Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Não sei que dizer desta experiencia que me aconteceu ontem...
    Iniciado por SweetPie
    Lido 3.269 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SweetPie
Ontem de tarde, já tinha preparado os cartões de saúde da minha avó em cima da mesa da cozinha, pois ela teria de ir médico nos próximos 2 dias. Eram quatro cartões e o primeiro era precisamente o cartão de utente. O meu namorado saiu e foi comprar o pão. Quando regressou deixou o mesmo em cima da mesa, perto dos cartões e ambos praticamente no meio da mesa. Fomos para a sala e pouco tempo depois ouvimos algo a cair na cozinha. Não ligámos muito mas ficámos intrigados com o que seria, pois temos um periquito rabo de junco que gosta de atirar a comida para o chão, principalmente depois de ter bicado  a fruta...o meu namorado levantou-se e chamou-me para me mostrar o que se tinha passado. Disse-me assim: "podes acreditar ou não, mas deixei o pão quase no meio da mesa e ele estava caído no chão! Como é que ele foi parar ao chão?!" Reparei então que o cartão da minha avó, o primeiro estava debaixo da fruteira e os restantes estavam mexidos. Levámos a minha avó precisamente nessa tardinha ao hospital e o médico disse que, mais umas horas e ela teria entrado em coma diabético. Eu já passei por muitas experiencias pelo que não fiquei muito surpreendida, mas o meu namorado não acredita no paranormal e ainda hoje falou abordou o assunto, tendo sido a primeira experiencia dele.
Como definem este tipo de experiencia?

Bem, segundo a descrição posso dizer que possa ter sido alguém a avisar-vos que algo de mau ia acontecer.
Segundo algumas pessoas, existem os chamados "anjos da guarda", atenção que é apenas de nome porque nada tem a ver com religião. talvez tenha sido o da sua Avó. No entanto, já ponderaram se existe alguma explicação lógica? Existia alguma porta aberta e fez corrente de ar forte? Existe outro animal de estimação em casa? estava outra pessoa, sem serem vocês, em casa?
Primeiro procurem respostas chamadas "normais", se não acharem, aí sim, partem para o paranormal :)

Espero que tenha ajudado
ILYM

SweetPie
#2
Não havia corrente de ar pois todas as janelas da casa estavam fechadas. O unico animal de estimação que temos é mesmo o periquito rabo de junco e ele permanece na sua gaiola. Posso dizer também que o meu avô materno faleceu em Março restando apenas a minha avó materna.


E estávamos apenas os dois em casa. Não referi isso anteriormente.
Mas ajudaste-me sim, agradeço.

Então pode-se concluir que foi algo paranormal, nesse caso devem agradecer a quem vos avisou e não tenham medo, se aconteceu ainda bem :)
ILYM

fabiana
eu concordo foi algo para normal seu namorado tem que abrir a mente para coisas que existem a nossa volta ;)

Don´t be afraid

SweetPie
Nunca me tinha acontecido algo assim, mesmo com tanta experiencias e situações que a passei, mas como esta, não....

Don´t be afraid