Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Ritual de expulsão de espirito com pedido de ajuda a Anúbis
    Iniciado por AndreiaLi
    Lido 3.466 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Ritual de expulsão de espírito com pedido de ajuda a Anúbis






Anúbis era o Deus da morte e controlador do submundo (anteriormente a Osíris), então seus poderes afectam todos aqueles que pertencem ao seu domínio.

Para muitos que estejam sendo atacados ou influenciados por energias de entidades espíritas perturbadoras, este ritual de Anúbis pode ajudar.Os melhores dias são os dias de lua nova ou minguante.

Monte um altar em homenagem a Anúbis, preto e cinza são cores que teve estar em abundância e preferencialmente esse ritual deve ser realizado a noite, em uma hora em que a lua esteja visível.

Tenha no centro do seu altar uma imagem de Anúbis cercado por três velas pretas em forma de triângulo (tríade) e em volta das três velas um outro circulo com pedras negras. Nas extremidades, os seus instrumentos como varinha mágica ou athame devem estar postos também além de uma oferenda aos quatro elementos, um cristal no norte, uma vela no sul, um cálice com água no oeste e um incenso no leste.
Depois de tudo montado pode-se começar o ritual.
Ascenda um incenso de mirra ou arruda (de boa qualidade) e então comece a invocação:


    "Grande Deus Anúbis ouça o meu chamamento, vos suplico por ajuda nesse momento de
    precisão, peço que me dê forças para lutar contra os inimigos que não posso ver
    mas posso sentir. Peço que envie seu grande exercito de lutadores para meu
    auxilio."



Concentre-se e sinta a energia de Anúbis, visualize-o, sinta o seu exército chegando, visualize-os emergindo das sombras. Pegue seu athame/varinha e erga-o para o alto dizendo:

"Com o poder de Anúbis, eu expulso aquele que não é bem vindo em minha companhia, vá embora, vá para longe, que o exercito de chacais o(S) leve para as profundezas do submundo aonde pertences para que nunca mais volte a perturbar nem a mim nem a qualquer outro"

Quanto mais severas e autoritárias forem suas palavras, (e a sua Vontade) mais forte será a acção do seu ritual e mais fraca a entidade irá ficar. Pode-se repetir essa fala quantas vezes você sentir que for necessária.
Para encerrar o ritual faça o seguinte agradecimento:


    "Bendito sejas o exercito de Anúbis que em meu auxilio veio, Benditos sejas
    o Grande Deus Anúbis que mais uma batalha me ajudara a vencer. Agradeço-te mais
    uma vez pela ajuda e pela bênção. Ofereço-lhe este altar em vossa
    homenagem. Assim Seja"



Espere as velas terminarem de queimar e então jogue-as em água corrente arrume tudo e purifique(faça uma limpeza com água e sal) as pedras antes de usá-las novamente.

nota: Não invoquem o seu nome em vão, primeiro tenham mesmo a certeza de que necessitam de tal. Obrigada.

Fonte: recanto dos Deuses