Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Espiritos tem cheiro?
    Iniciado por mataxoras
    Lido 33.997 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
hum...e quando sentiste o cheiro foi dele que te lembras te?mais alguem sentiu o cheiro ou só tu?

#46
Todas as pessoas sentiram esse cheiro e nos lembrámos dele. Mas que não existia em todo o lado, antes parecia que nos acompanhava. E nada tinha que ver com perfumes artificiais; é um cheiro que parece que é sentido não só pelo olfacto mas também pela alma. Um cheiro que se vê logo que é especial. E na casa não havia rosas, cravos ou outro tipo de flores.


Bom dia,


Obrigada a todos que responderam....
O facto de dizer urgente, não quer dizer que tava a morrer...infelizmente não tenho a disponibilidade que queria para vir a internet. Se aguentei 6 meses tb aguento mais![esta resposta é para alguem que achou estranho de eu nao me apresentar mais aqui!]

Na minha casa nao morreu la ninguem, o meu pai ja faleceu á 9 anos mas no hospital, antes da minha familia morou la uma nao nao tem historicos de problemas nem mortes.Caso fosse o meu pai concerteza que o cheiro seria muito agradavel e bom  como ele era!

Já juntei o cheiro ao facto de haver discussoes em casa sempre que o dito cheiro aparece, ou depois da discussao o cheiro aparece, o meu sobrinho fica extremamente irritado e stressaado histérico, e a minha mae tambem fica possuida.

Não percebo quem possa ser as vezes o cheiro faz mesmo lembrar-me o cheiro a morte, e tem dias que é tao forte que ate faz impressao tar nakella divisao.
EU nao me importo que ele ande lá em casa, so escusava de cheirar mal.
QUE POSSO FAZER PRA ELE DESAPARECER???

cumprimentos a todos e obrigadas pela ajuda e conselhos

#49
Citação de: mataxoras em 19 novembro, 2010, 12:29





Já juntei o cheiro ao facto de haver discussoes em casa sempre que o dito cheiro aparece, ou depois da discussao o cheiro aparece, o meu sobrinho fica extremamente irritado e stressaado histérico, e a minha mae tambem fica possuida.


Que pretende dizer com: minha mãe também fica possuída?

Citação de: oculto em 19 novembro, 2010, 12:48
Que pretende dizer com: minha mãe também fica possuída?


:laugh:

Possuida no sentido figurado da palavra, não era bema  palavra esta palavra que queria dizerou seja ela fica num estado de irritabilidade e má disposição fora do padrão normal dela, e por norma depois de entrar no quarto com o cheiro sente dor de cabeça...

O cheiro é sentido por todos de casa, nao sou a unica a notar a presença do odor...

Mataxoras, fizeste bem em me responder :D :D

Não leves a mal o que eu disse, o que desde já retiro ;)

É que, não raras vezes, aparecem pessoas a colocar os seus temas e, demonstrando muita preocupação e receio, pedem ajuda e depois... nunca mais aparecem.
Pensei ser só mais um desses casos. Mas enganei-me redondamente, pelo que peço desculpas pelo facto. E ainda bem que me enganei, para a seriedade deste fórum; para ti nem tanto, pois sendo verdadeiro o que dizes (e eu acredito), quer dizer que estás mesmo a passar um mau bocado.

Espero que consigas resolver isso rapidamente. Soluções não faltarão.

Há uns tempos, disseram-me que para retirar cheiros desagradáveis provocados por entidades, se deveria proceder da seguinte forma:

Esperar por um momento do dia em que não sejamos incomodados.
Fechar o quarto;
Abrir as janelas do quarto durante meia hora, num dia agradável e com sol, deixando entrar o ar, devendo tu saíres de lá;
Lavas as mãos e a cara, e bebes um copo de água.
Feito isso, e decorrida meia hora, entras novamente no quarto, fechas as janelas mas não as persianas ou portadas, de modo a que o sol, ou a luz, entre pelo quarto sem entraves;
Colocas uma cadeira e uma pequena mesa no quarto, num sítio a teu gosto, mas de modo a que fiques virada para uma das janelas. Em cima da mesa colocas um recipiente transparente com água limpa (copo e água da torneira), e colocas um pau de incenso a arder.
Senta-te e encosta-te muito direita na cadeira, com as pernas paralelas aos pés da cadeira; as mãos, abertas, sobre as pernas.
Fixa a luz vinda da janela e fecha de seguida os olhos, ao mesmo tempo que, durante uns 5 minutos, sempre de olhos fechados, visualizas o teu quarto como um local calmo, sereno, e com um cheiro agradável. Podes imaginá-lo cheio de flores, colorido, alegre, com crianças a rirem e a divertirem-se; pensa em situações, no teu quarto, que te dêem prazer: ouvir música lá, ou estendida na cama a repousar, etc)
Passados esses 5 ou 10 minutos, sempre de olhos fechados, enches os pulmões e deixas sair o ar devagar ao mesmo tempo que começas a emitir este som por cada expiração, que serve de mantra, aaaaaaaauuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmm; repetes este som durante uns 10 a 15 minutos. Em respirações suaves, sem forçar, e tenta envolver-te nesse som e deixar-te transportar para onde te levar, sem receio, sempre confiante.
Quando te sentires desconfortável, paras. Sais, lavas novamente as mãos e a cara e bebes outro copo de água.

Quando voltares ao quarto vê-lo-ás muito mais leve, agradável e de certeza que esse cheiro não volta.

Podes repetir quando quiseres, sobretudo os mantras.
Resultará. Experimenta.

Boa sorte ;)

Mephisto
Na minha opinião, tens uma entidade com o objectivo bem claro, o de perturbar a harmonia familar, pois se, é esse o efeito que provoca, muito superficialmente me parece ser essa a vontade da manifestação. Em vez de andarem à turras uns com os outros, dado que, conhecem a fonte dessa irritabilidade, reunam-se, procurem os motivos, separem as águas, e, sobretudo, analisem se alguém anda com sentimentos demasiadamente negativos no seu interior. Caso verifiquem essa possibilidade, uma mudança de atitude é o remédio, pois não conseguindo este perturbar mais, afastar-se-á com certeza e naturalmente, do vosso lar.

concordo!!quando essa entidade reparar que não tem influencia vai vos abandonando aos poucos!

Hum... "cheira-me" a espírito de baixo astral... talvez devas fazer uma defumação à casa... há casos em que é bem complicado uma pessoa se ver livre deles, por vezes não é assim tão fácil, não basta ignorá-los, necessita mesmo ser feito algo.

Mephisto
Citação de: Marlene em 19 novembro, 2010, 15:59
Hum... "cheira-me" a espírito de baixo astral... talvez devas fazer uma defumação à casa... há casos em que é bem complicado uma pessoa se ver livre deles, por vezes não é assim tão fácil, não basta ignorá-los, necessita mesmo ser feito algo.

Sem dúvida, mas nada surte efeito se não se depositar no acto, a fé necessária para resolver a questão. A maioria destas manifestções que resultam nas altercações no interior do lar estão maioritáriamente associadas ao negativismo. E, não deixa de ser curioso que, havendo cheiro há discussão. Salvo raras excepções, a mudança de atitude é remédio santo. Também por isto disse, inicialmente, «muito superficialmente» porque depende óbviamente, e sempre, da natureza do fenómeno.


   

    Pelo que tudo indica, é um espiríto ruim. Você tem alguma religião? Algum parente próximo morreu?  Você tem algum vício? Ah, tantos motivos para isso estar acontecendo com você. Pela ajuda num centro espiríta do Allan Kardec, lá você encontrará ajuda de verdade.
" O caminho do excesso leva ao palácio da sabedoria. " William Blake

Citação de: Daiane em 23 novembro, 2010, 18:25
   

    Pelo que tudo indica, é um espiríto ruim. Você tem alguma religião? Algum parente próximo morreu?  Você tem algum vício? Ah, tantos motivos para isso estar acontecendo com você. Pela ajuda num centro espiríta do Allan Kardec, lá você encontrará ajuda de verdade.
Porque diz ser um espirito ruim??

  Pode aparecer ser sem noção, mais para e pense: Se fosse um espiríto bom não seria um cheiro desagradável, mais sim um cheiro bom como de rosas e etc. ;D Fique com Deus!
" O caminho do excesso leva ao palácio da sabedoria. " William Blake