Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Cílios Postiços feitos com pernas de insetos
    Iniciado por Acid_Burn
    Lido 1.965 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Artista plástica do Reino Unido cria cílios postiços usando perninhas de moscas. Dá um arrepio só de pensar!

Jessica Harrison inventou a obra de arte Flylashes e conseguiu arrancar gritinhos de horror de várias pessoas, mas ela avisa: nenhuma mosca foi machucada durante o processo.

"Algumas foram recolhidas de janelas de vários lugares e outras já vieram mortas de uma loja de peixes porque elas eram usadas como iscas", afirma a artista. "Elas viveram, voaram e morreram de morte natural após uma vida normal".

"E eu não quero encorajar ninguém a fazer algo do tipo com as moscas, já que elas naturalmente carregam doenças e eu tive sorte de não contrair nenhuma infecção no olho", alerta. "Este trabalho foi feito anos atrás enquanto eu fazia faculdade de arte e eu não pensei sobre saúde e segurança".

Ela conseguiu piorar a situação ao comentar essa história de doenças. Irc!


"Alis Volat Propriis"

falta a fonte,Acid_Burn ;)


Muito engraçado,mas a mim ninguém me apanhava a usar isso,caso fosse comercializado... :laugh:
mete impressão :P

ahh, desculpa  :)

"Postado por Equipe Indiana Mystery | Marcadores: Curiosidades"
"Alis Volat Propriis"



AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE NOJO!!!!!!!  :o :o :o :o

arranquem-me aquilo dos olhos da mulher.  Que falta de tacto, Jesus Senhor...

Que coisa a senhora em vez de por rimel nas suas pestanas não metia em pernas de moscas. Queredo nem que me pagassem fazia tal coisa.