Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Linha Vermelha - Cabo Ruivo - Aparição comete suicídio
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 10.769 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Venho "desenterrar" isto, não há mais novidades ??

sofiagov
tens razão storyteller, realmente gostaria de saber se houve mais alguma informação relativa a este assunto.

Citação de: chacalnegro em 23 fevereiro, 2012, 19:54
Em princípio não haverá muita gente que se tenha suicidado no metro.

Boa tarde
Chacalnegro, neste aspecto está enganado, há imensas tentativas de suicídio no metro.

Ainda ontem uma amiga vinha ter comigo ao trabalho e não conseguiu porque a circulação estava "temporariamente interrompida devido a incidente com passageiro".

E hoje, nas notícias, podemos ler:
Um homem conseguiu sobreviver ontem a uma tentativa de suicídio na Linha Azul do Metropolitano de Lisboa, caindo entre os carris e vendo uma composição passar-lhe por cima.
Segundo o CM conseguiu apurar, o homem, de 74 anos, atirou-se à linha por volta das 12h40, na estação dos Restauradores.
A circulação esteve interrompida entre as 12h45 e as 14h10 para que a vítima fosse retirada.
Apresentava traumatismos que inspiravam cuidados.
Fonte: Correio da manhã.

E aquela mensagem que coloquei em itálico, já a ouvi diversas vezes.. =/
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Sim, há bastantes tentativas de suicidio lá, infelizmente.  :-\
ILYM

Eu não teria coragem para o fazer, pois confesso que tenho medo de aparições. Gosto do paranormal, mas apenas para troca de opiniões.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Estive agora a investigar na net e houve um acidente mortal na linha vermelha, estação dos Olivais sentido Aeroporto-S. Sebastião mas foi em 2013, foi portanto posterior a esse acontecimento relatado.

talvez o que te aconteceu fora uma premoniçao do que iria no futuro acontecer!
the dreams are the only thing where everything is possible....

Era bom tentar saber se naquela estação ocorreu algum incidente ou o que existia ali antes de o metro ser construido.