Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Camara de filmar
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 5.042 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho uma questão: Como consigo fazer com que uma camara de filmar consiga filmar de noite?

É necessário uma lente ou uma camara diferente?

Ajuda :)
ILYM

Normalmente têm a opçao de modo nocturno, e filmam a IV  ;)
www.spa-automovel.com
www.mercpecas.c4.fr

Obrigado amigo!

Mas eu tenho uma samsung vp-dx100 , e acho que não tem IV, não posso arranjar nenhuma lente para ela?
Ou tenho que comprar uma nova
ILYM

Se não tiver opção de modo nocturno, então se calhar só comprando uma nova...

No entanto, há outras câmaras que não têm o dito modo, mas quando notam escuridão, filmam automaticamente em IV...
www.spa-automovel.com
www.mercpecas.c4.fr

O melhor é ir a uma casa especializada e ver qual a melhor opção.

Só com muita luz e mesmo assim as filmagens não ficam grande coisa, eu comprei uma com modo nocturno, são um pouco caras, dei 900 euros pela minha  :-\
Mas a melhor opção a fazer é mesmo comprares uma nova.

Cumprimentos
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: oculto em 27 outubro, 2010, 07:44
O melhor é ir a uma casa especializada e ver qual a melhor opção.

também acho, não gastes logo à toa que depois arrependes-te!  ;D

Citação de: Paraphenomenal em 25 outubro, 2010, 22:30
Tenho uma questão: Como consigo fazer com que uma camara de filmar consiga filmar de noite?
É necessário uma lente ou uma camara diferente?
Ajuda :)

Olá Paraphenomenal,

Tanto quanto sei, as melhores câmaras do mercado em qualidade-preço e que respeitem a exigência de 'visão nocturna' são as SONY, com vários modelos e preços.
Não sei se entretanto outras marcas já disponibilizam essa possibilidade. Há poucos meses vi na Vobis algumas câmaras (uma muito barata, provavelmente em saldo para acabar com o produto) e que satisfaziam essa exigência.

Não creio que seja necessário gastar muito dinheiro para ter essa possibilidade. Basta escolher um modelo mais barato da SONY (ou outra marca) que tenha a visão nocturna.

Não sei responder se a Samsung dispõe de acessórios complementares, mas parece-me que não será possível 'remendar' algo que de origem não prevê uma função.
«Para aqueles que não querem pensar existe o alimento dos templos»
(Manuscrito de Urga)

Boas!

Obrigado a todos, vou ver se consigo arranjar uma com os três B's - Bom, Bonito e Barato :P
ILYM


então e não vais perguntar à loja o que sabe da máquina? Se calhar já tem a função.
Ou é mesmo só da Sony? =P

Já dei voltas e voltas à maquina e não encontrei qualquer função... mas não perco nada em perguntar sim...:P
ILYM