Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Fantasma no cemitério.
    Iniciado por Mephisto
    Lido 12.864 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
M.M
Citação de: tonyBaptista em 11 maio, 2011, 19:05
Qual seria a tua reacção? Ficavas ali a conversar com aquele espiríto?

Ele ia dar-lhe um abraço e desejar-lhe óptima noite.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

tonyBaptista
Citação de: M.M em 11 maio, 2011, 19:13
Ele ia dar-lhe um abraço e desejar-lhe óptima noite.

Já ví que és uma mulher de garra! Assim é que é!

M.M
Citação de: tonyBaptista em 11 maio, 2011, 19:34
Já ví que és uma mulher de garra! Assim é que é!

Eu?? Dava-me logo um treco que doía para mundial.
Referia-me ao OpenMind.

"...Mas digo-vos que a atitude da pessoa que tava com a câmara realmente foi uma treta..."
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

CitaçãotonyBaptista falo:
Qual seria a tua reacção? Ficavas ali a conversar com aquele espiríto?
eu ficaria e conversaria com ele.

não estou mentido!
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

tonyBaptista
Citação de: Alisson Lawiet em 11 maio, 2011, 19:55
eu ficaria e conversaria com ele.

não estou mentido!

Não dúvido de ti! Só não entendo, como há pessoas que se aventuram nestas coisas e depois fogem das situações. Quando uma pessoa não está capacitada, não se põe em aventuras!

M.M
Citação de: tonyBaptista em 11 maio, 2011, 20:12
Só não entendo, como há pessoas que se aventuram nestas coisas e depois fogem das situações. Quando uma pessoa não está capacitada, não se põe em aventuras!

Pelo que li numa legenda do mesmo vídeo, o "cobardolas" era um caçador de fantasmas.
Deve ter sido o contrário. Ele é que foi "caçado pelo medo".
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

pois eu posso vos dizer que nao fugia :D ficava logo ali estendido no chao com o treco daqueles ja so me mexia quando foce de dia :D

M.M
Citação de: canidger em 11 maio, 2011, 21:44
pois eu posso vos dizer que nao fugia :D ficava logo ali estendido no chao com o treco daqueles ja so me mexia quando foce de dia :D

Ahahahahaha, fazias de conta que estavas a dormir até o amanhecer?
Eu morria era de susto.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

CitaçãoAhahahahaha, fazias de conta que estavas a dormir até o amanhecer?
Eu morria era de susto.
então porque iria até lá?
eu perguntaria:
qual seu nome?-por que não foi para o inferno ou o céu?-você que se vinga de alguém?
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

#24
Citação de: M.M em 11 maio, 2011, 21:49
Ahahahahaha, fazias de conta que estavas a dormir até o amanhecer?
Eu morria era de susto.

lol acho que sim ficava petrificado ate se fazer dia a resar para que nao viessem confirmar se realmente estava morto :D

ai mae nem quero imaginar por estas e por outras que nao me meto nestas coisas de investigações ou de andar a incomodar "certos sitios"

Citação de: Alisson Lawiet em 11 maio, 2011, 22:20
então porque iria até lá?
eu perguntaria:
qual seu nome?-por que não foi para o inferno ou o céu?-você que se vinga de alguém?

eu acho que nem isso perguntava só com medo da resposta a que podia vir de la



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Citaçãoeu acho que nem isso perguntava so com medo da resposta aque podia vir de la
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!

eu não vou em um lugar só para brinca, vou para ver coisas sobrenaturais.
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

tonyBaptista
Citação de: Alisson Lawiet em 11 maio, 2011, 22:20
então porque iria até lá?
eu perguntaria:
qual seu nome?-por que não foi para o inferno ou o céu?-você que se vinga de alguém?

Eu penso que não são perguntas que se devam fazer a uma "criatura" daquelas!

CitaçãoEu penso que não são perguntas que se devam fazer a uma "criatura" daquelas!

devemos fazer um exorcismo?

olha esse vídeo que eu acabei de encontra?
Fantasma no cemiterio.
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

M.M
Citação de: canidger em 11 maio, 2011, 22:24
lol acho que sim ficava petrificado ate se fazer dia a resar para que nao viessem confirmar se realmente estava morto :D

ai mae nem quero imaginar por estas e por outras que nao me meto nestas coisas de investigações ou de andar a incomodar "certos sitios"

Nunca pensei que pudesse rir tanto perante um assunto tão sério.
Rezavas de trás para frente e quando o sol raiasse, vias o fantasma sentado a olhar fixamente para ti.
Nem quero imaginar.

"Se nós confiarmos em Deus, nunca teremos medo e ele livrar-nos-á do mal". :-)
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

tonyBaptista
Citação de: M.M em 11 maio, 2011, 22:55
Nunca pensei que pudesse rir tanto perante um assunto tão sério.
Rezavas de trás para frente e quando o sol raiasse, vias o fantasma sentado a olhar fixamente para ti.
Nem quero imaginar.

"Se nós confiarmos em Deus, nunca teremos medo e ele livrar-nos-á do mal". :-)


Agora disseste a verdade! Deus jamais nos abandonará!