Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • sonhos com pessoas mortas
    Iniciado por aninhas
    Lido 5.026 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola para mim e um pouco difícil falar sobre isto porque não gosto muito, do que  vem me acontecer , já alguns anos que eu tenho sonhos muito estranhos que mexem muito comigo acordo agoniada, as vezes triste, outras vezes assustada, sonhos sonhos tão reais e assustadores, só quero vos deixar dois sonhos aqui de tantos que já tive, a 10, 11 anos atrás sonhei que estava numa casa era antiga , escura se vida , eu andava dentro da casa coo se estivesse a procura de algo,ate que entro num quarto e vejo uma criança com os seus 8,9 anos num canto do quarto vestido com uma roupa que me parecia ser de baptizado foi primeira comunhão por ser branco e azul clarinho  e ele segurava na mão uma vela, ele não falava comigo era como telepatia eu ouvia tudo se ele precisar de abrir a boca para dizer o que fosse, eu por pensamento ou telepatia não sei , perguntei-lhe quem era e ele respondeu-me que estava ali sozinho, mas disse-lhe tu não podes ficar aqui , não sabia porque mas sei que o lugar dele não era estar ali, e ele pediu-me com tanta tristeza , tristeza essa que invadiu o meu corpo e a minha alma, eu chorei estava a frente de uma criança que me pedia ajuda , nu lugar sem vida , escuro onde o único sitio que estava iluminado era o seu canto vinha raios de luz não sei de onde mais esta la a iluminar aquele menino loirinho, ai quando lhe estendi a mão senti alguém e tocar-me no ombro , não sei quem era não lhe vi mas senti paz e conforto , e essa pessoa sussurrou-me tu não o podes ajudar ele esta morto , tens do ajudar a ir , e disse se sem que mexe-se uma vez que fosse os lábios , disse aquele menino o teu lugar não e aqui tens de ir , tens de partir mas ele nao queria e depois acordava e tinha uma imensa vontade de chorar e uma tristeza imensa e não compreendia o porque, era so um sonho , a verdade e que este sonho perseguiu-me uma semana já me estava transtornar, ate que finalmente desabafei com a minha mãe e irmã que me aconselharam a ir a igreja rezar por todas as almas penadas no mundo coincidência não sei sei que nunca mais sonhei com ele,tenho tantos outros sonhos que gostaria de contar , só para saber se e tudo normal, se e imaginação minha , se alguém me poder ajudar . eu agradecia muito obrigada.

Oi,pode ter sido de facto,o espírito de uma criança que estivesse com dificuldades em partir,e que em sonhos tenha tentado pedir ajuda...fizeste bem em rezar,seria isso que a alma procurava,paz...não te preocupes mais com isso,vive a tua vida serenamente e sem angústias ;)

ola..pelo que percebi nao conhecias a criança..mas no meu caso é diferente.eu sonho com o meu avo!!a minha relação com ele nao era como eu desejava...por muitas coisas que fizesse para o agradar nunca gostou mt de mim..mas gostava muito dele mesmo ele nao me dando muita importancia.quando sonho com ele ele esta vivo a olhar pa mim e a sorrir.no sonho quando o vejo xoro..e ele estende me a mao..eu tou a xorar mas tou sempre a dizer lhe que gosto muito dele..quando acordo muitas das vezes tou a xorar.nao tenho medo,mas claro que é estranho sonhar com quem ja partiu.....

Não deixa de ser complicado quando passamos praticamente a ter sonhos destes durante anos  , e esgotante e mentalmente  torna-se muito cansativo.Tenho vários e muitos vou me esquecendo outros ficam mais marcados. E algo que não sei como parar , portanto e algo que continua .... :(

essas pessoas estarão a pedir ajuda, de alguma forma? será alguma mensagem
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

crisisafont
Eu penso que esse menino tu o encontraste ou por acaso , ou porque alguém te permitiu que tu o encontrasses, no plano astral. e a mão no ombro só podia ser um anjo a avisar te que ele estava morto e que não o podias levar contigo.

A luz iluminava o menino para ele segui-la, mas ele provavelmente tinha medo de ir, uma morte repentina, ou só por ser criança talvez não percebesse sequer o estado dele, que ele estava morto, e por medo conformou se em estar alí.

Rezar por ele foi uma boa opção, pois de certeza ele as ouvirá (as rezas) e se sentirá mais amado talvez ou com menos medo para seguir pela luz.

Cumprimentos

pois eu acho que esta criança tem alguma coisa a ver com a aninhas. seja nesta vida ou de outra já passada.
senão, como se explica que depois dela ter rezado por ele e por outros, deixou de ter o mesmo sonho?
não seria mais normal que a família dessa criança rezasse por ela e essas rezas surtissem maior efeito que a reza da aninhas, que não o conhecia? (ou pensava que não o conhecia)

tudo isto partindo do principio que o menino encontrou a paz por isso a aninhas deixou de sonhar com ele!

sofiagov
Citação de: hoopsy em 21 maio, 2014, 00:55
pois eu acho que esta criança tem alguma coisa a ver com a aninhas. seja nesta vida ou de outra já passada.
senão, como se explica que depois dela ter rezado por ele e por outros, deixou de ter o mesmo sonho?
não seria mais normal que a família dessa criança rezasse por ela e essas rezas surtissem maior efeito que a reza da aninhas, que não o conhecia? (ou pensava que não o conhecia)

tudo isto partindo do principio que o menino encontrou a paz por isso a aninhas deixou de sonhar com ele!

penso da mesma forma hoopsy

Citação de: hoopsy em 21 maio, 2014, 00:55
pois eu acho que esta criança tem alguma coisa a ver com a aninhas. seja nesta vida ou de outra já passada.
senão, como se explica que depois dela ter rezado por ele e por outros, deixou de ter o mesmo sonho?
não seria mais normal que a família dessa criança rezasse por ela e essas rezas surtissem maior efeito que a reza da aninhas, que não o conhecia? (ou pensava que não o conhecia)

tudo isto partindo do principio que o menino encontrou a paz por isso a aninhas deixou de sonhar com ele!

Passou-me o mesmo pela cabeça hoopsy. De certa forma, faz muito mais sentido que a criança tenha ligação á aninhas e que por isso a sua reza tenha funcionado (isto, no caso de ter realmente funcionado.)
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

crisisafont
Citação de: hoopsy em 21 maio, 2014, 00:55
pois eu acho que esta criança tem alguma coisa a ver com a aninhas. seja nesta vida ou de outra já passada.
senão, como se explica que depois dela ter rezado por ele e por outros, deixou de ter o mesmo sonho?
não seria mais normal que a família dessa criança rezasse por ela e essas rezas surtissem maior efeito que a reza da aninhas, que não o conhecia? (ou pensava que não o conhecia)

tudo isto partindo do principio que o menino encontrou a paz por isso a aninhas deixou de sonhar com ele!

Concordo mas o que disse não deixa de fazer sentido certo ? Porque há crianças que não têm familia, ou a familia poderá ter falecido e seguido o seu caminho sem saber que o menino estaria nesta condição, quem sabe a quanto tempo ele teria falecido ? claro também pode ter alguma ligação com ela de vidas passadas .

De um modo geral toda a gente pode rezar por almas que estão penando, sejam familiares ou não desde que seja feito com amor as almas irão ouvir (estou quase a citar Allan Kardec)

Olá Aninhas, quando voltares a ter esses sonhos só precisas de encaminhar essas entidades, são entidades que te pedem ajuda, no teu caso através de sonhos. Não te preocupes se são desconhecidas ou familiares, usa apenas essa tua capacidade/sensibilidade e ajuda-as.

Boa sorte.

Boas,
De uma forma resumida e simples, não me parece que há a necessidade de uma ligação direta com a Aninhas ..

A prova disso, é que se assim fosse, seria necessário um Médium com ligação directa a determinadas almas,
e seria impossível a um Médium ter a percepção de uma alma que não lhe tivesse conotação directa.

A titulo de exemplo, seria algo como, um treinador e 22 atletas.. o treinador só comunica com os seus 22 atletas, e não com os atletas de outras equipas, certo ?

Seria o mesmo que dizer, que se um Médium morrer, as almas ou entidades que lhe eram inerentes,
estariam sem comunicação com o nosso mundo.

Sabemos que não é assim, e sabemos que as pessoas dotadas de capacidades extra-sensoriais ou paranormais,
são como um farol, para esses seres ...

Uma pessoa com a Mediúnidade desenvolvida, (ou mais desenvolvida), seja ela qual for, funciona como um íman,
para essas entidades, que a usam para serem .. como dizer ... "aliviados" do problema que os incomoda.

Não existe necessidade de haver uma ligação directa com ninguém, da parte de quem tem as faculdades paranormais.
Existe sim algo que se chama FÉ ...
Essa fé, seja ela qual for, de que credo for, de que cor for, é o impulsionador necessário, para que haja um seguimento ou conclusão de um determinado propósito, neste caso seria o encaminhamento para o que costumamos chamar de "luz".

De resto, a oração por essas entidades, normalmente, costuma ser um bom passo, para que se resolvam as coisas da melhor forma,
há excepção se houver algo mais envolvido, como por exemplo .. "algo" a fazer, como uma promessa não cumprida em vida.

Cumprimentos
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Oi amigos , sei é que não é um caso isolado tenho imensos desses sonhos , as vezes meses a fio . Não é confortável e gasta muita da minha energia pois acordo, como se não tivesse  posto os pés na cama , enfim :(

Boas,

Como referi antes todo médium, direta ou indiretamente, pode ser classificado como médium de cura.
Mesmo aquele que não participa especificamente do trabalho de passes magnéticos,
e que integra somente uma equipe de desobsessão, este, também é médium de cura.

É que durante o transcorrer da assistência desobsessiva ele estará transferindo energias para recompor
a entidade comunicante que está em tratamento.

Além disso, mesmo numa simples conversa com uma pessoa em estado de descompensação energética,
para esta ele estará enviando forças novas.
E até de forma inconsciente.

Todas essas circunstâncias provocam desgaste físico-emocional no médium.
Nos casos corriqueiros ele logo se refaz, mas na continuidade do dispêndio energético,
para que não venha a cair nos estados estafantes, cuidados extras precisam ser tomados.
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )