Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • O palacete da Serra de Sintra
    Iniciado por JoBlueMoon
    Lido 8.214 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde malta do PP!  :)
Hoje lembrei-me de uma coisa que a minha avó me contou á uns anos, na altura em que eu comecei a "ver coisas", e achei que devia partilhar com vocês.
A minha avó quando era miuda fazia muitas caminhadas pela serra de sintra com o pai dela (meu bisavô), e iam sempre dar a montes de caminhos, casas, palecetes.. e um dia foram dar a um palacete abandonado, que tinha uma das portas aberta. O pai dela entrou, e a minha avó ficou á porta, porque estava cheia de medo. Passado uns 10 minutos depois de o pai dela ter entrado, ele volta cá fora muito pálido e assustado, e disse á minha avó que tinham de sair dali, porque quando ele entrou no palecete começou a sentir-se muito mal, e, quanto mais andava lá dentro e mais se afastava da porta , pior se sentia. Nessa noite o pai dela adoeceu. E no dia a seguir morreu  :-\ A minha avó disse-me que aquele palacete era muito estranho, que tinha montes de roupas antigas espalhadas por todo lado, mobilia muito antiga, e fotografias e quadros por todo lado. Tinha um aspecto mesmo "assombrado".
Alguém conhece algum palacete assombrado/abandonado pelo meio da Serra de Sintra? Gostava de ir á procura do tal palacete.

:-*
É isso.

Pelo relato que fazes talvez o tal palacete estivesse mesmo assombrado, mas não sei até que ponto a causa da morte estará de alguma forma com ele relacionado. Será que o teu bisavô viu algo que o assustou? Tenta saber mais sobre o que aconteceu naquele dia a começar pela localização exacta do dito palacete. A partir daí poderás tirar as tuas conclusões. Parte para o terreno e faz um levantamento de palacetes abandonados na serra de Sintra

Citação de: JoBlueMoon em 30 outubro, 2010, 18:27
Boa tarde malta do PP!  :)
Hoje lembrei-me de uma coisa que a minha avó me contou á uns anos, na altura em que eu comecei a "ver coisas", e achei que devia partilhar com vocês.
A minha avó quando era miuda fazia muitas caminhadas pela serra de sintra com o pai dela (meu bisavô), e iam sempre dar a montes de caminhos, casas, palecetes.. e um dia foram dar a um palacete abandonado, que tinha uma das portas aberta. O pai dela entrou, e a minha avó ficou á porta, porque estava cheia de medo. Passado uns 10 minutos depois de o pai dela ter entrado, ele volta cá fora muito pálido e assustado, e disse á minha avó que tinham de sair dali, porque quando ele entrou no palecete começou a sentir-se muito mal, e, quanto mais andava lá dentro e mais se afastava da porta , pior se sentia. Nessa noite o pai dela adoeceu. E no dia a seguir morreu  :-\ A minha avó disse-me que aquele palacete era muito estranho, que tinha montes de roupas antigas espalhadas por todo lado, mobilia muito antiga, e fotografias e quadros por todo lado. Tinha um aspecto mesmo "assombrado".
Alguém conhece algum palacete assombrado/abandonado pelo meio da Serra de Sintra? Gostava de ir á procura do tal palacete.

:-*

Realmente, foi mau incidente, mas, desculpa a pergunta, qual foi a causa de morte?
E concordo com o que foi dito anteriormente, faz um levantamento e faz trabalho de campo.
Se tiveres receio de ir sozinho, pede ajuda aqui no site porque haverá pessoa que queiram fazer esse trabalho de campo.
:)
ILYM

Eu nunca soube qual foi a causa de morte, mas tb nunca me atrevi a perguntar porque a minha avó evita ao máximo tocar nesse assunto, e mesmo quando tento falar disso ela muda logo de conversa, dá mesmo ideia que foi uma coisa que a marcou mt   :-\
É mt complicado também saber qual é o palacete, pois á muitos palacetes na serra de sintra, e ainda existem alguns que estao abandonados.

:-*
É isso.

Pois, mas se queres fazer trabalho de campo terás mesmo que descobrir onde é o tal palacete.
ILYM

Se  descobrires tenta mandar umas fotos ou assim para podermos ver melhor ( pelo menos eu gostava ) de ver melhor como e o palacete e o seu interior 

Cria um topico no forum pa ver se alguem conhece mas assim com pouca descriçao acho um bocado impossivel tenta arranjar mais informaçao do palacete ...


Isso realmente é estranho e assustador  :o
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

poderia ter sido apenas algo que o assustou e de noite ficou a pensar nisso e nervosismo junto com problemas de coração pode fazer desastres

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

existem varios palacetes abandonados na cooperativa agricola vale flor! eu sei la ir ter mas, nao sei explicar o caminho! é um sitio espantoso! só que tem caseiros e nao se pode là entrar facilmente. tem um palacete numa falesia todo feito em pedra e vidro deveria ser um salão de chà da familia com uma vista maravilhosa ate ao cabo espichel...e existem varios por là espalhados, igualmente bonitos e abandonados.

Penso que seria óptimo se conseguisses saber mais sobre a sua localização. Em Sintra há muitas casas abandonadas (até dá pena, há umas que dava tudo para viver lá), por isso sem a ajuda da tua avó deve ser complicado, devias perguntar-lhe, visto que ela sabe onde fica. Tens algumas referencias ou assim?

#11

Olha Num Achei Nada,Foi Mal  :P


"Enquanto existir humanidade,a terra não está salva"