Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Pessoas sem rosto
    Iniciado por mistika
    Lido 9.984 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos amigos do paranormal.
Tenho muito sonhos muito estranhos e vou me lembrando de alguns. Muitas vezes sonho com pessoas desconhecidas mas essas pessoas não tem rosto. Alguém pode de dizer o significado disso?

Olá mistika,  ;)

Olha, a unica coisa que te posso dizer sobre esse tipo de sonhos, principalmente os que aparecem pessoas sem rosto, sao, na minha opiniao pessoas que irao se cruzar no teu caminho por qualquer motivo. :)

hoopsy

Penso que as pessoas têm um rosto no sonho e o que acontece é que não se lembra dele ao acordar.

Citação de: mistika em 26 outubro, 2010, 15:23
Ola a todos amigos do paranormal.
Tenho muito sonhos muito estranhos e vou me lembrando de alguns. Muitas vezes sonho com pessoas desconhecidas mas essas pessoas não tem rosto. Alguém pode de dizer o significado disso?
Se não têm rosto, são só pessoas. Quero dizer, se não for como o oculto diz, se durante o sonho as pessoas surgem sem rosto, são apenas pessoas. Podes considerar que é apenas "alguém" que faz o que quer que essas pessoas fazem no sonho. Podes ver isto de duas maneiras, ou a identidade das pessoas é irrelevante (surgem no sonho só para construir o contexto do sonho) ou são pessoas que desconheces a identidade (alguém fez alguma coisa mas tu não sabes quem foi, por exemplo).
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

irakaya
Por vezes mesmo sem rosto consegues identificar quem é! Pelo instinto ou pelo que te dizem... é só tomar atenção.

Boas,

A mim aconteceu-me com frequencia sonhar com uma pessoa e no sonho eramos amigos/ chegados e nunca consegui ver-lhe a cara. Via todo o corpo, ouvia a voz, sentia o perfume que usava mas na zona da cara era como se tivesse uma nuvem!

Sei que mais tarde, uns bons anos, essa pessoa entrou na minha vida ;)

hoopsy

#6
Citação de: hoopsy em 28 outubro, 2010, 20:06
Boas,

A mim aconteceu-me com frequencia sonhar com uma pessoa e no sonho eramos amigos/ chegados e nunca consegui ver-lhe a cara. Via todo o corpo, ouvia a voz, sentia o perfume que usava mas na zona da cara era como se tivesse uma nuvem!

Sei que mais tarde, uns bons anos, essa pessoa entrou na minha vida ;)

hoopsy

Eu sonho isso frequentemente :o