Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • aparição atrás de uma árvore
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.685 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Esta família diz que no momento de tirar a foto não viu nada,só qd chegaram a casa e as foram ver no computador é que repararam...Foi com uma câmara digital.

Podem não ter reparado na altura no nevoeiro.

VNog
não será o reflexo da lua, por detrás da árvore???

ktinus
Citação de: VNog em 22 julho, 2009, 17:28
não será o reflexo da lua, por detrás da árvore???

Fica meio sinistro depois de alterado o contraste, mas pode ser uma abertura na copa das árvores mais atrás, com a lua ou uma lâmpada de rua. A tal luz parece mesmo um olho a espreitar por trás da árvore eheh.




Alterando contraste e pondo em tons de negativo e preto e branco fika la na msm a "coisa".

A mim parece-se a cara de um cavalo ou de um felino tipo um tigre ou leão.

what do you think?
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Penso que não seja nada demais,apenas pareidolia ou algo do género.  :-\
Believe to see...

não querendo dar uma de loira...o que é pareidolia? ???

Não sei explicar bem mas é quando alguma coisa ou algum som fazem parecer outra coisa.Também a explicar não sou o melhor.
Mas por exemplo,qunado olhas para as nuvens e fazem te lembrar animais ou algo do genero.Ou quando um barulho parece alguém a falar.
Believe to see...

Citação de: Nita em 11 agosto, 2009, 21:14
não querendo dar uma de loira...o que é pareidolia? ???

Pareidolia é uma espécie de ilusão psicológica criada por um observante face a uma imagem "abstracta".
Por exemplo:



Nesta imagem o tronco da árvore parece uma mulher, no entanto é somente um tronco.
Nós é que associamos a um corpo feminino a este fenomeno ou ilusão dá-se o nome de Pareidolia.
As imagens formadas através deste conceito são sempre muito subjectivas pois depende do observador.
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

#9
hum...ok,percebido...mas acho que isto nesta figura não se coaduna visto não ser parecido a nada que eu tenha visto alguma vez... ;)

se fosse so atras da arvore ainda duvidava mas atras da rapariga de preto tambem á algo e nos ramos tambem se ve algo, diria que seja so mais um dos efeitos malucos das maquinas digitais. As maquinas digitais não sao sempre de fiar.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: Nita em 11 agosto, 2009, 23:15
hum...ok,percebido...mas acho que isto nesta figura não se coaduna visto não ser parecido a nada que eu tenha visto alguma vez... ;)

O que vês concretamente na foto ? É a luz?
Eu não consigo identificar nada de paranormal, apenas expliquei o que era pareidolia.  :P
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Olha eu acho a cara um pouco parecida com uma das minhas tatuagens  :)
Believe to see...

Citação de: Zühl em 11 agosto, 2009, 23:39
Olha eu acho a cara um pouco parecida com uma das minhas tatuagens  :)
ora aí tens pareidolia com fartura RSRSRSRSRSRS ;D

E até tenho lol  :D
no meu braço esquerdo tenho 6 faces tatuadas.Mas quem vê só costuma ver duas.Pois as outras 4 parecem fumo.
Tenho pareidolia no meu braço eheh  ;D
Believe to see...