Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Energias e Locais Assombrados - Geral
    Iniciado por EduhBlack
    Lido 3.163 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pelo que li em muitos posts sobre locais assombrados, muita gente afirma que sente energia negativa nos locais investigados.
Bem pelo que sei sobre paranormal (eu tenho familiares que trabalham mesmo nisso, inclusive no estrangeiro), as energias sentidas em locais "assombrados" podem derivar:


  • Da adrenalina causada por estarmos num local que se pensa estar assombrado/está assombrado;
  • Da energia diferente causada por uma entidade do paranormal ou acontecimento recente;

Se a tua situação estiver relacionada com a opção, deves ser afirmar que sentiste uma energia diferente/especial não negativa pois assim estás a dizer que o local em questão está assombrado por espíritos malignos. Nesta situação sentirás mesmo mau estar e vontade de fugir (energias negativas. Às vezes, observas acontecimentos do tipo poltergeist)

Como testar esta teoria? Simples...

Vai a dois cemitérios.
De preferência que não conheças ninguém lá enterrado ou nunca tenhas estado.
Agora compara as energias que sentiste em ambos.
De certeza que se mostrou mais negativo que o outro (o que significa que existem mais almas malignas no cemitério mais negativo)

O que acharam deste artigo?

By Black Devil Team

Abandon hope all ye who enter here

É uma explicação entre tantas outras...

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

qualquer energia com uma vibração diferente da nossa é sempre estranha e muitas vezes não é corretamente interpretada. mas também é impossivel ter uma tabela classificativa, pois imaginando que a nossa vibração é o número 10. se a outra vibração for o 2 há uma grande diferença, pelo que vai causar um grande impacto.
mas se a nossa vibração estivar a 4 quase não nos apercebemos da outra vibração pois é muito semelhante.

ps. isto é apenas demonstrativo, não creio que possa ser assim classificado...

Bem Haja  :)
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

sofiagov
Citação de: oculto em 26 outubro, 2014, 19:53
É uma explicação entre tantas outras...
Citação de: EduhBlack em 07 novembro, 2010, 20:00
Pelo que li em muitos posts sobre locais assombrados, muita gente afirma que sente energia negativa nos locais investigados.
Bem pelo que sei sobre paranormal (eu tenho familiares que trabalham mesmo nisso, inclusive no estrangeiro), as energias sentidas em locais "assombrados" podem derivar:


  • Da adrenalina causada por estarmos num local que se pensa estar assombrado/está assombrado;
  • Da energia diferente causada por uma entidade do paranormal ou acontecimento recente;

Se a tua situação estiver relacionada com a opção, deves ser afirmar que sentiste uma energia diferente/especial não negativa pois assim estás a dizer que o local em questão está assombrado por espíritos malignos. Nesta situação sentirás mesmo mau estar e vontade de fugir (energias negativas. Às vezes, observas acontecimentos do tipo poltergeist)
Como testar esta teoria? Simples...
Vai a dois cemitérios.
De preferência que não conheças ninguém lá enterrado ou nunca tenhas estado.
Agora compara as energias que sentiste em ambos.
De certeza que se mostrou mais negativo que o outro (o que significa que existem mais almas malignas no cemitério mais negativo)
O que acharam deste artigo?
By Black Devil Team

o facto de pensares que o local possa estar assombrado eleva-te a adrenalina... e o nosso cérebro começa a trabalhar nesse sentido... por exemplo mesmo que não haja nada vamos sempre classificar algo como fosse manifestação etc....etc...

É muito relativa essa teoria... o facto de estar em ambos os cemitérios poderá ou não haver energias que se possam manifestar ou sentir.

será que os encarnados não deixam a sua própria energia no local e possamos senti-las?!
Afinal não somos todos energia. Quando entramos num ambiente de discussão o "ar" transformar-se parecendo haver uma aura pesada ou que paira no ar com se costuma dizer. Ai libertam-se energias densas não sendo necessariamente de espíritos.