Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Espiritismo na RTP - A Voz do Cidadão
    Iniciado por IceBurn
    Lido 3.257 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A RTP contactou vários espíritas para abordarem o que pensam do espiritismo, na sequência das queixas enviadas, pelo facto da RTP 1 ter identificado um bruxo de Fafe com o Espiritismo.

Espiritismo na RTP - A Voz do Cidadão - Sapo Vídeos

white92

AbelhaMaia
Heys  :)
antes de mais, gostaria a opinião que vou formular nã pretende ofender quaisquer  entidades dos centros espíritas.
A RTP é uma estação de grande qualidade a nível de informação e jornalismo, sendo considerada como das melhores da Europa. Recordo-me de ter visto esta Entrevista a respeito do bruxo de fafe, pois ambas nos fartámos de rir pois era uma acumulação de ridículo. Agora a respeito do protesto: primeiro de tudo a RTP tem o direto de divulgar informação e qualquer tipo de informação, na medida que esta se trava de uma Entrevista, que manisfestava uma opinião singular, e não um debate. Tanto poderia ir o bruxo ou um exorcista er a a pessoa-alvo a entrevitar. Depois, a meio do vídeo e peço desculpa por isto, mas pareceu-me mais uma campanha publicitária aos centros espíritas, a mostrarem os espaços e aquilo que faziam...Compreendo o lado da associação, mas afinal isto é suposto ser um protesto e esclarecimento ou uma campanha? No entanto, acho muito importante o alerta que deixaram em relação a burlões e falsos curandeiros. E sim, deve haver espaço para todos nos meios de comunicação social, mas se isso não acontece é porque o papel das associações espíritas e da doutrina talvez não seja correctamente divulgado.



Fui a esse gajo em Fafe só asim naquela. E epa não achei nada de outro mundo o que o homem faz. =x

Faz a analise atraves da mão.
:o
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155