Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Tenho um dom
    Iniciado por ribs
    Lido 4.689 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bom... tenho um dom... consigo sentir e saber onde se encontram os espiritos em meu redor,mas nao consigo ver o seu aspecto"fisico", consigo controlar este dom, razoavelmente, e tou a fazer este post, á procura de mais pessoas com que tenham algum tipo de dom, para debatermos ideias, e esclarecer algumas duvidas. alguem tem? :)

Citação de: ribs em 25 outubro, 2010, 23:55
bom... tenho um dom... consigo sentir e saber onde se encontram os espiritos em meu redor,mas nao consigo ver o seu aspecto"fisico", consigo controlar este dom, razoavelmente, e tou a fazer este post, á procura de mais pessoas com que tenham algum tipo de dom, para debatermos ideias, e esclarecer algumas duvidas. alguem tem? :)

Olá!

consegues descrever melhor como é que sentes os espiritos, se é por vultos que ves ou vibraçoes, etc...
se procurares no quadro dos Relatos, vais encontrar varias pessoas que tambem tem este dom ou parecido  ;)

hoopsy

Sim vai aos relatos e experiencias nao és o unico a sentir esse tipo de coisas....
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

bom... eu vejo-os como se tivessem os contornos/forma humana soque dentro desses contornos so vejo um azul escuro como se fosse água muita agitada, entendes?

e tambem consigo sentir o meu proprio espirito.

em relação a como usar o dom, e basicamente como este exemplo: tu so meches o dedo se quiseres certo? então... as mesma coisa acontece com este "dom", soque antes de o usares tens que relaxar uma beca, silenciosamente.

tenta ser um pouco mais detalhada!!!

Sentes que eles te chamam? Isto é ouves mesmo ou é uma voz que surge no teu interior???
Sentes a ansiedade deles ou quando os ves é como se outra pessoa estivesse ali?
Este tipo de detalhes!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

#5
1- detalhado* sou do sexo masculino ;D
2- eu nao os ouço apenas os sinto e consigo perceber onde eles estão... e como se tivesse 2 campos de visao mas com os mesmos olhos... e sinceramente, nao sei que mais detalhes te dar... mas pergunta o que quiseres.

Bom, pela descrisão deves ser sensitivo ou intuitivo.

tenta dar uma olhadela pelos post sobre mediuns e mediunidade, e ver o que eles te dizem. Vais ver que aqui muitos partilhamos das mesmas experiências que tu.

Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Como pode descrever "o ver/sentir " o seu próprio espírito?

#8
bom... e um pouco complicado explicar, mas eu vou tentar... entao... ele e diferente dos outros.. é como se fosse uma energia roxa, ela nao esta dentro de mim, mas sim atrás de mim, nas minhas costas bem colada, e faz todos os movimentos que eu faco, eu nao a vejo da mesma forma que vejo os outros, vejo-a como se fosse uma especie de nuvem roxa, soque com uma especie de bracos e pernas, nao sei se da pra entender muito bem... ja agora, outra coisa que acontece por vezes... eu tenho pensamentos, que eu sei que nao sao meus, e como se alguem estivesse a falar dentro da minha cabeca... mas nao com a voz... e com algo silencioso, mas que da perfeitamente para entender. e como se fosse uma linguagem muda, mas quando oico essa gvoz, ela nao veem de nenhum espirito perto de mim (pelo menos que eu note) ela vem de algo, que ainda nao descobri o que...

Será que não é a tua aura que estás a ver?