Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • E o que me dizem deste video? Existem outros da mesma pessoa...
    Iniciado por SweetPie
    Lido 20.786 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu já vi vários videos deste canal e comentei noutros tópicos e tenho a dizer, são todos definitivamente falsos, embora o tipo que os faça seja muito bom e original a fazê-los.

Este é aquele em que melhor se percebe. A cadela esconde-se porque vê algo de que tem medo, isso é óbvio na primeira vez em que está a olhar para ele desvia ligeiramente o olhar na direção onde a mão dele estaria e esconde-se. Espero que não seja nada com que faça mal ao pobre bicho, isso irritaria-me mesmo. O outro cão está-se a borrifar para o que está a acontecer. O gato simplesmente cheirou algo no móvel que o incomodou, eu tenho gatos, eles reagem daquela forma, ele simplesmente teve de inserir os áudios (na pós-produção) no sitio certo.

No entanto, o que mais denuncia o video, é o facto de quando ocorrem os fenómenos de poltergeist a câmara estar fixa. A primeira vez que ele vai ao sótão, a câmara está movel (na mão dele e com movimentos bruscos) e não acontece nada, na segunda decide pousá-la e já acontecem coisas, o motivo é simples, é mais fácil fazer edição (pós-produção de video, efeitos especiais, etc), objectos voar, luzes apagerem, etc (eu trabalho em audiovisuais e sei do que falo), quando a câmara está fixa.

Querem uma explicação? Eu dou, quando ele pousa a câmara ocorre um corte no filme e passamos a ver dois planos, ou mais, ao mesmo tempo. Um em que ele passeia e foge do objecto (reparem que ele não toca em nada que está no lado esquerdo da imagem, incluindo o tal objecto) e outro plano (sobreposto em cima desse) em que o objecto voa e tudo o resto acontece. Se virem os restantes videos só existem objectos a voar com a câmara fixa. Excepto pequenos movimentos de câmara, como ela abanar, que são facilmente feitos em pós-produção.

Finalmente, tenho a dizer que a sombra quando a câmara muda é claramente um erro de pós-produção, o motivo é simples, a sombra vê-se quando a câmara está a mexer e ai tem de se ser mesmo muito bom em efeitos especias para fazer desaparecer esse género de objectos, sombras ou luzes o que ele não conseguiu.

Ainda assim se pudesse daria os parabéns pelos videos ao autor dos mesmos que estão muito bem feitos.

#46
Como é que é falso se os cães agem de maneira super aterradora escondendo-se debaixo da cama todos encolhidos e o gajo tá a falar super meigo com eles? Se fosse falso e ele tivesse manipulado os cães de modo a ficarem com medo mal ele começa-se a falar carinhosamente e a tentar insistir ele saía debaixo da cama.
É o que eu acho, e se ele quisesse ficar famoso como muitos citaram e que eram farsa porque motivo é que os videos deste gajo não têm nada a ver com as actividades que ele tem em casa? Só tem um ou dois videos, o resto são videos normais sem nada a ver com espiritos.
Acho que se ele quisesse ficar famoso fazia uma data deles como este gajo http://www.youtube.com/watch?v=vbsa1a93JtM

Eu sou bem susceptível a crer neste tipo de situações. Até em forjados.
Porém, não me contempla o facto de ele centrar a câmara exactamente a meio, como se tivesse a apontar mesmo para onde sabia que ia acontecer a acção.

eu já vi bem de perto e de arrepiar mais não fica se escondendo muito estranho


So quem não entende nada de animais é que pode pensar que os animais estão com medo de algo.
Os animais estão sim com medo desse gajo que fala. Notasse nitidamente que têm medo dele e estão desconfiados.
Os animais quando vêm "algo" podem ficar quietos mas olham normalmente para o sitio onde estiver "algo" e não se escondem ou baixam a cabeça.

Espero que esse anormal não ande a bater ou maltratar os animais apenas para ter videos !
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Citação de: Ganesha.Cat em 17 fevereiro, 2015, 12:17
...
Espero que esse anormal não ande a bater ou maltratar os animais apenas para ter videos !

Infelizmente neste mundo nada me admira...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

#51
Não sei se consigo ver só pelos vossos comentários... =/

Mas ele Faz mal a animais??
É fácil distinguir um cão com medo do dono ou aterrorizado. Pelo que li ele tem mesmo medo do dono. E os quando aterrorizados por norma ficam eriçados, tal e qual quando veem um cão...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

BlackMiau
Admiro-me é como ainda há gente a teimar que o vídeo é verdadeiro, mas pronto...

Citação de: PouPou em 10 março, 2015, 17:57
Não sei se consigo ver só pelos vossos comentários... =/

Mas ele Faz mal a animais??
É fácil distinguir um cão com medo do dono ou aterrorizado. Pelo que li ele tem mesmo medo do dono. E os quando aterrorizados por norma ficam eriçados, tal e qual quando veem um cão...

Ele no video não faz nada, mas pelo modo como o cãozinho olha para ele, so pode ser vitima de maus tratos podem não ser fisicos, mas imagina que ele berra e mandar vir co cão apenas para ele fazer isto e aquilo. Odeio isso...
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Falso e descredibiliza/ridiculariza a seriedade e realidade destes fenómenos. Já para não falar da reacção dos animais, que estão nitidamente assustados com o próprio dono.
"Condemnation Without Investigation, Is The Height Of Ignorance."

O que acho estranho é não haverem vídeos credíveis na internet sobre fenómenos paranormais. É estranho, no mínimo.


#57
Citação de: maeve em 08 janeiro, 2011, 16:52
Se não é real está muito, muito bem feito.

Aqui ficam mais uns da mesma pessoa:

http://www.youtube.com/user/kshizzle27#p/u/4/p5_RpNgxptQ

Pela primeira vez vi um video em que quase acreditei, assim como os restantes.
Parecem reais, mas lamento dizer que não. Há tantas formas de fazer coisas daquelas, basta usar a cabeça.

http://www.youtube.com/user/kshizzle27#p/u/7/njybUEW4Ls0

Apesar de tudo ele tem também um video produzido sobre uma "trolley" maléfica x)

http://www.youtube.com/user/kshizzle27#p/u/11/hFelKfID6y4

Citação de: Ganesha.Cat em 17 fevereiro, 2015, 12:17
So quem não entende nada de animais é que pode pensar que os animais estão com medo de algo.
Os animais estão sim com medo desse gajo que fala. Notasse nitidamente que têm medo dele e estão desconfiados.
Os animais quando vêm "algo" podem ficar quietos mas olham normalmente para o sitio onde estiver "algo" e não se escondem ou baixam a cabeça.

Espero que esse anormal não ande a bater ou maltratar os animais apenas para ter videos !

Já me passou a mesma coisa pela cabeça Ganesha.Cat. Se isso de facto acontece, que o infeliz tenha o trato merecido. Ninguém tem o direito de abusar do elo mais fraco. Os animais não falam como nós...

Não vi nada de sobrenatural neste video.
Só vi um gajo a fugir duma lata velha que coisa mais ridicula

Falso, existem outros animais na casa é apenas um se assusta.