Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Prédio em construção... há 20 anos! (Gandra, Paredes)
    Iniciado por EduhBlack
    Lido 11.841 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


História:
Há 20 anos, um prédio começou a ser construído junto do cemitério de Gandra -Paredes. Tudo estava bem até o dia em que um trolha caiu do último andar e morreu. Os seus companheiros passado algumas semanas enlouqueceram e a construção do prédio parou... Foram várias as tentativas de venda mas fracassadas.

Assombrado?
Sim. Pelo menos é o que dizem. Ja fui lá à noite com um colega fumar e o resultado? Ele fugiu e eu na boa. O que eu ouvi foram passos coisas a arrastarem-se (sacos ou coisas assim). Também sente-se uma brisa constante la dentro (fria). O prédio está mesmo ao lado do cemitério de Gandra (conhecido por assombrações também na região) e está só em tijolo apodrecido. (Quem for de perto sabe do que tou a falar. O Prédio ainda é grande e há rumores de pentagramas satánicos e de pessoas que jogavam o jogo do copo no seu interior.

Localização
Lado Direito do Prédio:
Estrada quem vai de Sobrado (Valongo) para a Igreja de Gandra.
Lado esuqerdo do Prédio:
Na rotunda das oliveiras, vire em direcção à igreja e logo verá o edifício.

Actualmente:
O prédio esta todo desfeito e agora (por que será?) puseram câmaras de vigilância em redor do prédio por isso quem quiser investigar, que tome precauções(apesar de parecerem falsas) . Há rumores de se chamarem o nome do trolha que morreu de forma a fazer eco, ouvem um grito de ajuda do interior (nunca testei).

Fotografias brevemente =D
Abandon hope all ye who enter here

parece-me muito interessante...que tal um meeting de investigação lá no local?
www.spa-automovel.com
www.mercpecas.c4.fr

Esqueci-me de referir uma coisa. O prédio tinha e tem três acessos aos níveis superiores (escadarias). Duas delas foram tapadas com tijolos e uma tinha um portão de madeira (que foi rebentado à muito tempo). Depois de porem as câmaras, eu e dois colegas (um casal) tentamos ir lá mas quando estávamos a espreitar pelo o muro um carro parou e ficou a observar-nos. Fugimos como é óbvio e passa-mos a noite toda a ouvir corujas e outros animais (nao reconhecemos o som). Estranho não?


Abandon hope all ye who enter here

Ora nem mais aqui esta uma coisa na qual eu mais uma vez participei, nao é eduhblack?
ah pois é..... ganda noite, mas assustadora!!!!

Fotos.
Se quiserem ver mais fotos, no blog Black Devil
Abandon hope all ye who enter here

muito interessante,era mais interessante uns evps no local ;D

e as cameras são verdadeiras ? nao ha maneira de ter acesso as gravações? era capaz de ser material interesse para investigação

Creepy... :o
Adorava fazer aí umas investigaçõezinhas. ;D

oi!gostaria de saber qual o nome desse trolha,brevemente irei ai fazer uma investigação e comprovar algo.
abraços
team anormal

oi!estive presente neste sabado durante a noite no edificio,realmente se encontra as cameras.pareceu-me que estão a funcionar a 100% mas mesmo assim entrei um pouco,mas tive de voltar devido á equipe ter dito que estava gente de perto a vêr.eu com força de vontade e já meio caminho andado tive de voltar não pelas cameras mas sim pela vizinhança.
fica para a proxima a pesquisa,pois se alguém souber o nome do trolha que morreu no edificio ajudaria imensso da minha parte.
abraços da equipe
team anormal

saryta
interessante, mas se esta a cair aos bocados porque puseram la câmeras de vigilância afinal?
assim km la quiser ir investigar corre o risco de ser apanhado que sena :(

Bem, desculpem lá ressuscitar dos mortos este tópico mas ontem à noite este prédio recebeu a minha visita e de uns amigos meus que estavam comigo.

Antes de mais, as câmaras de filmar são falsas. Nós encontramos uma desfeita dentro do edifício e um amigo meu disse que eram falsa - aliás a saída dos fios que na realidade eram parafusos, para além de serem ocas.
O local está completamente ao abandono - as medidas de segurança tomadas são pra prevenir a ida pra la de mendigos e drogados bla bla bla. Nem comento.


E aqui tem as fotos, podem estar impercetíveis mas foi com o meu humilde N95. Não as analisei, estão em ZIP para quem quiser ver se acha alguma coisa e que poste por aqui.

Abandon hope all ye who enter here

#12
O que eu ouvi foram passos coisas a arrastarem-se (sacos ou coisas assim). Também sente-se uma brisa constante la dentro (fria)



Debunked

Citação de: EduhBlack em 19 novembro, 2011, 01:15
Antes de mais, as câmaras de filmar são falsas. Nós encontramos uma desfeita dentro do edifício e um amigo meu disse que eram falsa - aliás a saída dos fios que na realidade eram parafusos, para além de serem ocas.

Câmeras dos chineses  :laugh: já vi disso em qualquer lado mas não lembro onde, elas até têm uma luzinha a piscar e tudo! Mas é só para assustar.

Citação de: canidger em 03 novembro, 2010, 21:02
e as cameras são verdadeiras ? nao ha maneira de ter acesso as gravações? era capaz de ser material interesse para investigação

Pena que nos fomos la again e trouxemos uma camera.. :) sao completamente FALSAS