Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A casa assombrada de Santiago do Cacém no Cerro da Inês
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 22.338 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas!

Tal como prometi, seguem as fotos da casa que me causou problemas, ao fim de alguns anos está em ruínas.
Os problemas que me causou podem ver aqui https://portugalparanormal.com/index.php?topic=9742.0







ILYM

Boas,

E que tal colocares a localização da casa?  ;)

Cumprimentos,

Team Anormal

Pode parecer estúpido mas eu à cerca de 2 noites sonhei com uma casa tal e qual como essa. Sonhei que tava à porta de entrada da casa e eu via um vulto de um homem. Mas a casa era tal e qual, e sem nada à volta apenas vegetação como essa. Na verdade eu nunca estive nessa casa e nem sei onde fica. Deixa-me a pensar...

#3
Citação de: slam em 29 outubro, 2010, 18:55
Boas,

E que tal colocares a localização da casa?  ;)

Cumprimentos,

Team Anormal

A casa fica em Santiago do Cacém no Cerro da Inês, mas queres coordenadas GPS?  :P

Citação de: anasofia em 29 outubro, 2010, 20:19
Pode parecer estúpido mas eu à cerca de 2 noites sonhei com uma casa tal e qual como essa. Sonhei que tava à porta de entrada da casa e eu via um vulto de um homem. Mas a casa era tal e qual, e sem nada à volta apenas vegetação como essa. Na verdade eu nunca estive nessa casa e nem sei onde fica. Deixa-me a pensar...

Esta fica mesmo quase num cima de um cerro e deu-me panos para mangas.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


ILYM

Pitty
#4
É pena já não teres arranjado fotos do baú ou das cartas ... E é pena de a casa já estar em ruínas. Gostei do teu relato =)

Posso saber que idade tens agora?

ILYM

Desculpa,e não fiques a pensar que não acredito no que dizes,afinal quem sou eu,mas e ao teu amigo não aconteceu nada?

Citação de: joana monteiro em 06 fevereiro, 2011, 20:38
Desculpa,e não fiques a pensar que não acredito no que dizes,afinal quem sou eu,mas e ao teu amigo não aconteceu nada?

Desliguei-me dele, mas a última vez que tive com ele tinha problemas psicológicos, digo isto porque sei que andava no psicólogo, mas não tenho pormenores sobre o que o levou a fazer isso...
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 07 fevereiro, 2011, 12:35
Desliguei-me dele, mas a última vez que tive com ele tinha problemas psicológicos, digo isto porque sei que andava no psicólogo, mas não tenho pormenores sobre o que o levou a fazer isso...
Demasiadas coincidências,não achas...??

Pois, é verdade :), não consegui mesmo guardar carta nenhuma, depois do trauma foi tudo fora! :P
Ainda não consegui saber de quem era aquela casa..... ninguém sabe...
ILYM

A verdade encontra-se atrás da nitidez

mesmo... e não encontro história sobre a casa....:(
ILYM

Olá Paraphenomenal!
Sou da zona e gostava de ver a tal casa (monte, como se diz por estes lados)...será que dá para forneceres mais pormenores de como lá chegar? Fica para que lado (estrada, etc.). É que existem muitos montes desse tipo aqui pela região, como deves saber, contudo uns mais interessantes do que outros.
Diz qualquer coisa e obrigado, desde já.

Citação de: Tell em 18 novembro, 2011, 15:13
Olá Paraphenomenal!
Sou da zona e gostava de ver a tal casa (monte, como se diz por estes lados)...será que dá para forneceres mais pormenores de como lá chegar? Fica para que lado (estrada, etc.). É que existem muitos montes desse tipo aqui pela região, como deves saber, contudo uns mais interessantes do que outros.
Diz qualquer coisa e obrigado, desde já.

Boas Tell!

Nada que enganar, fica mesmo em Santiago do Cacém como quem vem de Santa Cruz.... no monte mais alto de Santiago onde está a Torre de Água. Assim que começas a subir é a casa do lado esquerdo. :)
ILYM

Obrigado pela localização. Vou lá dar uma olhadela e ver se encontro mais qualquer coisa relacionada com os proprietários.