Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Estou desenvolvendo paranormalidade?
    Iniciado por Ademir Carvalho
    Lido 2.394 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, já a mais ou menos um ano venho sentindo dores de cabeça, literalmente, alem da dor no cérebro, sinto minha cabeça ser esmagada as vezes tenho umas crises horríveis de enxaqueca, mais até aí tudo meio q normal, mais também venho tendo a chamada paralisia do sono, também me sinto muito vazio e venho perdendo o medo de tudo relacionado ao espiritual, o que será q esta acontecendo comigo? tenho 19 anos e será q isso não passo de uma parte do meu amadurecimento?
@carvalhoademir

Citação de: Ademir Carvalho em 16 novembro, 2010, 00:49
Boa noite, já a mais ou menos um ano venho sentindo dores de cabeça, literalmente, alem da dor no cérebro, sinto minha cabeça ser esmagada as vezes tenho umas crises horríveis de enxaqueca, mais até aí tudo meio q normal, mais também venho tendo a chamada paralisia do sono, também me sinto muito vazio e venho perdendo o medo de tudo relacionado ao espiritual, o que será q esta acontecendo comigo? tenho 19 anos e será q isso não passo de uma parte do meu amadurecimento?

boas,

Acho que primeiro de tudo, consultar um medico com urgencia para despistar qualquer problema fisico ou psicologico.
Depois disto e caso esteja tudo normal contigo, deverás tentar compreender se tens esses sintomas constantemente ou se so acontece ás vezes.
Tenta perceber se essas situaçoes ocorrem em alturas em que estejas mais stressado ou com algum tipo de alteraçao. Nestes estados é comum acontecer a paralisia do sono.

hoopsy

irakaya
Citação de: Ademir Carvalho em 16 novembro, 2010, 00:49
Boa noite, já a mais ou menos um ano venho sentindo dores de cabeça, literalmente, alem da dor no cérebro, sinto minha cabeça ser esmagada as vezes tenho umas crises horríveis de enxaqueca, mais até aí tudo meio q normal, mais também venho tendo a chamada paralisia do sono, também me sinto muito vazio e venho perdendo o medo de tudo relacionado ao espiritual, o que será q esta acontecendo comigo? tenho 19 anos e será q isso não passo de uma parte do meu amadurecimento?

Bem Vindo!

O cérebro não sente dor pois não tem nenhum receptor de dor! Tens prova disso que as operações ao cérebro são feitas com a pessoa acordada!  ;)
Quanto ás enxaquecas, devias ir ver isso, pode ser derivado a coisas simples como a vista cansada ou falta de vista, mas também podem ser coisas mais complicadas.
A paralisia do sono, como já foi dito, é normal! Explicado assim muito simples, é como se o cérebro acordasse primeiro que o corpo!


@carvalhoademir