Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Fantasma no cemitério.
    Iniciado por Mephisto
    Lido 12.856 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
É possivel que este video já tenha sido postado. Se assim foi as minhas desculpas.
Este video tinha tudo para ser perfeito! Tinha...
Dêem as vossas opiniões

Fantasma no cemitério

#1
Acho que ja o vi algures...mas fiquei com medo :o

O unico problema é a qualidade do video....nao vi metade das coisas...mas o pouco que vi foi suficiente :-\

é assim tao mau ? to a ganhar coragem para ver....

Nao tem nada de especial mas sou super assustadiça..... :-X o pouco ja é suficiente...

ja vi e ja tinha visto este nunca percebi é ate que ponto podera ser real pois pode ser uma pessoa que estivesse naquele sitio agora nao sei ......


#6
Epa... pode ate ser verdade mas pra já tenho a apontar que a atitude que o gajo ou investigador, teve foi uma ~porcaria~.
Fugir???? ~Mas Que Raio~??

Um investigador em condições tem que fazer frente ás coisas. Claro que ´+e normal que se assuste. e tudo bem que se afaste mas não a fugir. =| mas enfim.

Epa a qualidade do video é mesmo ~treta~ por isso... epa sinceramente não sei.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#7
Citação de: Infanati em 02 março, 2011, 02:28
Epa... pode ate ser verdade mas pra já tenho a apontar que a atitude que o gajo ou investigador, teve foi uma ~porcaria~.
Fugir???? ~Mas Que Raio~??

Um investigador em condições tem que fazer frente ás coisas. Claro que ´+e normal que se assuste. e tudo bem que se afaste mas não a fugir. =| mas enfim.

Epa a qualidade do video é mesmo ~treta~ por isso... epa sinceramente não sei.

lol muitos destes investigadores parecem muito fortes mas andam sempre cheios de medo se reparares não ha nenhum vídeos que se veja em que as pessoas não se assustem com o que possam ver pois nunca se sabe o que pode acontecer, e depois se calhar era daqueles que vamos la mas de certeza que não vai la estar nada e chegar la deparar - se com uma imagem daquelas epa é complicado...... eu nao sei se também não fugia se calhar não se calhar ficava la logo estendido ate ser de dia :D


se for real é mais uma justificacao para uma coisa que me disseram aqui adias " deixem os semiterios fora das voces bricnadeiras/investigacoes"

Isso que te disseram e verdade.

Falo porque também me disseram o mesmo, pudesse ir para todos os sítios fazer brincadeiras/investigações menos para os cemitérios porque não se deve perturbar as almas que estão a descansar ou a vaguear condenadas/presas...

Por acaso, eu vou para casas que dizem que são assombradas faço varias experiências com o oculto etc... Mas eu nunca fui capaz de ir para um cemitério.

Quando era pequena costumava ir todas as semanas ao cemitério visitar os meus falecidos parentes e de todas as vezes sentia-me mal, há 6 meses atrás a minha avo morreu por negligencia medica, nessa noite no momento em que a minha avo morreu eu comecei a chorar e não sabia a razão foi quando soube que ela tinha falecido adoeci e tudo. No dia do velório estive la uns 10 minutos porque mal entrei na capela comecei a entrar em convulsão. No dia do enterro eu fui ao funeral foi quando uma amiga da minha avo (dizem que ela e bruxa) me disse isso de não brincar em cemiterios, porque ela sabia que eu sou satânica e que gosto muito de ''brincar com o fogo'' e que um dia ainda me haveria de arrepender das minhas acções perante os que ja partiram. Poucos minutos depois, eu comecei a ficar mal desposta e de repente entrei em convulsão e com febres altas e mais uma vez fui parar ao hospital e só passado uma semana e que me pus boa...

A partir desse dia nunca mais entrei num cemitério nem nunca mais falei a essa mulher, com o medo que ela me pôs nem sequer quero vê-la ;D
Ilasa micalazoda olapireta Ialpereji beliore: das odo Busadire Oiad ouoaresa caosago: casaremeji Laiada eranu berinutasa cafafame das ivemeda aqoso adoho Moz, od maof-fasa. Bolape como belioreta pamebeta. Zodacare od Zodameranu! Odo cicale Qaa. Zodoreje, lape zodiredo Noco Mada, hoathahe Saitan!

Sobre este vídeo parece-me falso ..
Nem foi pela ma qualidade de imagem, foi simplesmente porque o "artista", está ali todo sereno a filmar e a falar, e só porque o "fantasma", olhou para ele, desata a fugir feito parvo ..

1º Se fosse fantasma já há muito que o tinha detectado
2º Se fosse fantasma ele bem que podia correr, que se o quisesse apanhar era fácil
3º Sei que pode não ser fácil filmar entidades, mas quem vai fazer uma pesquisa sobre isso, não vai de qualquer maneira, e não leva uma camera tipo telemóvel .. é o mesmo que ir para a guerra e levar uma faca de casa ...
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

 que nojo esse cagão fico com medo e eu não consegui visualiza direito.

pausei na hora certa!

acho que é um Daevas, mas de acordo com minhas pesquisas esse tipo de demônio tem que ser evocado e são invisíveis, mas também nunca ouvi ninguém que enfrento esse tipo de demônio, então pode ser só um mito (me refiro a eles serem invisíveis).
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

Cumprimentos,
no momento qualquer um de nós se assustava e fugia,é o instinto humano,se fosse eu nem olhava para trás.
É bom não perturbar nem brincar com estes sítios! >:D

Boas!!

A qualidade deste vídeo não è das melhores, mas o que pareceu ver foi uns olhos a brilhar numa campa, o que parece estranho..
Mas digo-vos que a atitude da pessoa que tava com a câmara realmente foi uma treta.
Abraço

Realmente a qualidade é muito ma  :-\ mas sinceramente nao acredito muito pois é muito fácil arranjar hoje em dia um esqueleto ou assim e por ao pé de uma campa e depois encenar aquilo tudo.
Em quanto a reacção de fugir só quando se passar alguma situação daquelas é que saberemos  :P

tonyBaptista
Citação de: openmind em 10 maio, 2011, 00:36
Boas!!

A qualidade deste vídeo não è das melhores, mas o que pareceu ver foi uns olhos a brilhar numa campa, o que parece estranho..
Mas digo-vos que a atitude da pessoa que tava com a câmara realmente foi uma treta.
Abraço
Qual seria a tua reacção? Ficavas ali a conversar com aquele espiríto?