Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Consultas Grátis de Cartomancia na Crónica Paranormal
    Iniciado por IceBurn
    Lido 13.784 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Esta iniciativa atingiu o limite de participações,
por favor não enviem mais solicitações.


Não percam Sábado, dia 20 de Novembro das 22H às 23H na Rádio Amplitude










O que vai acontecer?

O Portugal Paranormal em conjunto com a produção do programa Crónica Paranormal da Rádio Amplitude, está a organizar uma emissão especial sobre Cartomancia.

Liliana Alves será a convidada nessa emissão e será ela que com as suas faculdades de adivinhação através das cartas irá responder às questões que lhe chegarem. Para além das consultas gratuitas, Liliana irá ainda falar-nos um pouco acerca do tema Cartomancia.



Muito interessante! E ainda por cima grátis! Como posso participar?

É muito fácil participar, basta enviar um email com a seguinte informação:


  • Nome completo (nome de nascimento / solteiro(a))

  • Data de Nascimento

  • Questão a colocar



Importante: se se tratar de uma questão relativa a um caso amoroso, deverão ser indicados os nomes completos dos intervenientes (sempre nomes de nascimento/solteiro(a)) e datas de nascimento.

As participações deverão ser enviadas para o email:




E em relação à minha privacidade?

Garantimos sigilo absoluto, os dados pessoais que nos forem enviados jamais serão divulgados, no entanto de forma a que o participante possa identificar o seu caso, será proferido o seu primeiro nome.

Opcionalmente o participante poderá exigir anonimato absoluto, bastando para tal que indique isso mesmo na mensagem de email que enviar e nesse caso serão divulgados apenas nomes fictícios.



Estou interessado(a). Até quando posso enviar o email com a minha participação?

Os interessados nesta consulta grátis de cartomancia deverão enviar quanto antes o email, já que iremos atender a um numero limitado de participações. Logo que se reúnam participações consideradas suficientes, deixarão de ser aceites novas participações.



Não posso perder esta emissão! Em que dia é o programa?

A data do programa ainda não está definida, mas será devidamente anunciada com antecedência neste mesmo tópico.



É tudo? Então mas...

Para que fique claro, não haverá participação do publico em directo. Em emissão estará apenas o locutor e a convidada Liliana Alves. As questões serão lidas e respondidas uma a uma.







Esta iniciativa conta com o apoio de:
- Cantinho de Luz
- Rádio Amplitude
- Portugal Paranormal





Nota final: Ao enviar a sua participação, está a autorizar a divulgação do seu caso perante a comunicação social. Os intervenientes (organização, convidada, produção) não poderão de forma alguma ser responsabilizados por eventuais danos morais ou sociais resultantes da iniciativa descrita. A privacidade dos participantes será respeitada conforme descrito no texto acima.

Lol uii não vou perder..quando é que vai ser o programa mesmo?
"só se desilude, quem se ilude"

Paulinha ;)

É, num gozem  >:(

Eu com os nerves  nem vou conseguir falar  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

podiam era depois colocar aqui o programa (depois da emissão claro) para ninguem perder :D
Eu, eu e eu, mai nada! :P

SweetPie
Vais sair-te muiiiiito bem, Lilicas.
Estou ansiosa para que esse dia chegue...:)

Ai melheri não estjas nervosa com os nerves..vai tudo correr bem!
Falo por experiência que também já fui entrevistada  :P..
"só se desilude, quem se ilude"

Não vou perder este programa, adoro cartomancia ;D

Bem, já enviei o meu e-mail. Vamos lá ver, ihih.

Não vou perder por nada!

Olha, não perguntes quantas namoradas vais ter! É que ainda só vais nos 17 anos  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."


Citação de: IceBurn em 08 novembro, 2010, 16:26
O que vai acontecer?

O Portugal Paranormal em conjunto com a produção do programa Crónica Paranormal da Rádio Amplitude, está a organizar uma emissão especial sobre Cartomancia.

Liliana Alves será a convidada nessa emissão e será ela que com as suas faculdades de adivinhação através das cartas irá responder às questões que lhe chegarem. Para além das consultas gratuitas, Liliana irá ainda falar-nos um pouco acerca do tema Cartomancia.



Muito interessante! E ainda por cima grátis! Como posso participar?

É muito fácil participar, basta enviar um email com a seguinte informação:


  • Nome completo (nome de nascimento / solteiro(a))

  • Data de Nascimento

  • Questão a colocar



Importante: se se tratar de uma questão relativa a um caso amoroso, deverão ser indicados os nomes completos dos intervenientes (sempre nomes de nascimento/solteiro(a)) e datas de nascimento.

As participações deverão ser enviadas para o email:




E em relação à minha privacidade?

Garantimos sigilo absoluto, os dados pessoais que nos forem enviados jamais serão divulgados, no entanto de forma a que o participante possa identificar o seu caso, será proferido o seu primeiro nome.

Opcionalmente o participante poderá exigir anonimato absoluto, bastando para tal que indique isso mesmo na mensagem de email que enviar e nesse caso serão divulgados apenas nomes fictícios.



Estou interessado(a). Até quando posso enviar o email com a minha participação?

Os interessados nesta consulta grátis de cartomancia deverão enviar quanto antes o email, já que iremos atender a um numero limitado de participações. Logo que se reúnam participações consideradas suficientes, deixarão de ser aceites novas participações.



Não posso perder esta emissão! Em que dia é o programa?

A data do programa ainda não está definida, mas será devidamente anunciada com antecedência neste mesmo tópico.



É tudo? Então mas...

Para que fique claro, não haverá participação do publico em directo. Em emissão estará apenas o locutor e a convidada Liliana Alves. As questões serão lidas e respondidas uma a uma.







Esta iniciativa conta com o apoio de:
- Cantinho de Luz
- Rádio Amplitude
- Portugal Paranormal





Nota final: Ao enviar a sua participação, está a autorizar a divulgação do seu caso perante a comunicação social. Os intervenientes (organização, convidada, produção) não poderão de forma alguma ser responsabilizados por eventuais danos morais ou sociais resultantes da iniciativa descrita. A privacidade dos participantes será respeitada conforme descrito no texto acima.

meu nome willian goncalves pereira e nasci em 28 09 1977 gostaria de saber algo do meu futoro se e posivel ,obrigado :laugh:estoi preste a um casamento ::)

webz03
Muito interessante, essa não posso perder.   ;D


Atingimos o limite de participações, por favor não enviem mais emails.

Fiquem atentos, brevemente divulgaremos a data do programa.

Obrigado.