Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Fantasma no cemitério.
    Iniciado por Mephisto
    Lido 12.865 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
hehehe de manha abria os olhos com o sol e "a criatura dizia então já acabaste ?" hehe epa não vamos brincar mais com isto continuando

eu acredito que faria o mesmo que ele fez tentasse sair dali o mais rápido sou um pouco medricas com estas coisas e outras embora esteja a tentar acreditar mais em mim basicamente implementar essa frase que disseste acreditar que estou protegido de tudo através de Deus



Mensagem alterada devido à falta de utilização do corrector ortográfico - Consultar Regras Gerais do Fórum
Paraphenomenal

#31
Citação de: canidger em 11 maio, 2011, 23:16
hehehe de manha abria os olhos com o sol e "acriatura disia netao ja acabaste ?"

Ahahah. Muito bom!



É difícil não apanhar sustos quando se vêm coisas assim.
Eu com um assobio ou coisas do género fico logo assustada quanto mais com uma coisa assim.

M.M
tonyBaptista:
"Agora disseste a verdade! Deus jamais nos abandonará!"

canidger:
"essa frase que disseste acreditar que estou protegido de tudo atraves de Deus".

Eu acredito e tenho fé em Deus.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Citação de: M.M em 11 maio, 2011, 23:56
tonyBaptista:
"Agora disseste a verdade! Deus jamais nos abandonará!"

canidger:
"essa frase que disseste acreditar que estou protegido de tudo atraves de Deus".

Eu acredito e tenho fé em Deus.


sim e eu tambem acredito embora ultimamente me tenha sentido estranho em relacao a isso mas to a tentar voltar ao que era

#34
Citação de: tonyBaptista em 11 maio, 2011, 19:05
Qual seria a tua reacção? Ficavas ali a conversar com aquele espírito?

_és muito engraçado..devias era ir pó circo.

e não num ficava a conversar com o espírito, em primeiro lugar não fugia..se estamos a investigar algo, em primeiro lugar devemos de nos livrar dos nossos medos.
Se aquele individuo estava naquele local (cemitério) a noite deveria ter a perfeita noção que se podia deparar com alguma entidade. .
...ele parecia estar a tentar fazer uma investigação.
eu no caso dele antes de fazer uma investigação preparava m mentalmente e fisicamente e só depois de me sentir confiante e preparado e que entrava em acção.

Eu sei que isso não e vida para qualquer um.. mas sim para pessoas que controlem seus medos.   :-X








tonyBaptista
#35
Citação de: canidger em 12 maio, 2011, 00:28
sim e eu tambem acredito embora ultimamente me tenha sentido estranho em relacao a isso mas to a tentar voltar ao que era

Olá! Como assim estranho? Podes explicar?

Citação de: openmind em 12 maio, 2011, 05:14


_és muito engraçado..devias era ir pó circo.

e não num ficava a conversar com o espírito, em primeiro lugar não fugia..se estamos a investigar algo, em primeiro lugar devemos de nos livrar dos nossos medos.
Se aquele individuo estava naquele local (cemitério) a noite deveria ter a perfeita noção que se podia deparar com alguma entidade. .
...ele parecia estar a tentar fazer uma investigação.
eu no caso dele antes de fazer uma investigação preparava m mentalmente e fisicamente e só depois de me sentir confiante e preparado e que entrava em acção.

Eu sei que isso não e vida para qualquer um.. mas sim para pessoas que controlem seus medos.   :-X

Há coisas que jamais podem ser explicadas ao ser humano pois, jamais as compreenderá! Não é uma questão mental ou física mas, de personalidade! Não vou dizer qual seria a minha reacção porque não vou para o cemitério fazer este tipo de gravações que eu, pessoalmente não acho correcto! Julgas que, estar como um espírito é igual a estar com um ser humano? Naquele caso o investigador poderia ter sofrido represalias duras, não estamos a brincar com isto. Um espírito ruim tem muito mais força que se possa imaginar!




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


M.M
Citação de: canidger em 12 maio, 2011, 00:28
sim e eu tambem acredito embora ultimamente me tenha sentido estranho em relacao a isso mas to a tentar voltar ao que era

Espero que tudo se resolva. ;-)
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Citação de: tonyBaptista em 12 maio, 2011, 16:49
Olá! Como assim estranho? Podes explicar?

simplesmente nos ultimos tempos tenho me desviado de tudo o que é espiritual as vezes dou comigo mesmo a desacreditar de tudo e o problema é que não sei porque, mas ja estou a tentar perceber e tentar voltar ao caminho que levava que não me estou a sentir bem este desvio.

tonyBaptista
Citação de: canidger em 12 maio, 2011, 18:41
simplesmente nos ultimos tempos tenho me desviado de tudo o que é espiritual as vezes dou comigo mesmo a desacreditar de tudo e o problema é que não sei porque, mas ja estou a tentar perceber e tentar voltar ao caminho que levava que não me estou a sentir bem este desvio.


Pede a Deus que te dê luz!


Citação de: tonyBaptista em 12 maio, 2011, 16:50


obrigada pela informação tonyBatista.

E eu sei o que e um fantasma ruim.. na verdade posso dizer que sou um dos poucos que já assistiu pessoalmente a um ataque de um fantasma ruim no qual foi uma das razoes que me fez vir aqui a esse site.. ate posso admitir que fiquei com medo naquele momento ao ponto de sentir dores de barriga ma desposiçao e assim, tenho aqui um tópico a falar desse caso e tu foste um dos poucos que já visualizou o caso..se não estou em erro.

Mas depois disso muitas coisas mudaram.
Digamos que consigo controlar os meus medos. não sei explicar.









tonyBaptista
Citação de: openmind em 13 maio, 2011, 05:22
obrigada pela informação tonyBatista.

E eu sei o que e um fantasma ruim.. na verdade posso dizer que sou um dos poucos que já assistiu pessoalmente a um ataque de um fantasma ruim no qual foi uma das razoes que me fez vir aqui a esse site.. ate posso admitir que fiquei com medo naquele momento ao ponto de sentir dores de barriga ma desposiçao e assim, tenho aqui um tópico a falar desse caso e tu foste um dos poucos que já visualizou o caso..se não estou em erro.

Mas depois disso muitas coisas mudaram.
Digamos que consigo controlar os meus medos. não sei explicar.










Sim! Comentei relativamente a namorada do teu tio, que te pediu ajuda e nesse momento foi projectada pelo espírito. Quando estamos perante as situações muitas coisas mudam mas, não duvido da tua palavra.

Para mim, nada de especial. Apenas uma encenação muito fraca  e de fraca qualidade.