Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Estive num retiro Católico que me pareceu um culto satânico
    Iniciado por mrcpa
    Lido 42.456 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Atenção aos encontros dos Católicos Carismáticos, onde dizem que curam pessoas e fazem milagres (pesquisem na net). Fui por convite de uma amiga. Presenciei que durante o discurso do padre, que diz que fica possuído pelo espírito santo(padre católico indiano), são ditas palavras em língua desconhecia e que os milhares de pessoas que lá estiveram repetiam quase em transe sem saber o que queria dizer.Pois, aquilo fez-me muita confusão e saí e escrevi a palavra que mais se repetia no google do meu telemóvel.Ele repetiu inclusivamente na missa, mais intensamente durante a bênção das Hóstias "Shambala,lalalalalala..." . Então, verifiquei que entre outras coisas, significa a invocação de satanás.O padre que conduziu o retiro perto do Santuário de Fátima (digo perto e não dentro era num auditório), chama-se James Manjackal. Man=Homem  Jackal= Nome de um demónio(verifiquem no google). Ouvi ali muitas mensagens de ódio e discriminação pelos homossexuais, divorciados, mães solteiras,casais que não são casados, outras religiões pacíficas,ioga,etc...(Relembro que Jesus nunca discriminou ninguém) Estava sempre a dizer para as pessoas comprarem crucifiquessos e colocarem no corpo para ele benzer. Durante uma tarde inteira o padre falou sobre Satanás e descreveu pormenorizadamente cultos satânicos que nunca ouvi falar ou sequer vi em filmes...tudo isto sob alçada da igreja católica. Deixo um alerta, se algum dia forem assistir a um destes retiros, fiquem atentos, não repitam línguas que não conheçam, e sobretudo usem o vosso sentido crítico e discernimento do que é bem e do que é mal.

sem duvida um bom aviso
hj em dia ha com cada uma que ate parecem duas

Bom bom era que gravasses uma dessas reuniões com um gravador e expusesses aqui para nós ouvirmos.
ILYM

nunca fui de ir a esses lados,a uma missa não vou há anos...ninguém me convence a ir a esses sítios... :laugh:

Eita  :o

Só fui uma vez a um retiro (evangelico).. Acabaram roubando minha camera fotografica por lá  :P

Nada contra nem uma religião  :)
"Alis Volat Propriis"

Devem ter sido dos mesmos cujo 'pastor' foi acusado de financiar tráfico de urânio com o dinheiro que deveria reverter para caridade... Está visto que neste mundo só acreditam nesses trafulhas, quem quer.
"Tenho mais medo dos vivos, do que tenho dos mortos."

AndreiaLi
#6
Blavatsky nas suas obras refere que na realidade a Igreja Católica é uma fachada organizada que adora um demónio na realidade como sendo Deus, e não o "Deus" que ouvimos realmente falar no dia-a-dia rotineiro, por isso não me espanta nada.

A Igreja católica nunca foi fã de homossexuais, de divórcios e etc. Isso não é novo.

Shambala, não é um demonio ou culto demoniaco!!!!

No budismo tibetano, Shambhala é um reino mítico oculto algures na cordilheira do Himalaia ou na Ásia central, próximo da Sibéria. É mencionado no Kalachakra Tantra e nos textos da cultura Zhang Zhung, que antecedeu o Budismo no Tibete ocidental. A religião Bon o chama de Olmolungring.

Shambhala significa em sânscrito "um lugar de paz, felicidade, tranqüilidade", e acredita-se que seus habitantes sejam todos iluminados. A linha Tantra afirma que um dos reis de Shambhala, Suchandra, recebeu de Buda o Kalachakra Tantra, e que este ensinamento é lá preservado. Segundo esta tradição, quando o Bem tiver desaparecido de sobre a Terra, o 25º rei de Shambhala aparecerá para combater o Mal e introduzir o mundo em uma nova Idade de Ouro.

Shambhala também é associada ao império histórico Sriwijaya, onde o mestre Atisha estudou sob Dharmakirti e recebeu a iniciação Kalachakra. Também é considerada a capital do Reino de Agartha, constituído, segundo as cosmologias do taoismo, hinduismo e budismo, por oito cidades etéricas.

Inspiração para a criação literária do inglês James Hilton Lost Horizon (1925), passa a ser também conhecida e referida como Shangri-la[3]

Entre os hinduístas o nome é mencionado nos Puranas como sendo o lugar de onde surgirá o avatar Kalki , que libertará a Terra das forças disruptivas e restabelecerá a Lei Divina.

Como outros conceitos religiosos, Shambhala possui um significado oculto e um manifesto. A forma manifesta tem [Shambhala como um local físico, embora só podendo ser penetrado por indivíduos cujo bom karma o permite. Estaria em algum ponto do deserto de Gobi, ladeada pela China a leste, Sibéira ao norte, Tibete e Índia ao sul, Khotan a oeste. A interpretação oculta diz que não é um lugar terreno, mas sim interior, comparável à Terra Pura do Budismo, de caráter mental e moral, ou a um estado de iluminação a que toda pessoa pode aspirar e alcançar.


Fonte: Wikipédia

Mas diversos autores falam do assunto em seus livros.

Achei imensa piada ao teu post. Não pela comédia da imagem da tua cara (embora não a conheça) a dizer- "Mas isto istá tudo maluco!!!". E a unica coisa que me veio á cabeça foi uma expressão do género: "Ninguém fala melhor do demonio do que aquele que anda com ele em todo lado!!!". (pedindo desculpa mas este senhor deve ser daqueles para quem a inquisição ainda devia existir.)
Para além disso, padres com espiritos incorporados!!! é demasiado á frente para a igreja que eu conheço!!!

Citação de: AndreiaLi em 11 novembro, 2010, 17:21
Blavatsky nas suas obras refere que na realidade a Igreja Católica é uma fachada organizada que adora um demónio na realidade como sendo Deus, e não o "Deus" que ouvimos realmente falar no dia-a-dia rotineiro, por isso não me espanta nada.

Não so Blavasky, há um Livro "Pistis sophia" que fala mesmo deste facto, em que este mundo esta dominado por um Falso Deus que tenta esconder o caminho até o Verdadeiro através da religião. Mas esta discussão dá enciclopédias para falar mais abertamente.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Nunca ouviram falar em mensagens subliminares? A Igreja Católica está carregada disso
Abandon hope all ye who enter here

#9
Eis o que encontrei quando pesquisei shambala+satanás (vejam excerto e link baixo)

Coincidência espantosa,  o padre estava sempre a falar da Nova Era e dizia que a nova era tinha a ver com budismo, hinduismo, medicinas alternativas, acupunctura, homeopatia, Ioga e que isso eram coisas do Demo - LOL. Eu já fiz yoga e um curso de acupunctura e nada disto tem a ver com essa Nova Era que o padre referia... e como é que alguém pode considerar coisas do Demo coisas extremamente pacíficas como o Budismo ou a prática de Ioga?????eu na altura não estava a perceber nada do que ele estava para ali a dizer, até me estava a doer a cabeça, parecia que estava a travar uma luta interna e aquela pessoas estavam apáticas pareciam em transe, perante tais parvoíces...aquilo não era nada normal. Eu penso que eram tudo mensagens subliminares, e que ele(o padre) sim tem alguma coisa a ver com esta seita da Nova Era da qual eu nunca tinha ouvido falar sem ser no discurso dele, e apenas encontrei a menção a esta seita, porque pesquisei a palavra Shambala que o padre tanto repetia entre outras que nem me lembro...

http://benaielohimprec.blogspot.com/2009/10/o-movimento-nova-era.html

"A Nova Era também tem seu plano de ação:

Uma religião mundial e uma nova ordem política;A religião baseada nas ciências da antiga Babilônia;O plano será estabelecido por ocasião do aparecimento do Anticristo e do 666;O espírito cósmico irá ajudar a inaugurar a Nova Era, e o homem será como Deus;Paz mundial e amor em torno da religião;O ensino irá atingir o mundo inteiro;O Cristianismo e demais religiões serão integradas à religião mundial;Os princípios cristãos serão desacreditados e eliminados;A criança será reprogramada para a Nova Era, através de um processo de hipnose;O homem, o animal e as plantas serão deuses;A ciência e a religião serão unificadas.
A Hierarquia da Nova Era
1) O reino da Shambala ou de Satanás (que será chamado Lucifer);2) Energia cósmica (espíritos à disposição do homem e da natureza);3) Maitreya (o líder mundial);4) Os instruídos ou iluminados, os que tem a incumbência de preparar o mundo para a Nova Era. recebem ordens diretamente do reino de Shambala;5) Aspirantes ou destruidores, os que devem destruir o sistema mundial atual e construir o novo mundo."

ElFog
e não é o catolicismo discriminatório? não se opõe ao aborto e aos homossexuais?
e línguas estranhas também não faltam, os evangélicos chamam-lhe a lingua dos anjos.
shambala... se agora tem uma conotação negativa isso deve-se à igreja, que conotou tudo o que não os favorece-se com algo negativo e perigoso.

Aborto é matar um ser humano, ser homossexual não faz mal a ninguém, independentemente do que dizem as várias igrejas, acho que metem tudo no mesmo balde....mas é a minha opinião pessoal...não suporto o aborto...

Eu não costumo opinar nem fazer referencias religiosas em nada na minha vida, mas desta vez vou fazer , simplesmente por estar farto de calunias e discriminação a nosso respeito... já existem salvo erro alguns tópicos sobre esta matéria aqui no fórum... eu nunca desrespeitei ninguém aqui e tenciono continuar com a minha postura assim...
Vou começar por uma ponta , essas pessoas que organizam tais eventos são burlões... podem nem sequer pedir dinheiro ou algo em troca... mas para mim ser burlão não tem apenas a ver com valores monetários, tem também a ver com valores morais e com inteligência do ser humano, essas pessoas aproveitam-se das pessoas para lhes retirar a verdadeira essência humana, o dom da inteligência e da independência... nos somos animais, nascemos animais, as religiões sejam ela quais forem vieram apenas para nos privar da nossa liberdade em troca de uma muleta que dizem ser omnipotente...
isto é apenas uma forma de o ser humano refugiar os seus problemas numa capa, um escudo irreal que foi criado por outros Homens que tentam manipular-nos... Um escape para os problemas pessoais de cada um, uma maneira de fugir dos problemas sem enfrentá-los, frases como "seja o que deus quiser", "que deus me ajude", "Crê em Deus e Ele ajudarte-a a ter uma vida melhor" são tudo provas daquilo que digo, volto a repetir que não me vão ouvir agora nem nunca dizer mal de uma religião, porque para mim é me completamente indiferente o que cada um acredita... eu acredito em mim e em mais nada... tudo o que me acontece seja de bom ou mau é de minha inteira responsabilidade... não de um Deus seja ele qual for... Façam uma experiência sigam a frase a risca " Deus vai ajudar-te a passar no exame" ou "passes-te no exame? foi graças a Deus" experimentem em ir para um exame sem estudar ou sem ligar nenhuma as aulas e depois digam que Deus vai fazer o exame por vocês, não sejam vocês a trabalhar por isso não!!! ...
O que eu não admito é que venham dizer frases como "Estive num retiro Católico que me pareceu um culto satânico"
Uma pergunta directa a este membro e uma resposta minha...
O que é que percebe sobre esta matéria para fazer está comparação? R: nada. uma pessoa que perceba sobre isto jamais diria tal frase descabida...
ou então
"desconhecia este ritual... nem sequer vi em filmes" (peço desculpa se a frase não era bem assim) mas que raio de frase é esta? nem sequer vi em filmes???... se calhar o problema é esse vêm demasiados filmes.

Para concluir, deixem-se de calunias a cerca desta matéria porque as Pessoas como eu que seguem esta filosofia de vida , não têm por hábito dizer mal das vossas religiões, apenas nos são indiferentes...

para quem não percebeu eu sou Satanista, assumo, não tenho problemas com isso aliás tenho orgulho nisso... ates de começarem a pensar que eu ando ai a matar pessoas e a fazer rituais percam um bocadinho de tempo a ler sobre isso aqui no fórum ou fora dele, um pouco de cultura nunca fez mal a ninguém... não se baseiem em filmes ou no que ouvem dizer , sejam animais, sejam aquilo que vocês são Seres Humanos com inteligência, não se acomodem a ideias que alguém vos pós na cabeça, procurem as vossas próprias perguntas... elaborem as vossas próprias respostas.

Agora para concluir... deixem de ver filmes parem de fazer calunias e de fazer de nós bodes expiatórios e lembrem-se antes de dizer mal de qualquer religião olhem para os vossos umbigos, olhem para o passado histórico da vossa igreja ( Igreja=doutrina religiosa seja qual for, não Monumento) e depois sim façam comentários com pés e cabeça sem ofender ou marginalizar alguém.

peço desculpa a todos os administradores, moderadores e membros do fórum por esta minha intervenção mas isto advém de vários comentários a cerca do satanismo que alguns membros vem postando ao longo do tempo. se acharem o meu comentário desapropriado ou ofensivo peço que me enviem uma PM e eu caso ache que têm razão sou o primeiro a chegar a frente e assumir. que este post sirva de exemplo para se evitarem guerras ideológicas ou religiosas com ofensas e calunias.

Sem querer ser arrogante de minha parte

Von AnCa

HS

Citação de: EduhBlack em 14 novembro, 2010, 23:59
Nunca ouviram falar em mensagens subliminares? A Igreja Católica está carregada disso
Concordo , muita da simbologia Crista vem de antigas religiões pagãs.   

Citação de: tamaac em 07 dezembro, 2010, 00:36
Eu não costumo opinar nem fazer referencias religiosas em nada na minha vida, mas desta vez vou fazer , simplesmente por estar farto de calunias e discriminação a nosso respeito... já existem salvo erro alguns tópicos sobre esta matéria aqui no fórum... eu nunca desrespeitei ninguém aqui e tenciono continuar com a minha postura assim...
Vou começar por uma ponta , essas pessoas que organizam tais eventos são burlões... podem nem sequer pedir dinheiro ou algo em troca... mas para mim ser burlão não tem apenas a ver com valores monetários, tem também a ver com valores morais e com inteligência do ser humano, essas pessoas aproveitam-se das pessoas para lhes retirar a verdadeira essência humana, o dom da inteligência e da independência... nos somos animais, nascemos animais, as religiões sejam ela quais forem vieram apenas para nos privar da nossa liberdade em troca de uma muleta que dizem ser omnipotente...
isto é apenas uma forma de o ser humano refugiar os seus problemas numa capa, um escudo irreal que foi criado por outros Homens que tentam manipular-nos... Um escape para os problemas pessoais de cada um, uma maneira de fugir dos problemas sem enfrentá-los, frases como "seja o que deus quiser", "que deus me ajude", "Crê em Deus e Ele ajudarte-a a ter uma vida melhor" são tudo provas daquilo que digo, volto a repetir que não me vão ouvir agora nem nunca dizer mal de uma religião, porque para mim é me completamente indiferente o que cada um acredita... eu acredito em mim e em mais nada... tudo o que me acontece seja de bom ou mau é de minha inteira responsabilidade... não de um Deus seja ele qual for... Façam uma experiência sigam a frase a risca " Deus vai ajudar-te a passar no exame" ou "passes-te no exame? foi graças a Deus" experimentem em ir para um exame sem estudar ou sem ligar nenhuma as aulas e depois digam que Deus vai fazer o exame por vocês, não sejam vocês a trabalhar por isso não!!! ...
O que eu não admito é que venham dizer frases como "Estive num retiro Católico que me pareceu um culto satânico"
Uma pergunta directa a este membro e uma resposta minha...
O que é que percebe sobre esta matéria para fazer está comparação? R: nada. uma pessoa que perceba sobre isto jamais diria tal frase descabida...
ou então
"desconhecia este ritual... nem sequer vi em filmes" (peço desculpa se a frase não era bem assim) mas que raio de frase é esta? nem sequer vi em filmes???... se calhar o problema é esse vêm demasiados filmes.

Para concluir, deixem-se de calunias a cerca desta matéria porque as Pessoas como eu que seguem esta filosofia de vida , não têm por hábito dizer mal das vossas religiões, apenas nos são indiferentes...

para quem não percebeu eu sou Satanista, assumo, não tenho problemas com isso aliás tenho orgulho nisso... ates de começarem a pensar que eu ando ai a matar pessoas e a fazer rituais percam um bocadinho de tempo a ler sobre isso aqui no fórum ou fora dele, um pouco de cultura nunca fez mal a ninguém... não se baseiem em filmes ou no que ouvem dizer , sejam animais, sejam aquilo que vocês são Seres Humanos com inteligência, não se acomodem a ideias que alguém vos pós na cabeça, procurem as vossas próprias perguntas... elaborem as vossas próprias respostas.

Agora para concluir... deixem de ver filmes parem de fazer calunias e de fazer de nós bodes expiatórios e lembrem-se antes de dizer mal de qualquer religião olhem para os vossos umbigos, olhem para o passado histórico da vossa igreja ( Igreja=doutrina religiosa seja qual for, não Monumento) e depois sim façam comentários com pés e cabeça sem ofender ou marginalizar alguém.

peço desculpa a todos os administradores, moderadores e membros do fórum por esta minha intervenção mas isto advém de vários comentários a cerca do satanismo que alguns membros vem postando ao longo do tempo. se acharem o meu comentário desapropriado ou ofensivo peço que me enviem uma PM e eu caso ache que têm razão sou o primeiro a chegar a frente e assumir. que este post sirva de exemplo para se evitarem guerras ideológicas ou religiosas com ofensas e calunias.

Sem querer ser arrogante de minha parte

Von AnCa

HS

Bem, que post! O ser humano tem a necessidade de acreditar em algo para se sentir protegido e isso por vezes vem simplesmente da cultura passada por os nossos familiares, e, tal como referiu, é utilizado como uma espécie de capa de protecção, eu sou ateu, acredito em mim e ponto final. Em relação ao seu comentário penso que não houve qualquer ofensa, houve sim pessoas a expressarem a sua opinião sobre o assunto, e, se calhar sem conhecimento de causa.... se sabe mais sobre o assunto ainda bem que o temos connosco neste forúm, até porque gostava que me explicasse mais sobre o ser "Satanista", tanto a mim como às pessoas que deram a sua opinião neste tópico, assim enriquecêssemos mais o nosso nível de cultura sobre o assunto, as coisas têm é que ser ditas com calma e com cabeça, sem stress's :)
ILYM