Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • EVP perturbador.
    Iniciado por Mephisto
    Lido 42.591 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
Deixo-vos aqui uma gravação efectuada no dia 05-11-2010 na minha sala de estar. É uma compilação das manifestações ocorridas no periodo compreendido entre as 02h15 e 05h da madrugada desse dia.
O resultado deste apanhado resulta sucinto dado a enormidade de fenómenos iguais que ocorrem a qualquer hora, a qualquer dia.
Há data e hora destes factos, dormia profundamente com a minha mulher no quarto, a sala encontrava-se herméticamente fechada estando o microfone em cima do móvel que eles adoram "espancar" para anunciar a sua presença.
As pancadas que vão ouvir, móveis a arrastar e segundo me parece no minuto 3m29s as vozes que ouvirão numa espécie de reza não tem qualquer origem em distúrbios provocados por nós com o propósito de recolher estes registos.


Bem!!!!!! "Alguém" se andou a divertir na tua sala durante a noite!!!!! Pela tua descrição a tua casa é bastante activa! Vocês não acordaram com tamanha barulheira?????

Mephisto
#2
Posso afirmar que invariávelmente quando acontecem estes episódios acordamos às 3h56m da madrugada certinhas sem "razão aparente". Na verdade nada disto é novidade para nós mas achámos por bem começar a registar audio e video devido a duas situações mais "pesadas" que se sucederam.
Posso também afirmar que toda a minha familia e amigos se recusam pernoitar nesta casa bem antes de existirem das gravações.
A minha decisão de colocar aqui este pequeno excerto, contra vontade da minha mulher, é apenas com o intuito de alertar os mais jovens ávidos de provas que muitas vezes na procura desses registos deixam o respeito de lado e as coisas podem correr tremendamente mal.
Este não é um caso de invocação mal sucedida até porque não entramos nisso. É uma amostra do muito que nos rodeia em qualquer lugar.

#3
Pois é sempre uma situação complicada. Eu falo por experiência própria que já tive bastantes situações destas. Por exemplo o corredor de casa dos meus sogros é uma zona bastante sensível. Ninguém se sente bem lá. Tem uma aura muito sinistra!!!!! E de vez em quando eu e o meu marido temos algumas "visitas" cá por casa.


E essas situações mais pesadas?? Podes contar?

Mephisto
#4
Posso dizer-te que, tenho 187 cm de altura e 100kg de peso e uma pessoa de sexo oposto com 54kg de peso e 165 cm de altura fez de mim um boneco. Posso dizer que já aprendi a "voar" contra as paredes lol. Infelizmente não te posso adiantar mais porque não tenho autorização para isso. Espero que compreendas. Não é por mal

Compreendo perfeitamente!!!!!! É uma situação muito complicada. Mas olha diz-me só uma coisa a vossa casa foi sempre assim, ou é uma coisa recente. A vossa casa é antiga???
Por exemplo a nossa situação, quando existem problemas cá em casa, sabemos que o problema é connosco e não com a casa. O que nos "visita" de vez em quando já nos acompanha à alguns anos. Mesmo antes de termos a nossa casa.

Mephisto
#6
Tem a ver com a zona. E como eu sinto-os e existe uma pessoa nesta casa que os vê e ouve cai cá tudo. A casa é alugada há pouco tempo.

Pois está explicado então!!!! Já pensaram em procurar ajuda??

Mephisto
Essa ajuda tem de partir de nós para eles mas também somos ajudados e muito.

Estive a ouvir agora mesmo o EVP, acheio-o bastante interessante Mephisto, até voltei atrás para ouvir de novo por volta do min 3:29 e realmente ouvem-se umas vozes... se houver depois desenvolvimentos que possas partilhar diz qualquer coisa =) Boa sorte para resolverem este "problemazito"
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Boas
estive agora ouvir o EVP, realmente ouve-se vozes, mas essas vozes parecem aquelas vozes modificadas que achei bastante estranho. essa casa tem alguma historia no passado?
Cumps*

É realmente estranho o que se passa aí, também o que se passou de estranho é que foi gravado no meu dia de anos, e quando comecei a ver o vídeo a tv que estava no canal 14 mudou para av subitamente e sem eu ter carregado em botão algum.

Citação de: Mephisto em 14 novembro, 2010, 12:43
Posso dizer-te que, tenho 187 cm de altura e 100kg de peso e uma pessoa de sexo oposto com 54kg de peso e 165 cm de altura fez de mim um boneco. Posso dizer que já aprendi a "voar" contra as paredes lol. Infelizmente não te posso adiantar mais porque não tenho autorização para isso. Espero que compreendas. Não é por mal

Desde a primeira à terceira pancada, o meu coração disparou, entre a primeira e a última. Depois habituei-me... mas é realmente sinistro...

Acabo de ter uma ideia. Mal posso vou transformar este som em palavras... Eu que tenho andado com tão pouco tempo disponível! Mal tenho vindo aqui...

Templa
Templa - Membro nº 708

Mephisto
???? Fiquei um pouco confuso com o transformar o som em palavras mas da minha parte estás à vontade. Não é assim tão sinistro. Ainda há pouco houve mais duas e bem fortes só porque estavamos a falar deles com uma pessoa que veio aqui a casa, depois de ouvir as gravações.
É a forma de eles dizerem olá!!!!! Estamos aqui.

Citação de: Mephisto em 14 novembro, 2010, 20:05
???? Fiquei um pouco confuso com o transformar o som em palavras mas da minha parte estás à vontade. Não é assim tão sinistro. Ainda há pouco houve mais duas e bem fortes só porque estavamos a falar deles com uma pessoa que veio aqui a casa, depois de ouvir as gravações.
É a forma de eles dizerem olá!!!!! Estamos aqui.

Como deves saber, gosto de escrever. Então, transformar os teus sons num conto é uma coisa que me vai dar muito prazer. Atenção que eu sou toupeirinha. Acredito no paranormal mas não tenho dom nenhum.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708