei u filme que vos falei..chama se The Entity (A entidade) ..

The real story behind The Entity

Esta é uma história da série "observações " sobre os eventos que foram feitas para o filme "A Entidade"