Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Notificação de espaços esotéricos em Sintra
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 5.035 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Oi

Criei este tópico para todos porem aqui espaços investigados e que tenham detectado algo sobrenatural.

Por exemplo lembro-me de uma vez de um membro que de carro por lá encontrou um casarão abandonado no meio da Serra longe de tudo.

Bom a ideia é: já investigado ou se há suspeita para investigação (tirando-lhe a pinta! ;D lol)

Digam aqui: caminho, se poderem coordenadas geográficas, porque é ou porque suspeitam desse espaço, etc.

Eu sei que já há a secção do "locais assombrados em Portugal", mas aqui é só para Sintra. Oficialmente a terra do ocultismo segundo analistas de História! =)

A da Serra de Sintra é conhecida também como o monte da Lua. Existe uma estrada no Cabo da Roca, que se pararmos o carro, desligarmos o motor, colocarmos em ponto morto, o carro começa a andar no sentido ascendente. A inclinação é muito suave, mas não deixa de ser um fenomeno estranho.

Em sintra tudo é paranormal.. Começando na serra, monumentos... acabando nas casas.

Janck que vais fazer no próximo sábado?
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

#3
Citação de: Margdy em 09 dezembro, 2010, 22:54
Em sintra tudo é paranormal.. Começando na serra, monumentos... acabando nas casas.

Janck que vais fazer no próximo sábado?
Oi pessoal voltei!

Há lugares que são mais polarizadores que outros...~


Porque perguntas???


atao ninguém opina, isto devia de ser o inamovivel de Sintra...



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Mas um espaço esotérico, não é um espaço assombrado ou paranormal!!!

Um espaço esotérico, é um local onde se estuda ou pratica doutrinas, religiões ou tradições que visam ou que buscam desvendar o oculto ou correntes filosóficas que andem à volta de ideias místicas.

Exemplos de espaços esotéricos:

- sítios onde se pratica qualquer tipo de vidências;
- qualquer escola mística, de qualquer seita ou religião;
- qualquer espaço onde se pratique ritos religiosos, mais ou menos secretos, mais ou menos modernos (pelo que me apercebo a demonologia agora está na berra), etc. etc.


"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).