Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Sonhar com demonios e possessao
    Iniciado por tamiresdias
    Lido 22.901 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há varias semanas, não todos os dias, venho sonhando com demónios...
hoje, sonhei que estava possuída por um, e junto do sonho tinha uma garota que conheço, ela tem cabelos escuros e compridos... ela tem um filho homem, chamado bernardo...
sonhei que estava possuída e com fúria, no fim, consegui me livrar...
depois, em outro flash, sonhei que estava de frente pro espelho descascndo meus dente da frente, saiam cascas deles...
n sei o que fazer, estou assustada
o que significa isso?




Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.





Olá!  Minha saudação a todos.
Meu nome  é Abramelim. Sou novato aqui.
Tenho muitas curiosidades  e experiências  para partilhar.
estou encontrando  algumas dificuldades de acesso, mas gostaria de falar sobre
sonhos.  Tenho  muitos, acredito chamdos  sonhos Lúcidos. 
Entretanto  não os compreendo  pefeitamente, mas sei que eles  tem  significados.
Aliás, eu os experimento no dia-a-dia, comprovando, que há lucidêz no que sonho.
Preciso conversar com alguém.
Estou a disposição, embora nem saiba onde este texto  irá parar.



Exorcista
Citação de: Abramelim em 25 maio, 2011, 03:28
Olá!  Minha saudação a todos.
Meu nome  é Abramelim. Sou novato aqui.
Tenho muitas curiosidades  e experiências  para partilhar.
estou encontrando  algumas dificuldades de acesso, mas gostaria de falar sobre
sonhos.  Tenho  muitos, acredito chamdos  sonhos Lúcidos. 
Entretanto  não os compreendo  pefeitamente, mas sei que eles  tem  significados.
Aliás, eu os experimento no dia-a-dia, comprovando, que há lucidêz no que sonho.
Preciso conversar com alguém.