Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Minha cozinha é assombrada!!!!!!
    Iniciado por 50 cent
    Lido 2.367 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
50 cent
eu fiz um fve na minha casa toda e achei uma alta aividade paranormal na cozinha fiquei com muito medo eu agora só vou para cozinha com meu pai ou minha mãe de noite ouvi ruidos a cadera se movimentando porque meu tatara vô morreu na cozinnha

Podias utilizar o Verificador Ortográfico, por favor. É que não se percebe direito o que queres dizer... 

#2
Citação de: 50 cent em 25 outubro, 2010, 13:08
eu fiz um fve na minha casa toda e achei uma alta aividade paranormal na cozinha fiquei com muito medo eu agora só vou para cozinha com meu pai ou minha mãe de noite ouvi ruidos a cadera se movimentando porque meu tatara vô morreu na cozinnha

Fizes-te um quem?? Um Five??

Woowwow! Calminha aí...

1º Como é que sabes se é o teu avô e não outra pessoa?
2º Se fosse algum familiar em príncipio não te aterrorizava e falaria contigo mais calmamente...
3º Já fizes-te algum EVP?
4ºQuem é que já viveu nessa casa?
5ºAlguém morreu por aí recentemente?

Vamos lá por partes a ver se pomos isto como deve ser...  8)


P.S: e que tal se pusesses isto noutra secção de "fantasmas e investigação"? Acho que não é aqui que se põe...  ::)

Raedon

#4
Citação de: 50 cent em 25 outubro, 2010, 13:08
eu fiz um fve na minha casa toda e achei uma alta aividade paranormal na cozinha fiquei com muito medo eu agora só vou para cozinha com meu pai ou minha mãe de noite ouvi ruidos a cadera se movimentando porque meu tatara vô morreu na cozinnha
Penso que isto em português lusitano é: eu fiz um EVP na minha casa toda e achei uma alta actividade paranormal na cozinha. Fiquei com muito medo e agora só vou para a cozinha com o meu pai ou com a minha mãe. De noite ouvi ruídos.  A cadeira se movimentando. Penso que é o meu tetravô porque ele morreu na cozinha.

#5
Citação de: oculto em 27 outubro, 2010, 07:31
Penso que isto em português lusitano é: eu fiz um EVP na minha casa toda e achei uma alta actividade paranormal na cozinha. Fiquei com muito medo e agora só vou para a cozinha com o meu pai ou com a minha mãe. De noite ouvi ruídos.  A cadeira se movimentando. Penso que é o meu tetravô porque ele morreu na cozinha.


Acho que fizes-te a tradução como deve ser ;)

_________________

1º Como é que sabes se é o teu avô e não outra pessoa?
2º Se fosse algum familiar em príncipio não te aterrorizava e falaria contigo mais calmamente...
3º Já fizes-te algum EVP?
4ºQuem é que já viveu nessa casa?
5ºAlguém morreu por aí recentemente?

Vamos lá por partes a ver se pomos isto como deve ser...   8)