Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • A nova era de Kenneth Arnold
    Iniciado por lamp
    Lido 1.755 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas companheiros,

Deixo aqui algumas considerações relativamente ao (suposto) 1º avistamento com grande divulgação por parte dos média nos E.U.A. pergunto-me senão teria sido fabricado no interesse de desinformação relativamente ao que os Americanos andavam a fazer por aquela altura, a sigla U.F.O. permitir-lhes-ia fazer muito às escondidas... É a minha opinião ;)

Ora estamos em 1947, era pós WWII, onde a operação "PAPERCLIP" trouxe cientistas NAZIs para a America, continuando assim a sua agenda aeronautica, os Americanos deram-lhes posições de destaque nomeadamente no campo Aeroespacial...



Uploaded with ImageShack.us

Aqui está o senhor representando algo como extraterrestre! E o que voava secretamente por ali ainda em fase de testes?!







Sou eu que estou a achar semelhanças a mais ou aquilo é mesmo parecido?!  ;D
A meu ver iniciou-se um mito que iria dar cobertura a muito projecto secreto! Atenção não estou aqui a tentar desqualificar o fenómeno OVNI, simplesmente houve um "Boom" dos média no mínimo estranho...

Nazi UFO Conspiracy (1 of 6)

Nazi UFO Conspiracy (2 of 6)

Nazi UFO Conspiracy (3 of 6)

Nazi UFO Conspiracy (4 of 6)

Nazi UFO Conspiracy (5 of 6)

Nazi UFO Conspiracy (6 of 6)

Divirtam-se  ;)


Citação de: Nita em 19 novembro, 2010, 18:21
Muito interessante ;)

Obrigado! ;)

Queria também aqui apresentar as minhas desculpas por ter "postado" tantos documentários, fazendo uma mensagem gigantesca, mas às vezes é mais fácil simplesmente abrir o fórum e ver tudo do que ir ao youtube...

Abraços