Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Austrália: Mulher afirma que foi molestada por fantasma
    Iniciado por MissTiny
    Lido 11.208 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Jennifer Mills-Young, 47 anos, que mora perto de Darwin, se tornou uma sensação nos media depois de afirmar que sua casa é assombrada por um fantasma a que ela chama Kevin.
Desde que a sua história chegou à primeira página do jornal local, ela vem respondendo a chamadas de meios de comunicação de todo o país, da Triple M em Melbourne a Kyle Sandilands, em Sydney.

"Eu recebi chamadas todos os dias", disse para o ninemsn. "Muitos, na verdade, que eu estou preocupada com o que o meu chefe vai dizer".

Ela afirma que vê fantasmas desde os quatro anos, quando viu seu avô morto em sua casa de infância em Sydney.

"Ele estava sentado numa cadeira olhando para mim", disse. "Minha mãe viu também. Tivemos problemas com poltergeist naquela casa, as coisas caiam o tempo todo a meio da noite."

Ela disse que conseguiu evitar os fantasmas até seus trinta anos, quando começou no caça-fantasmas.

No mais recente incidente em sua casa em Palmerston, ela afirma que foi agarrada por um fantasma chamado Kevin enquanto dormia, mas conseguiu se livrar dele.

"Ele agarrou meu pulso e começou a me puxar. Eu fiquei pensando, 'O que você quer que eu faça?'


"Quando eu abri meus olhos eu percebi o que estava acontecendo. Eu tinha trancado minha porta, mas agora estava entreaberta. "

"Quando ele foi para a cama comigo, ele cruzou a linha. E eu tive que deixá-lo saber disso."

Mas a Sra. Mills-Young insistiu que ela não se importava com Kevin na sua casa. "Ele não é difícil. Não houve agressão. Estou acostumada com ele", disse.

Seu marido Geoff, também de 47 anos, falou ao ninemsn de Puckapunyal, Victoria, onde está estacionado com as forças de defesa.

"Minha esposa tem muito a ver com fantasmas", disse. "E eu também vi Kevin. No início deste ano eu vi alguém andando pela casa, no portão e de um lado da casa para outro. Fui ver, mas ninguém estava lá."

Eles dizem que seu filho e filha, com idades de 19 e 20 anos, também viram Kevin. A família mora na casa há quase dois anos. É arrendada de uma empresa privada pela força de defesa. Nem Geoff ou Jennifer conhecem a história da casa.

A Sra. Mills-Young disse que não há história de problemas com bebida ou drogas na família.

Fonte:arquivos do insólito

isto e uma festa....toda a gente ve o kevin...teem a certeza que ele e um fantasma?a mim nao sei porque, deu me a ideia que e uma fantochada este caso ;D

Minha opinião: Não acredito muito neste relato da senhora, agora todos da casa viram Kevin !?

neptuno
para mim tambem é treta.
hoje em dia as pessoas fazem e dizem de tudo só para chamar a atenção!


O marido com jeitinho não lhe dá o devido calor, e a moça aquece-se com o Kevin  :D
www.spa-automovel.com
www.mercpecas.c4.fr


Pelo relato parece um Incubus (coisa em que não acredito, pessoalmente).

Citação de: Zanahoria em 22 novembro, 2010, 17:24
Pelo relato parece um Incubus (coisa em que não acredito, pessoalmente).
podes explicar me no que consiste um incubus??

Um íncubo (em latim incubus, de incubare) é um Demônio na forma masculina que se encontra com mulheres dormindo, a fim de ter uma relação sexual com elas. O Incubus drena a energia da mulher para se alimentar, e na maioria das vezes o Incubus deixa a vítima morta ou então viva, mas em condições muito frágeis. A versão feminina desse Demônio é chamada de súcubo.

Fonte: Wikipédia

Citação de: PAPY em 21 novembro, 2010, 00:30
O marido com jeitinho não lhe dá o devido calor, e a moça aquece-se com o Kevin  :D

Lamentavelmente, há quem adore fugir aos temas e ir para a brejeirice ou maledicência.

Citação de: oculto em 23 novembro, 2010, 12:52
Lamentavelmente, há quem adore fugir aos temas e ir para a brejeirice ou maledicência.

;)

Este caso é muito estranho... quer dizer, o Kevin mete-se na cama da srª e o marido não se chateia nem tenta fazer nada para o mandar embora??... ahhh já sei!! eles estao acostumados com o Kevin!  ::) ::)

Citação de: Marlene em 23 novembro, 2010, 12:05
Um íncubo (em latim incubus, de incubare) é um Demônio na forma masculina que se encontra com mulheres dormindo, a fim de ter uma relação sexual com elas. O Incubus drena a energia da mulher para se alimentar, e na maioria das vezes o Incubus deixa a vítima morta ou então viva, mas em condições muito frágeis. A versão feminina desse Demônio é chamada de súcubo.

Fonte: Wikipédia
hum..percebi obrigado!!

Citação de: oculto em 23 novembro, 2010, 12:52
Lamentavelmente, há quem adore fugir aos temas e ir para a brejeirice ou maledicência.

Lamentavelmente, há noticias que sao ridiculas, e merecem portanto, ser tratadas com tal.

Lamento se o ofendi com o meu comentário, passe bem
www.spa-automovel.com
www.mercpecas.c4.fr

desculpem mas acho qu cada um deve expressar se da maneira que entender...e isto não acham um bocado estranho nao se importarem com o facto da mulher ser violada e ninguem não fazer nada??estamos num pais livre,e as unicas regras aqui que não se devem quebrar sao as do forum...peace para todos