Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Espiritos tem cheiro?
    Iniciado por mataxoras
    Lido 33.992 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
#30
Achas isso estranho? Esse cheiro identifica de alguma forma na tua mente a imagem do teu avô?

sim..achas que pode ser o seu espirito a manifestar se?é dificil para mim,pelo que sentia por ele e ele não sentia por mim....

Mephisto
De acordo com os elementos que me deste é o padrão imediato que me surge. Pois agora é dificil para ele saber que sentes isso, acima de tudo a dor que carregas. Pode ser uma forma de te pedir perdão se for ele mas tudo indica que sim. Recorda os bons momentos que tens dele. Perserva essa memória e afasta esse sentimento negativo que tens com razão pois já passou e a vida continua. Os sonhos que tens reforçam esta minha opinião. Perdoa-o apenas e isso requer o que disse acima. Sorrires sempre que tenhas uma má memória dele porque lá no fundo amavam-se.

obrigado pelo conselho,e sim,eu ja o perdoei por tudo porque talvez agora já saiba quem o amava de verdade,sem interesses...a mim custava me muito,mas mesmo assim sempre tive o apoio do meu pai,que mesmo ele sendo pai dele me compreendia porque de certa forma tambem o meu avo fazia o mesmo ao meu pai.sempre preferiu o meu tio...bom ja me tou a alongar..mas tudo para dizer que já esta perdoado e nunca deixei de gostar muito dele. :laugh:

Mephisto
Então se está perdoado não fales dessas desavenças ;)


Estranho que a "Mataxoras", tão aflita que mostrava estar, nunca mais tenha dado notícias nem respondido às questões pertinentes que lhe fizeram.

Claro que isso foi há cerca de 26horas, mas mesmo assim, para tanta urgência...

ok..ja nao vou falar mais, so falei pera que se percebesse....
Citação de: Arph em 17 novembro, 2010, 19:19
Estranho que a "Mataxoras", tão aflita que mostrava estar, nunca mais tenha dado notícias nem respondido às questões pertinentes que lhe fizeram.

Claro que isso foi há cerca de 26horas, mas mesmo assim, para tanta urgência...
não te aflijas...estamos aqui nós e da questão do mataxoras ja cresceram outras...ele há-de aparecer...

Pois, era porque a urgência não era muita... :-\
ILYM

talvez não fosse,ou decidiu ir pedir ajuda noutro lado....

pois, foi ás páginas amarelas LOL.. não resisti...:p
ILYM



ILYM

tao ninguem mais tem cenas para contar acerca de sentir cheiros???lol


Eu já tive várias sensações sobre cheiros. Lembro-me quando o meu sogro faleceu (em Fevereiro), no Natal seguinte partes da casa cheiravam a rosas ou cravos, mas um cheiro muito agradável. Aliás, passou-se uma coisa esquisita com um dos presentes de Natal e que relatei aqui algures.