Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Sonho estranho
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.092 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite sonhei que tinha ido á casa da minha mãe,como normalmente vou,entrei na cozinha,ela tinha uma garrafa de plastico em cima da mesa,daquelas da coca-cola mas sem o rótulo,eu tinha sede,peguei na garrafa e bebi,mas assim que o líquido desceu pela garganta,vi que não era água mas sim líxivia,fiquei tão aflita...aí comecei a correr mas entretanto passei para outro sonho...não sei...nunca saberei como terminou... :-\

Believe to see...

quikksand
O meu palpite é que se calhar tens medo de algo que não estás a prever, ou temes que a confiança que depositas nas pessoas (pode não ser na tua mãe, mas sim em pessoas em que confias, na tua família, etc dependendo da relação com ela) se possa virar contra ti sem te aperceberes. Segundo algumas interpretações, sonhar que se é envenenado significa a introdução de algo que te é prejudicial, geralmente sentimentos mais "negativos", como por exemplo ressentimento, inveja, etc.. Ver a mãe nos sonhos, também segundo algumas interpretações, representa o lado mais "maternal", mais protector das pessoas, mas conversar com ela é sinal de que algo te preocupa.

Citação de: quikksand em 19 julho, 2009, 18:47
O meu palpite é que se calhar tens medo de algo que não estás a prever, ou temes que a confiança que depositas nas pessoas (pode não ser na tua mãe, mas sim em pessoas em que confias, na tua família, etc dependendo da relação com ela) se possa virar contra ti sem te aperceberes. Segundo algumas interpretações, sonhar que se é envenenado significa a introdução de algo que te é prejudicial, geralmente sentimentos mais "negativos", como por exemplo ressentimento, inveja, etc.. Ver a mãe nos sonhos, também segundo algumas interpretações, representa o lado mais "maternal", mais protector das pessoas, mas conversar com ela é sinal de que algo te preocupa.




Tenho + ou - a mesma opinião que o quikksand.
COntudo eu diria o mesmo de uma maneira mais simples:

Os sonhos são a realizaçºão dos nosso desejos e medos mais intimos!


Se kiserem justificação vou ver se arranjo um testamento para vos dz pk tnh justificação para esta afirmação. =D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155


Olá Nita,estou espantada com o teu sonho,pois ele foi muito real para mim há uns anos atrás,

eu bebi lixivia por engano«pensei que fosse agua» :'(

beijinhos :)

Citação de: ANJOPERDIDO em 05 setembro, 2009, 23:03
Olá Nita,estou espantada com o teu sonho,pois ele foi muito real para mim há uns anos atrás,

eu bebi lixivia por engano«pensei que fosse agua» :'(

beijinhos :)
óh ANJOPERDIDO que horror! espero que tenhas ficado bem...
acreditas que o sonho foi tão real que senti mesmo o gosto na garganta?...não desejo a ninguém...  :-[


depois de beber montes de litros de leite,andei uns meses largos

que tudo que comia sabia a lixivia :laugh:

acredita foi um mau bocado :(

fez-me pensar nas pessoas que se suicidam com venenos!

horrivel não a palavras para descrever o sentimento :(