Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • EVP perturbador.
    Iniciado por Mephisto
    Lido 42.552 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: maxenzo2 em 09 junho, 2013, 20:14
Errado,poltergeist é fenómenos paranormais em que se movem objectos visivelmente.


da minha parte digo o mesmo.. e confirmo com esperiencia pessoal.. mas cada um tem a sua teoria  que temos que respeitar :D

O Que tenho a dizer é :

Incrivelmente Magnifico e Arrepiador Haha Fiquei todo Arrepiado

É Lamentavel que estejas a abandonar este cantinho....
Mas cada um tem o direito de escolher o seu caminho, espero que esteja tudo bem ctg agora e que sigas o caminho certo....

simplesmente aterrador o que viveste ...
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Shammash Ha-Chayim
Citação de: Mephisto em 28 setembro, 2012, 10:30
Nandolux!!!! Há quanto tempo não te via amigo.  :) Está tudo bem contigo?

Respondendo à tua questão: Sim, os piores momentos da minha vida. A minha mente, por determinação natural, já há muito era virada para a dita "espiritualidade". Portanto, trocaria o "que te fizeram abrir  mente sobre a espiritualidade" por: -que me fizeram mergulhar a mente no abismo da insanidade, e, por pouco, ali ficava.  ;)

Como já repeti várias vezes, é um assunto encerrado na minha vida. Respondo hoje, pela consideração e gratidão que te tenho, não obstante, encerrando este tema, também entre nós, despeço-me da seguinte forma:

Podemos lutar contra tudo e todos menos contra nós próprios.  Tudo tem a sua razão de ser.

Abraço



Lila Tov,

Isto é um exemplo do que costuma acontecer quando os fenómenos são REAIS. As pessoas assustam-se e quando procuram quem os ajude e quem os guie, aparecem-lhes aquilo que eu chamo de Bruxas de centro comercial falido.
Estas pessoas raramente são ajudadas e o que poderia ser um despertar para algo mais, transforma-se num pesadelo. Se lerem os meus posts vão perceber que casos como este demarcam o meu ponto.
Lamento que o Mephisto tenha abandonado a espiritualidade porque a relacione a coisas más e não tenha encontrado ninguém que lhe mostrasse que a Espiritualidade trata de elevar o ser como humano e fazê-lo viver realidades melhores do que a do homem comum.
Felizmente o Mephisto parece conhecer uma pessoa capacitada, a tal senhora. Mas faltou-lhe alguém que o fizesse colocar questões essenciais para o ser humano. Questões essas que nos dizem respeito a todos.

Shalom ub' Baracha.

Shammash ha-Chayim

Ouve-se perfeitamente! Realmente há uma entidade aí. Uma vez vi um filme em que "o ator" acordava sempre, todas as noites a uma certa hora, claro que é apenas um filme, mas o teu caso faz me relembrar o filme. Não gosto de me lembrar que o meu avô morreu nesse dia referido...

Fausto Matos
De facto houvem-se pancadas , e no minuto 3.00 ouvem-se umas vozes, se calhar deverias trabalhar essas vozes para determinar se tem alguma mensagem ou não, paz.

já tentaste filmar durante a madrugada?
The truth lies within the Dark Corners of the Earth

Não sei se repararam mas, a pessoa que criou este tópico já não frequenta o fórum.  :-\

ouvi...nao ouvi vozes nenhumas....e epá....nao me convenceu...desculpem, é a minha opinião...

Perseus
Se fosse na minha situação, colocaria lá um letreiro a dizer "É favor de arrumar a casa após desarrumarem-na!"... Acordar com a casa desarrumada é uma chatice ainda para mais de sujeitos que não ajudam em nada e só fazem barulhos sem sentido... ao menos tocavam musicas Safri Duo para animar a malta ;D

Será que podes gravar e colocar o vídeo aqui?

este post é um pouco antigo para comentar só agora mas é um evp muito interessante definitivamente tens ''alguém'' presente contigo e com a tua mulher.
Nunca gravaste videos para ver se apanhavas alguma coisa? Como sombras, orbes ou algo assim do género.

Bem estive a ouvir o EVP e em relação as vozes não sei para mim não me parecem ser humanas, mas é a minha opinião!

GUYCOSTA12 :)

Olá malta.
Já ouvi o ficheiro de som. Mas antes de me adiantar gostava de fazer algumas observações...
Estudo electrotécnica e na nossa formação exploramos muito o som e as suas propriedades, o ruido branco tem propriedades realmente únicas a nível matemático (mais concretamente nas probabilidades): desde logo a média de todas as suas amostras é muito próxima de 1, e o seu espectro de potência é tambem ele unitário, ocupando toda a banda de frequências. Apesar de já ter lido muito sobre o assunto não consigo entender, matematicamente, o que faz com este som seja usado para gravar comunicações do além. Isto porque segundo o livro dos espiritos, estes só precisam de alguém por perto com capacidades mediúnicas para interagir com a matéria. pus tambem um reconhecedor de fala a varrer o ficheiro e ele não interpretou nada.
Não estaremos a ser vitimas de um caso de pareidolia? Apesar de tudo, obrigado pela partilha e por possíveis esclarecimentos