Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Mensagem sinistra
    Iniciado por Dougas
    Lido 5.041 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No dia 30 de Outubro fui convidado para uma festa de Halloween que durou mais ou menos até à meia-noite e meia. Quando cheguei a casa, fui um pouco para o Messenger e tinha uma mensagem enviada horas antes por uma amiga (offline no momento) que dizia: "quando você estiver dormindo, olhe para os lados. Tenho saudades, sou Teresa Fidalgo, hoje completo 26 anos de morte, se n enviar isto a 20 pessoas, dormirei a seu lado para sempre, se n acredita pesquisa no google".
De certeza que a mensagem é mentira, mas não deixa de ser arrepiante. Fui pesquisar quem era Teresa Fidalgo. Resultado: Teresa Fidalgo era a rapariga "fantasma" do vídeo "A Curva".

A Curva

"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

irakaya
#1
Citação de: Dougas em 01 novembro, 2010, 11:32
No dia 30 de Outubro fui convidado para uma festa de Halloween que durou mais ou menos até à meia-noite e meia. Quando cheguei a casa, fui um pouco para o Messenger e tinha uma mensagem enviada horas antes por uma amiga (offline no momento) que dizia: "quando você estiver dormindo, olhe para os lados. Tenho saudades, sou Teresa Fidalgo, hoje completo 26 anos de morte, se n enviar isto a 20 pessoas, dormirei a seu lado para sempre, se n acredita pesquisa no google".
De certeza que a mensagem é mentira, mas não deixa de ser arrepiante. Fui pesquisar quem era Teresa Fidalgo. Resultado: Teresa Fidalgo era a rapariga "fantasma" do vídeo "A Curva".

A Curva




Já foi provado que esse vídeo é mentira, o realizador já deu entrevistas e tudo ;)


Aqui fica o site do homem http://www.acurva.net/

como disse a irakaya....FAKEEExD...mas sei que a 1a vez que vi o video fiquei com tanto medo:O ;D

Eu sei que é mentira  ;D Foi apenas uma curiosidade.
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."


Pois pois... Cama-lhe só curiosidade...  ;D

Citação de: Jack Gordon em 03 novembro, 2010, 15:46
Pois pois... Cama-lhe só curiosidade...  ;D

Este está a pensar em ir para cama. :P
Pronto, eu compreendo, o "fantasma" não é assim tão feio. :P


Também recebeste essa mensagem? Junta-te ao clube