Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A casa assombrada de Santiago do Cacém no Cerro da Inês
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 22.332 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Continuo sem saber muito bem que dizer a isto. A tua experiência preocupa-me Paraphenomenal. Principalmente, se alguém encontrar mais alguma carta e decidir sair da casa com ela. Penso também, que se estava num baú, trancado...podia ser por alguma razão. Algum segredo da "nossa" Inês, lá estaria descrito... Pelo menos, é o que me faz mais sentido, tendo em conta o que passaste...

Que achas?
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 06 junho, 2014, 17:10
Continuo sem saber muito bem que dizer a isto. A tua experiência preocupa-me Paraphenomenal. Principalmente, se alguém encontrar mais alguma carta e decidir sair da casa com ela. Penso também, que se estava num baú, trancado...podia ser por alguma razão. Algum segredo da "nossa" Inês, lá estaria descrito... Pelo menos, é o que me faz mais sentido, tendo em conta o que passaste...

Que achas?

Já não estão lá as cartas, e ainda bem que não estão...  :-\

O que eu acho? Acho que tive a pior ideia da minha vida quando decidi levar aquilo para casa, aprendi a não trazer nada de casas alheias abandonadas.... nem uma pedra!
ILYM

Já sabe mais alguma coisa de quem foi a casa? Hoje fiquei a saber algumas coisas sobre esse assunto!

Citação de: observadora em 03 agosto, 2017, 22:39
Já sabe mais alguma coisa de quem foi a casa? Hoje fiquei a saber algumas coisas sobre esse assunto!

Ficaste a saber o quê? 😃
ILYM

Fiquei a saber de quem é a casa agora, quem tem cartas e fotografias que foram daquela casa. A casa foi de uma senhora chamada Inês, por sinal senhora de muito mau génio e também tinha uma filha de nome Inês...

Citação de: observadora em 03 agosto, 2017, 22:51
Fiquei a saber de quem é a casa agora, quem tem cartas e fotografias que foram daquela casa. A casa foi de uma senhora chamada Inês, por sinal senhora de muito mau génio e também tinha uma filha de nome Inês...

Mas como conseguiste descobrir isso? Consegues contar mais pormenores? 😃
ILYM

UAU... Isto é antigo... Já não me recordava deste tópico... Também, já cá não vinha há uns anitos... Como conseguiste a informação?
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Não posso dizer mais nada aqui, se tiver maneira de falar em privado conto o que sei.

Citação de: observadora em 03 agosto, 2017, 23:06
Não posso dizer mais nada aqui, se tiver maneira de falar em privado conto o que sei.

Que pena!!
Então e nós, que acompanhámos esta história desde o momento que ela foi aqui relatada, ficamos sem saber desses avanços?  :-\
Pronto.... espero que não seja nada de grave.