Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • E o que me dizem deste video? Existem outros da mesma pessoa...
    Iniciado por SweetPie
    Lido 20.785 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ceinwyn
É falso. ::)
Em primeiro lugar o cão que está debaixo da cama está sem duvida aterrorizado, mas não com algo sobrenatural. Parece-me ter muito medo do dono, tal como o cão preto. Ambos de cabeça e cauda baixa perante a presença do dono. Completa atitude de submissão e medo >:(. O cão branco volta a sair debaixo da cama perante uma voz mais calma e doce do dono, mas possivelmente recorda momentos passados e regressa para um lugar que considera seguro. Se fosse uma poltergeist, os cães estariam á porta da rua a tentarem sair da casa e não debaixo da cama.
Não retiro estas ilações gratuitamente, tenho alguma experiência com cães.

O gato, como todos devem saber é um animal considerado muito ligado ao paranormal e perante uma suposta situação de poltergeist, está calmo e indiferente. Estranho :(

Por fim, considero um vídeo bem conseguido, no entanto tem as falhas já referidas acima, para além disso mais uma vez temos alguém cheio de «sorte» que colocou a camera no sitio certo, na altura certa...e conseguiu os seus 5 minutos de fama na net.


Citação de: Ceinwyn em 29 agosto, 2012, 10:26
É falso. ::)
Em primeiro lugar o cão que está debaixo da cama está sem duvida aterrorizado, mas não com algo sobrenatural. Parece-me ter muito medo do dono, tal como o cão preto. Ambos de cabeça e cauda baixa perante a presença do dono. Completa atitude de submissão e medo >:(. O cão branco volta a sair debaixo da cama perante uma voz mais calma e doce do dono, mas possivelmente recorda momentos passados e regressa para um lugar que considera seguro. Se fosse uma poltergeist, os cães estariam á porta da rua a tentarem sair da casa e não debaixo da cama.
Não retiro estas ilações gratuitamente, tenho alguma experiência com cães.

O gato, como todos devem saber é um animal considerado muito ligado ao paranormal e perante uma suposta situação de poltergeist, está calmo e indiferente. Estranho :(

Por fim, considero um vídeo bem conseguido, no entanto tem as falhas já referidas acima, para além disso mais uma vez temos alguém cheio de «sorte» que colocou a camera no sitio certo, na altura certa...e conseguiu os seus 5 minutos de fama na net.

É só mais um doente mental que por cinco minutos de fama até maltratar os seus animais o faz,devia era ser identificado e denunciado à sociedade protetora dos animais americana,pois dá-me a sensação que o video é americano.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Shammash Ha-Chayim
Lila Tov,

Este videozinho despretensioso é UMA FRAUDE MUITO BEM FEITA. Os cães podem ter medo, não do dono, mas de algo que ele tenha na mão, tal como um jornal, ou algo que estejam ensinados a temer. Conheço filmagens reais que não posso colocar aqui dado o seu conteúdo ritualístico, mas há várias semelhanças, no que acontece à câmara. Naturalmente que as semelhanças param aí.
Os animais podem ter diversas reacções a este fenómeno. Está despretensioso, mas é uma FRAUDE MUITO BEM FEITA.
O tipo fingiu algum do noise típico (pequenas mudanças na imagem muito subtis e maior pixelização da imagem com as mesmas condições luminosas, ruído, etc.
Este vídeo simplesmente não tem história, e tem erros de edição que aqui já foram apontados, mas, visualmente é uma fraude muito bem feita, com densificação atmosférica, pulsar de cores junto a paredes, etc.
Este fulano viu um vídeo real, ou já viu algum fenómeno e sabe como é um. Antes de uma materialização a atmosfera fica "espessa", como se tivesse ondas de calor condensadas no sítio onde a materialização vai tomar lugar.
Parece falso porque a história é disparatada e desconexa. Já foram aqui salientados pontos que demonstram isso. Uma câmara daquela qualidade dificilmente apanharia esse fenómeno que aparece no sótão antes do tal bidão cair.
Estas pessoas procuram o quê? Crédito?
Francamente que não entendo o que motiva alguém a forjar uma filmagem para por no youtube. Fama? De quê?
Pagam-lhes? Estou mesmo a perguntar, porque se é prestígio, eu teria vergonha de ter um sótão naquele estado e de andar com os meus cães a dormir dentro do meu quarto...
Mas isso sou eu.

Shalom

Shammash ha-Chayim

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Shammash Ha-Chayim em 06 agosto, 2013, 22:47
Lila Tov,

Este videozinho despretensioso é UMA FRAUDE MUITO BEM FEITA. Os cães podem ter medo, não do dono, mas de algo que ele tenha na mão, tal como um jornal, ou algo que estejam ensinados a temer. Conheço filmagens reais que não posso colocar aqui dado o seu conteúdo ritualístico, mas há várias semelhanças, no que acontece à câmara. Naturalmente que as semelhanças param aí.
Os animais podem ter diversas reacções a este fenómeno. Está despretensioso, mas é uma FRAUDE MUITO BEM FEITA.
O tipo fingiu algum do noise típico (pequenas mudanças na imagem muito subtis e maior pixelização da imagem com as mesmas condições luminosas, ruído, etc.
Este vídeo simplesmente não tem história, e tem erros de edição que aqui já foram apontados, mas, visualmente é uma fraude muito bem feita, com densificação atmosférica, pulsar de cores junto a paredes, etc.
Este fulano viu um vídeo real, ou já viu algum fenómeno e sabe como é um. Antes de uma materialização a atmosfera fica "espessa", como se tivesse ondas de calor condensadas no sítio onde a materialização vai tomar lugar.
Parece falso porque a história é disparatada e desconexa. Já foram aqui salientados pontos que demonstram isso. Uma câmara daquela qualidade dificilmente apanharia esse fenómeno que aparece no sótão antes do tal bidão cair.
Estas pessoas procuram o quê? Crédito?
Francamente que não entendo o que motiva alguém a forjar uma filmagem para por no youtube. Fama? De quê?
Pagam-lhes? Estou mesmo a perguntar, porque se é prestígio, eu teria vergonha de ter um sótão naquele estado e de andar com os meus cães a dormir dentro do meu quarto...
Mas isso sou eu.

Shalom

Shammash ha-Chayim



As pessoas fazem de tudo para "aparecer"...
Quanto á sua questão, são pagos sim, não sei como isso se processa mas já li acerca disso e as pessoas ganham dinheiro com as visualizações dos vídeos que colocam na net. Por vezes ganham pequenas fortunas.
Patrícia

Shammash Ha-Chayim
Lila Tov,

Obrigado pela tua resposta, Patrícia.

Shalom ub' Baracha

Shammash ha-Chayim

Parece-me real, e também vejam: o cãozinho ficou com ar mesmo medroso ao ponto de se esconder de baixo da cama (pelo que se diz, os animais veem/pressentem)

Shammash Ha-Chayim
Citação de: patsilva420 em 07 agosto, 2013, 10:04
Parece-me real, e também vejam: o cãozinho ficou com ar mesmo medroso ao ponto de se esconder de baixo da cama (pelo que se diz, os animais veem/pressentem)

Pois parece, está feito para parecer mesmo real. Aí é que está a coisa... A mim também quase me iludiu, mas o filme não faz sentido.

Já conhecia o vídeo... Mas não sei se será verídico, especialmente no fim quando parece que há uma sombra que sai de trás da coluna e deita mais qualquer coisa ao chão.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Sky
Citação de: kalula em 08 janeiro, 2011, 09:55
Alguem reparou na sombra no canto direito superior ao minuto 6.00 até 6.02??????

Referes á imagem nas traves do teto?
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

Sky
O que vimos pode ser facilmente "criado". Não quer dizer que seja falso. Quanto aos animais, já vi a reagir de maneiras opostas, agressivos ou medrosos. De qualquer modo existe muita coincidência na altura da "revelação".
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

Realmente temos uma sombra no canto superior direito...das uas uma..e nao quero ser precipitado mas sim realista..ou é alguem que já la estava...e sabe fazer movimentos não naturais e assustadores...ou temos algo se sombrio neste video.

Da minha Opinião e custumo ser céptico e nao me precipito...penso que nao seja uma pessoa a fazer isto..porque se repararem...o movimento da sombra é pouco ou quase nada natural  :o
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

O que acho difícil é que tenham conseguido filmar tantos acontecimentos deste género.
Já tento há tempos largos e em sítios que sei que acontecem e até hoje nada...
Eles estão no meio de nós!

maxenzo2
Esses videos sao totalmente falsos,os videos do individuo nao tem fundamento nenhum,são pré-concebibos com as cameras estaticas. ::)