Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.449
Total de tópicos
26.915
  • Linha Vermelha - Cabo Ruivo - Aparição comete suicídio
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 10.772 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vinha de metro de Saldanha para o Oriente, as 23h40m, quando o metro parou na estação do Cabo Ruivo. Na plataforma oposta (que ia para S.Sebastião) estava uma rapariga relativamente jovem (15 anos mais ou menos), e um homem de fato e com uma gabardine beje. O metro ficou parado ai uns 5 min, e ia vazio na parte onde eu ia, até chegar o outro metro. Quando este entrou na estação, as luzes do metro apagaram-se, e o homem da gabardine mandou-se pra a frente do metro.Ouviu-se uma pancada seca e grotesca. A rapariga gritou e ficou a gritar estérica sentada nos bancos, a apontar para onde o homem se mandou.

As luzes acenderam-se.

O metro ficou parado, entretanto o que ia para S.Sebastiao partiu.E ela ficou la a chorar, em choque, até um segurança ir ter com ela. Eu levantei-me no metro e começei a procurar o corpo, e nada. Não havia uma gota de sangue, aliás, pelo que pude determinar, só eu e a rapariga na plataforma é que vimos o homem cair na linha.

Entretanto o metro começou a andar novamente.

Quando chegava ao Oriente, o mesmo home encontrava-se apeado no meio da linha oposta, a ver o metro onde ia a passar. Senti um valente calafrio, e sai no Oriente e fui tentar ver se via lá o homem, mas nada.

Fui para o comboio. Apanhei o que ia para a Azambuja, e a pairtir dai foi uma sensação de que estava a ser seguido.

Agora aqui fica o apelo: Esperando que a rapariga esteja inscricta no Forum, por favor posta aqui uma resposta para ver o teu ponto de vista, seria bom analizar ambos os prismas =)

A minha teoria é a mais obvia: Trata-se de uma aparição ciclica, que a uma certa hora repete cosntantemente a sua morte, sito num constante looping marcado pela hora a que este pereceu...

Mas andar no metro a fazer perguntas é um pouco "insano" sob o ponto de vista leigo, mas é a minha "teoria" para o caso... Mas estou aberto a novas observações =)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Olá, Sharkuel. Isso é que foi uma cena!!! Já agora, seria uma grande coincidência a rapariga que teve a mesma visão que tu, estar inscrita no forum!!! Mas, de vez em quando, há coincidências!!! ;) ;) ;)

Beijinho.

Há tempos, na televisão, ouvi uma história muito interessante: havia uma rapariga fantasma que, á entrade de um túnel, fazia parar os comboios e deixava os maquinistas cherios de medo. Um dia houve um, aventureiro, que decidiu atropelar o fantasma. Em má hora o fez porque, a partir desse momento, o fantasma da mulher viajou erm cima do comboio para todo o lado onde o comboio foi.
Templa - Membro nº 708

irakaya
Citação de: Sharkuel em 01 novembro, 2010, 21:36
Vinha de metro de Saldanha para o Oriente, as 23h40m, quando o metro parou na estação do Cabo Ruivo. Na plataforma oposta (que ia para S.Sebastião) estava uma rapariga relativamente jovem (15 anos mais ou menos), e um homem de fato e com uma gabardine beje. O metro ficou parado ai uns 5 min, e ia vazio na parte onde eu ia, até chegar o outro metro. Quando este entrou na estação, as luzes do metro apagaram-se, e o homem da gabardine mandou-se pra a frente do metro.Ouviu-se uma pancada seca e grotesca. A rapariga gritou e ficou a gritar estérica sentada nos bancos, a apontar para onde o homem se mandou.

As luzes acenderam-se.

O metro ficou parado, entretanto o que ia para S.Sebastiao partiu.E ela ficou la a chorar, em choque, até um segurança ir ter com ela. Eu levantei-me no metro e começei a procurar o corpo, e nada. Não havia uma gota de sangue, aliás, pelo que pude determinar, só eu e a rapariga na plataforma é que vimos o homem cair na linha.

Entretanto o metro começou a andar novamente.

Quando chegava ao Oriente, o mesmo home encontrava-se apeado no meio da linha oposta, a ver o metro onde ia a passar. Senti um valente calafrio, e sai no Oriente e fui tentar ver se via lá o homem, mas nada.

Fui para o comboio. Apanhei o que ia para a Azambuja, e a pairtir dai foi uma sensação de que estava a ser seguido.

Agora aqui fica o apelo: Esperando que a rapariga esteja inscricta no Forum, por favor posta aqui uma resposta para ver o teu ponto de vista, seria bom analizar ambos os prismas =)

A minha teoria é a mais obvia: Trata-se de uma aparição ciclica, que a uma certa hora repete cosntantemente a sua morte, sito num constante looping marcado pela hora a que este pereceu...

Mas andar no metro a fazer perguntas é um pouco "insano" sob o ponto de vista leigo, mas é a minha "teoria" para o caso... Mas estou aberto a novas observações =)

Investiga se houve algum suicídio nessa estação, poderás chegar á identidade do homem.
Provavelmente o suicídio foi á mesma hora em que viste  a aparição. Se assim é esse espírito está preso na hora e no local que morreu, ele ainda não entendeu que "partiu".

Sharkuel, se e uma apariçao ciclica, tenta ir a mesma hora ao mesmo sitio, ou ao mesmo dia da semana, ou ao mesmo dia do mes, ano.....tipo para ver se volta a acontecer

Citação de: kalabdog13 em 02 novembro, 2010, 10:17
Sharkuel, se e uma apariçao ciclica, tenta ir a mesma hora ao mesmo sitio, ou ao mesmo dia da semana, ou ao mesmo dia do mes, ano.....tipo para ver se volta a acontecer

Eu faria exactamente isso, se o viste a fazer, provavelmente, voltará a acontecer.
Vai dando noticias.
ILYM

#5
Citação de: Sharkuel em 01 novembro, 2010, 21:36
Vinha de metro de Saldanha para o Oriente, as 23h40m, quando o metro parou na estação do Cabo Ruivo. Na plataforma oposta (que ia para S.Sebastião) estava uma rapariga relativamente jovem (15 anos mais ou menos), e um homem de fato e com uma gabardine beje. O metro ficou parado ai uns 5 min, e ia vazio na parte onde eu ia, até chegar o outro metro. Quando este entrou na estação, as luzes do metro apagaram-se, e o homem da gabardine mandou-se pra a frente do metro.Ouviu-se uma pancada seca e grotesca. A rapariga gritou e ficou a gritar estérica sentada nos bancos, a apontar para onde o homem se mandou.

As luzes acenderam-se.

O metro ficou parado, entretanto o que ia para S.Sebastiao partiu.E ela ficou la a chorar, em choque, até um segurança ir ter com ela. Eu levantei-me no metro e começei a procurar o corpo, e nada. Não havia uma gota de sangue, aliás, pelo que pude determinar, só eu e a rapariga na plataforma é que vimos o homem cair na linha.

Entretanto o metro começou a andar novamente.

Quando chegava ao Oriente, o mesmo home encontrava-se apeado no meio da linha oposta, a ver o metro onde ia a passar. Senti um valente calafrio, e sai no Oriente e fui tentar ver se via lá o homem, mas nada.

Fui para o comboio. Apanhei o que ia para a Azambuja, e a pairtir dai foi uma sensação de que estava a ser seguido.

Agora aqui fica o apelo: Esperando que a rapariga esteja inscricta no Forum, por favor posta aqui uma resposta para ver o teu ponto de vista, seria bom analizar ambos os prismas =)

A minha teoria é a mais obvia: Trata-se de uma aparição ciclica, que a uma certa hora repete cosntantemente a sua morte, sito num constante looping marcado pela hora a que este pereceu...

Mas andar no metro a fazer perguntas é um pouco "insano" sob o ponto de vista leigo, mas é a minha "teoria" para o caso... Mas estou aberto a novas observações =)

Pelo que falas, o caso já deve ter sido presenciado por outras pessoas.
Como tenho família que trabalho no metropolitano de lisboa posso investigar!

Preciso saber o dia exacto, a estção onde isso aconteceu para poder tirar alguma coisa do segurança que falou com a rapariga.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

irakaya
Citação de: kalabdog13 em 02 novembro, 2010, 10:17
Sharkuel, se e uma apariçao ciclica, tenta ir a mesma hora ao mesmo sitio, ou ao mesmo dia da semana, ou ao mesmo dia do mes, ano.....tipo para ver se volta a acontecer

A data pode não ser importante... foca a atenção no local e na hora!

A hora é importante claro!

Todas as estções tem camaras que filmam hora a hora, minuto a minuto.

Pela hora, data, dá para saber quem era o segurança que falou com a rapariga e claro está, o meu familiar pode ter acesso às filmagens.

Por isso todo o pormenor é importante, a não ser que não queiram saber realmente o que se passou na realidade.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

irakaya
Citação de: Margarida em 02 novembro, 2010, 11:17
A hora é importante claro!

Todas as estções tem camaras que filmam hora a hora, minuto a minuto.

Pela hora, data, dá para saber quem era o segurança que falou com a rapariga e claro está, o meu familiar pode ter acesso às filmagens.

Por isso todo o pormenor é importante, a não ser que não queiram saber realmente o que se passou na realidade.

Desculpa Margarida, não me fiz entender.
A data é importante para saberes quem era o segurança e para as câmaras.

Não é assim tão importante é para aparição voltar aquele local ou para saber quem é.

A aparição poderá aparecer todos os dias á mesma hora independentemente da data, ou até poderá só aparecer quando a passagem do comboio incide exactamente com a hora que se atirou á linha. ( Recriação do que aconteceu)

Era isto que queria dizer!

Eu compreendi linda

E foi por isso mesmo que o segurança, deve ter conhecimento ele e outros colegas de outras aparições.

Se já aconteceu antes, de certeza que é motivo de conversa entre eles.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Os seguranças se calhar nem veem o que acontece.

Por exemplo o maquinista não teve reacção, continuou na vida dele como se nada fosse.

A rapariga viu, mas deve ser porque ela tem a capacidade. Agora os seguranças não sei.

:S

podem achar que ela estava a ter alguma crise de ansiedade ou algo semelhante, não sei
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Mas o objectivo da minha pergunta, tem a ver com os comentários e se por acaso foi um incidente único ou se já aconteceu antes.

Por isso torno a perguntar em que dia foi.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Grande cena que te aconteceu.
Pois, talvez seja melhor passares lá no mesmo dia e na mesma hora em que tu conseguiste ver esse homem..Quem sabe se a rapariga nao tem essa sensibilidade para ver pessoas, ou secalhar quem sabe se o maquinista viu o mesmo que voces, mas sendo habitual acontecer isso no mesmo dia e ás mesmas horas,para ele já se tornou normal, isto é, no meu ponto de vista..
Abraço

A mim me dava o badagaio. Eu so vejo espiritos, enquanto estou deitada e apenas os sinto no dia a dia, Mas ver mesmo, como se fossem pessoas vivas, eu nunca vi. Deixo isso para o meu irmão, Ele sim os vê como se fossem pessoas vivas, a andarem na rua, no trabalho dele, em todo o lado mesmo. Ele apanha tantos sustos. E muitas vezes a minha cunhada diz que ele costuma ser atacado de noite, e já o viu levitar na cama. E ele tem sofrido bastante. Por isso imagino o susto dessa rapariga, e de si amigo sharkuel.

chacalnegro
Ena rapaz, isso é que é uma experiência!!!! Em princípio não haverá muita gente que se tenha suicidado no metro. Conseguiste perceber pela roupa da aparição em que época estava, anos 80, 90? Estava muito distante de vocês?. Bom, de qualquer modo dou o mesmo conselho dos outros membros, que é tentar saber quem é a pessoa. Acabei de ver, houve uma morte em 15/11/2009 na estação da Ameixoeira. A notícia não dá muita informação, mas era um homem com 30 anos. A morte terá ocorrido por volta das 13.40h e às 13.42h a linha foi encerrada.