Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.450
Total de tópicos
26.915
  • Quinta em Azeitão
    Iniciado por bodybuilder
    Lido 28.954 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Nice.
Assombrada ou não, gosto de explorar :P
Já agora tens a certeza que está abandonada?
Não quero apanhar com outro guarda a dizer-me que é propriedade privada ._.
In order for a skeptical to become a believer, he must go on a Journey to the obscure part of life.

Nao sei, já há muito que nao entro la dentro, as vezes vou fazer caminhadas para a serra e passo sempre por essa quinta, e uma vez vi o portao aberto entrei la ia acompanhado obviamente, no portao ( agora penso que nao tem ) tinha uma cabeça com cornos sempre ouvi dizer que era para afastar os espiritos, fiquei logo com arrepios lol entre la o portão estava aberto...
Aquilo é façil de saltar, onde se situa é tudo do xavier de lima, muita coisa ao abandono, para ser sincero nao sei se vive la alguem ou nao, mas aquilo esta mesmo ao abandono!! È de referir que tem uma boa paisagem ;)

Se alguem quiser ir lá de uma apitadela..

#32
A Quinta da Conceição foi o local de filmagens de um filme português, bem falado na altura, "O Fascínio", já o vi há imenso tempo (é de 2003), mas podem ver o trailer em link removido
No trailer aparece a quinta em grande plano. É linda. Quando ganhar o euromilhões compro-a. Essa e a Quinta do Gato Cinzento, assim só de uma vez!  ;D

~

Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


Citação de: Neves em 23 agosto, 2011, 22:02
Nao sei, já há muito que nao entro la dentro, as vezes vou fazer caminhadas para a serra e passo sempre por essa quinta, e uma vez vi o portao aberto entrei la ia acompanhado obviamente, no portao ( agora penso que nao tem ) tinha uma cabeça com cornos sempre ouvi dizer que era para afastar os espiritos, fiquei logo com arrepios lol entre la o portão estava aberto...
Aquilo é façil de saltar, onde se situa é tudo do xavier de lima, muita coisa ao abandono, para ser sincero nao sei se vive la alguem ou nao, mas aquilo esta mesmo ao abandono!! È de referir que tem uma boa paisagem ;)

Se alguem quiser ir lá de uma apitadela..

Ok.
Então eu passo por lá um dia destes  :)
In order for a skeptical to become a believer, he must go on a Journey to the obscure part of life.

É uma pena isso estar assim :/ Eu sou de Setúbal.. também não é assim tão longe. Eu alinhava numa visita

Citação de: RRCC em 24 outubro, 2011, 16:16
É uma pena isso estar assim :/ Eu sou de Setúbal.. também não é assim tão longe. Eu alinhava numa visita

Eu tambem sou de setubal e adoro visitar locais abandonados..
Existem locais bem mais interessantes e mais pertos que este.. Por exemplo, o forte de albarquel, tenho que lá ir, dizem que é espectacular e que dá para tirar umas fotos bem porreiras..
[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]

#36
Citação de: Estranho em 24 outubro, 2011, 16:24
Eu tambem sou de setubal e adoro visitar locais abandonados..
Existem locais bem mais interessantes e mais pertos que este.. Por exemplo, o forte de albarquel, tenho que lá ir, dizem que é espectacular e que dá para tirar umas fotos bem porreiras..

Tenho pessoal amigo que já lá esteve! Por acaso nesse dia não pude ir com eles... Também gostava de lá ir dar uma vista de olhos...

Segundo o que eles disseram aquilo tem quilómetros de tuneis... É obrigatório levar lanterna, cordas, etc. E pelos vistos mete respeito. A cerca dos tuneis, a serra está cheia deles, havendo até uns que fazem a ligação a serra de sintra.


(Desculpem este á parte do tópico)


Eu alinho também! é uma questão de combinarem as cenas de modo que eu o Alexsychro e o Paulinho_duarte possamos que a gente vai.
Somos uma equipa e temos já uma serie de equipamentos e dois de nós ja temos vários anos de experiência nesta área,..as vezes pode ajudar =>

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Aset Ka
#38
Citação
http://i53.tinypic.com/zvcw43.jpg

http://i52.tinypic.com/259v6md.jpg

nessas duas imagens estao escritas uma coisas em latim, mas eu nao entendi bem o que era (latim nao é o meu ponto forte)  :-\

na primeira imagem fala qualquer coisa sobre "o inimigo foi traido pelo latir". esta consegui perceber mais ou menos)
na segunda imagem fala algo sobre "se o meu amigo se sentar eu ofereço". esta nao entendi... pelo menos pareceu-me ser isso que la está escrito, mas eu como referi nao sou la muito bom em latim  ;D

se alguem souber o que la está escrito diga alguma coisa ;)


ja agora, nao conseguem umas fotos do interior da habitaçao?

Estive lá hoje à tarde. Sítio brutal. Eu e os meus amigos estamos a pensar em ir lá a noite. O local é perto da Quinta do Conde 15 a 20minutos de carro...

Este sitio é lindo para uma investigaçãozinha é pena eu morar no meio do atlantico  :(
Brutal mesmo este sitio. Vão dando novidades sobre este sitio amigos, e se forem la partilhem a investigaçao aqui pra o pessoal  ;)

Citação de: p1mbba em 10 março, 2012, 20:43
Estive lá hoje à tarde. Sítio brutal. Eu e os meus amigos estamos a pensar em ir lá a noite. O local é perto da Quinta do Conde 15 a 20minutos de carro...

Queres combinar algo para breve? Uma noitada lá seria em grande...

Nós somos 4/5 e temos equipamento para uma boa investigação!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#42
Fui lá a noite ontem, por volta da uma duas da manha . Tiramos fotos a fachada da casa, há uma foto que esta cheio de orbes. Não sei se é do pó ou não, há uma em que estou eu e mais um amigo meu em que do meu lado esta uma espécie de nevoeiro e do lado do meu amigo está normal. Vou postar as fotos mais tarde porque tenho que apagar as caras deles. ;D

Citação de: AlexSynchro em 11 março, 2012, 00:33
Queres combinar algo para breve? Uma noitada lá seria em grande...

Nós somos 4/5 e temos equipamento para uma boa investigação!



Temos que ver isso então



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Citação de: p1mbba em 11 março, 2012, 15:05


Temos que ver isso então

Ya, vê aqui com o teu pessoal quando dá que eu faço o mesmo aqui. Eu sou de Almada e meto-me aí num instante.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Sítio espectacular!!! Passo nessas bandas todos os fins de semana, em passeio... era porreiro se por acaso aqui combinassem uma excursãozita à quinta... ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...