Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Família salta de um 2º andar com medo do Diabo
    Iniciado por JohnnyBlaze
    Lido 5.124 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Onze pessoas saltaram de um 2º andar em França e um bebé de 4 meses acabou por morrer no hospital
Notícias Mundo No bairro de Verrière, em Paris, não se fala de outra coisa. Às 3h00 deste sábado (23/10/2010) uma família inteira, africana, maioritariamente angolana, atirou-se de um segundo andar em pânico. Estavam plenamente convencidas que fugiam do diabo. Um bebé de 4 meses morreu.

Aparentemente o que terá acontecido foi que o pai de um bebé que chorou durante a noite levantou-se para acalmar a criança. O homem estava nu e estremunhado.

A mulher e mãe do bebé terá acordado e terá entrado em histeria com a visão daquilo que pensou ser o demónio. Os seus gritos terão provocado o pânico em todos os ocupantes do apartamento. O pai da criança foi ferido com uma faca pela cunhada e escorraçado da casa pediu ajuda a um vizinho.

Ao tentar voltar a casa, o homem terá despoletado o pânico total dos familiares que saltaram para a rua. Mas esta história ainda não parece estar plenamente esclarecida. A polícia investiga a possibilidade de ter ocorrido um ritual de espiritismo no apartamento, apesar de não ter encontrado qualquer indício nesse sentido dentro do apartamento.

As autoridades querem também saber se as pessoas que se atiraram pela janela o fizeram voluntariamente ou se foram obrigadas.



Expresso





O que eu descobri:

"It is commonly believed that midnight is the 'witching hour' a time when supernatural beings such as witches and ghosts etc. are at their most powerful and able to cross over into our world.  Less well known however is the time of 03:00 A.M. 'The Demon hour.'

Many people report all manner of strange happenings occurring at the Demon's hour of 03:00 A.M.,  it is also a time that frequently correlates to episodes of 'sleep paralysis' by those that suffer from the condition."

Acredita-se geralmente que a meia-noite é a "hora mistica" numa altura em que os seres sobrenaturais, como bruxas e fantasmas, etc., estão no seu mais poderoso estado e capaz de passar para o nosso mundo. Menos conhecido, porém, é o tempo de 03:00 (A Hora dos Demónios).

Muitas pessoas relatam todo o tipo de estranhos acontecimentos que ocorrem às 03h00, é também um tempo em que frequentemente se correlaciona com episódios de "paralisia do sono" (que muito se especula hoje em dia) por aqueles que sofrem dessa condição.




Uma bebé de quatro meses morreu em Versalhes, Paris, depois de ter sido atirada pela janela pelos vizinhos que acreditavam que o seu pai era o diabo. O pânico tomou conta dos moradores quando o homem completamente nu se levantou durante a noite de sábado para dar de comer à filha que chorava na cama.

"Onze pessoas estavam no prédio e por volta das três da manhã um dos ocupantes ouviu o choro de uma criança", explicou à AFP, Odile Faivre, procurador-adjunto de Versalhes.
"O homem em questão, de origem africana, levantou-se para alimentar a filha e como estava totalmente nu, foi confundido com o diabo", explicou.
"O grupo atacou o homem e feriu-o com uma facada na mão, antes de expulsá-lo do apartamento. Contudo ele tentou voltar e foi aí, que tomados pelo pânico, saltaram pela janela", revelou Faivre, acrescentando que "muitos pontos ainda precisam ser esclarecidos".
No incidente, além da morte da bebé, outras sete pessoas sofreram traumatismos múltiplos e várias continuam internadas.

Fonte: Correio da Manhã
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...


#3
Isto agora é apertar com os que estão internados


Família atira-se pela janela com medo do diabo

França, Hoje

Onze pessoas aterrorizadas atiraram-se da janela de um segundo andar para fugir ao que pensavam ser o diabo. Na sequência da queda, sete ficaram feridas, três das quais crianças. Entre estas, um bebé de quatro meses acabou por morrer.

Tudo aconteceu sábado à noite em La Verrière, nos arredores de Paris, em França. E o diabo era, afinal, o pai de uma das crianças. Os resultados das primeiras investigações dão conta de que "13 pessoas estavam a ver televisão quando, por volta das 03.00 da manhã, um dos ocupantes do apartamento ouviu o filho a chorar", conta Odile Faivre. A procuradora adjunta do Ministério Público de Versailles avança que o pai do bebé, totalmente nu e ainda algo ensonado, "se levantou para preparar o biberão" quando a mulher , ao vê-lo, terá gritado: "É o diabo, é o diabo!" A cunhada do homem em causa feriu-o gravemente na mão com uma faca e expulsou-o do apartamento. Quando ele tentou entrar novamente em casa, "os outros ocupantes puseram-se em fuga, em pânico, e, com medo do diabo, saltaram pela janela". A responsável do Ministério Público avançou, porém, existirem ainda muitos pontos obscuros na história. Mas, adianta, com base nas investigações feitas pela polícia, que "nenhuma sessão espírita foi realizada no apartamento e também não foi ali encontrada qualquer substância alucinogénica."


Fonte: DN Globo
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"


* Sou perfeita de imperfeições *

A história é tão trágica mas eu farto-me de rir. Então um homem nu levanta-se de noite e toda a gente fica achando que ele é o diabo? Será que era assim tão...impressionante?  :laugh:

fabiana
essa historia ta muito mal contada sera que a mulher não viu que era seu esposo ea cunhada não viu que era seu cunhado....eos moradores do apartamento não conheceram o pai da criança realmente estranho

Se vos aparecesse o Diabo, também iam fugir...  ::)
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: anascorpion em 14 janeiro, 2012, 13:07
A história é tão trágica mas eu farto-me de rir. Então um homem nu levanta-se de noite e toda a gente fica achando que ele é o diabo? Será que era assim tão...impressionante?  :laugh:

cito isto pois senti o mesmo, apesar de ser uma tragédia, eu ri-me um bocado, achei isto tudo muito mal contado.
Always busy, always available.

Se não me engano na idade média queimavam-se mulheres ruivas por se pensar que eram a reencarnação do demónio.
Devo dizer que melhoramos bastante.