Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Sonhar com demonios e possessao
    Iniciado por tamiresdias
    Lido 22.901 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há varias semanas, não todos os dias, venho sonhando com demónios...
hoje, sonhei que estava possuída por um, e junto do sonho tinha uma garota que conheço, ela tem cabelos escuros e compridos... ela tem um filho homem, chamado bernardo...
sonhei que estava possuída e com fúria, no fim, consegui me livrar...
depois, em outro flash, sonhei que estava de frente pro espelho descascndo meus dente da frente, saiam cascas deles...
n sei o que fazer, estou assustada
o que significa isso?




Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.





Olá!  Minha saudação a todos.
Meu nome  é Abramelim. Sou novato aqui.
Tenho muitas curiosidades  e experiências  para partilhar.
estou encontrando  algumas dificuldades de acesso, mas gostaria de falar sobre
sonhos.  Tenho  muitos, acredito chamdos  sonhos Lúcidos. 
Entretanto  não os compreendo  pefeitamente, mas sei que eles  tem  significados.
Aliás, eu os experimento no dia-a-dia, comprovando, que há lucidêz no que sonho.
Preciso conversar com alguém.
Estou a disposição, embora nem saiba onde este texto  irá parar.



Exorcista
Citação de: Abramelim em 25 maio, 2011, 03:28
Olá!  Minha saudação a todos.
Meu nome  é Abramelim. Sou novato aqui.
Tenho muitas curiosidades  e experiências  para partilhar.
estou encontrando  algumas dificuldades de acesso, mas gostaria de falar sobre
sonhos.  Tenho  muitos, acredito chamdos  sonhos Lúcidos. 
Entretanto  não os compreendo  pefeitamente, mas sei que eles  tem  significados.
Aliás, eu os experimento no dia-a-dia, comprovando, que há lucidêz no que sonho.
Preciso conversar com alguém.
Estou a disposição, embora nem saiba onde este texto  irá parar.




Escreve ai um sonho que eu depois te explico que tipo de sonho é.

Exorcista
Citação de: tamiresdias em 28 outubro, 2010, 20:22
Há varias semanas, não todos os dias, venho sonhando com demónios...
hoje, sonhei que estava possuída por um, e junto do sonho tinha uma garota que conheço, ela tem cabelos escuros e compridos... ela tem um filho homem, chamado bernardo...
sonhei que estava possuída e com fúria, no fim, consegui me livrar...
depois, em outro flash, sonhei que estava de frente pro espelho descascndo meus dente da frente, saiam cascas deles...
n sei o que fazer, estou assustada
o que significa isso?




Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.






Tenha calma e deixe de ver filmes de horror.
O cerebro humano é enorme e por vezes prega-nos partidas ;)

Citação de: Abramelim em 25 maio, 2011, 03:28
Olá!  Minha saudação a todos.
Meu nome  é Abramelim. Sou novato aqui.
Tenho muitas curiosidades  e experiências  para partilhar.
estou encontrando  algumas dificuldades de acesso, mas gostaria de falar sobre
sonhos.  Tenho  muitos, acredito chamdos  sonhos Lúcidos. 
Entretanto  não os compreendo  pefeitamente, mas sei que eles  tem  significados.
Aliás, eu os experimento no dia-a-dia, comprovando, que há lucidêz no que sonho.
Preciso conversar com alguém.
Estou a disposição, embora nem saiba onde este texto  irá parar.




Namastê, Abramelim...

Sê bem-vindo ao forum... Quando puderes, faz a tua apresentação "oficial" no Tópico Apresentações. Assim todo o grupo vai ver que entrou alguem novo!  ;)
Em relação aos teus sonhos, descreve o que entendes por sonhos lúcidos para pudermos opinar sobre esse assunto,ok? No que estiver ao nosso alcance para ajudar-te, vai ser feito! Aguardo noticias tuas... :)

:-*
Sekhmet

Citação de: tamiresdias em 28 outubro, 2010, 20:22
Há varias semanas, não todos os dias, venho sonhando com demónios...
hoje, sonhei que estava possuída por um, e junto do sonho tinha uma garota que conheço, ela tem cabelos escuros e compridos... ela tem um filho homem, chamado bernardo...
sonhei que estava possuída e com fúria, no fim, consegui me livrar...
depois, em outro flash, sonhei que estava de frente pro espelho descascndo meus dente da frente, saiam cascas deles...
n sei o que fazer, estou assustada
o que significa isso?




Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.







Olá, os sonhos tem muitos significados e não apenas projeções inconcientes de um cerebro saturado, sonhar com determinados objetos ou coisas icones e ate simbolos ou pessoas e enimais tem um significado, uma prova disso é até mesmo a passagem bíblica onde José(filho de Jacob) interpreta sonhos que lhe são mostrados, mas outras fontes bíblicas também sempre mostram que os sonhos são ferramentas de Deus para indicar algo que esta pra acontecer, o livro Apocalipse mesmo baseia-se em um sonho de João(livro o qual eu considero falso mas isso não vem ao caso), voce disse ter sonhado com dentes, bem:

Significado de sonhar com DENTES
SIGNIFICADO: Outro símbolo de agressividade, vitalidade e energia. Se eles caem, indicam doença ou falecimento de alguma pessoa próxima. Se um dente cair na nossa mão, pode sugerir um nascimento. Se eles estão sãos e limpos indicam aumento da sua influência pessoal ao seu redor. Se estão sujos, expressam vergonha em relação a algum membro da familia. Se os dentes são belos e bem dispostos, significam bons presságios, aumento de poder e riqueza. São também sinônimos de saúde. Dentes cariados fazem temer a perda de um parente. Pouco limpos, é que existe um elemento vexaminoso na família. Enfim, malcheirosos, anunciam discussões familiares. Um dente que cai sempre representa a morte, mas se cai na mão, é sinal de nascimento que está para acontecer. Cuspir os dentes corresponde a transtorno inspirado por calúnias. Quem sonha que está desdentado, ficará como o único sobrevivente da família. É sempre sinal de mau agouro sonhar com dentes, pois denota- complicações de toda espécie, brigas e discussões. Sonhar que estão caindo é medo de perda de libido. Antes de tudo, veja se há problemas com seus dentes. Em geral, nos sonhos, eles simbolizam poder e controle, pois são usados na alimentação, para mostrar raiva, para sorrir, para seduzir. Verifique se você está perdendo ou abusando do poder e do controle em alguma área da sua vida. Dentes bonitos e sadios: prosperidade. Feios: dificuldades e perda de dinheiro. Dor de dente: embaraço financeiro. Dor de dente para o homem pode significar enfraquecimento sexual. Para a mulher: frustração amorosa. Os místicos acham que é um mau agouro: dificuldades financeiras vêm ai. E até luto. O número da sorte é 9671 e o bicho, porco.


O fato é que você tem sonhado com demonios também, acredito que o demônio possa signifacar algo que lhe acontecera em sua vida de acordo com a imagem do dente, por exemplo falecimento provocado, ou maldoso.

Pode também significar que alguém proximo a voce corre determinado perigo, por influencia demoniaca o que pode resultar em uma morte, por exemplo alguem proximo pode se envolver com drogas e se não sair deste caminho encontrara a morte.

O fato dos dentes descascarem pode significar que você terá(ou tem) vergonha deste parente proximo a voce e se ele cair em sua mão durante o sono pode significar por exemplo uma gravidez indesejada na familia oque causa a vergonha da familia.

Gostaria entretanto de obter mais mensagens suas caso possa ajudar de outra forma. enfim espero ter ajudado.

:angel:

significa que andas a passar demasiado tempo no forum do portugalparanormal.com
talvez seja melhor procurares algo mais proveitoso para fazer.
isto de andar por aqui a ler estas coisas é para quem tem estômago.

RR
Citação de: apollinnaire em 10 outubro, 2011, 01:06
significa que andas a passar demasiado tempo no forum do portugalparanormal.com
talvez seja melhor procurares algo mais proveitoso para fazer.
isto de andar por aqui a ler estas coisas é para quem tem estômago.

Estômago, e muitas vezes (mais do que deveria ser necessário), sentido de humor... ;D
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

#8
Citação de: RR em 10 outubro, 2011, 01:55
Estômago, e muitas vezes (mais do que deveria ser necessário), sentido de humor... ;D


quando vires o mar a arder também sentido de humor ai vais saber o que é sentido de humor

Citação de: tamiresdias em 28 outubro, 2010, 20:22
Há varias semanas, não todos os dias, venho sonhando com demónios...
hoje, sonhei que estava possuída por um, e junto do sonho tinha uma garota que conheço, ela tem cabelos escuros e compridos... ela tem um filho homem, chamado bernardo...
sonhei que estava possuída e com fúria, no fim, consegui me livrar...
depois, em outro flash, sonhei que estava de frente pro espelho descascndo meus dente da frente, saiam cascas deles...
n sei o que fazer, estou assustada
o que significa isso?




Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.








Olá se tens esses sonhos bom primeiro deves procurar ajuda segundo sentes-te segura no quarto tipo só te sentes segura se tiveres estores para cima porta trancada, gostava que escrevesses sobre isso porque eu tenho que arrastar a cama porque  a porta nao tem chave e sinto-me seguro

os teus sonhos se te lembras dele há algo sobre isso, sonho manifesto já não sei explicar mas isso vem do tempo de freud

agradeço a todos que me enviam msgs privadas, desejo a todos que sejam felizes em todos os projectos das vossas vidas e que encontreis o que procurais